[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
HYPE!

[Imagem: 0tqGev.jpg]
Responder
Essa "arte" Crylol
Responder
Que embalagem foda, mesmo achando as artes do Amano horríveis
Responder
Se não gosta da arte, passa a caixa pra mim.
Responder
Linda essa edição.
Responder
GOTY, fácil.
Responder
SAUI PRA ENTRGA
Responder
theboss escreveu: (29-11-2016, 11:14 AM)SAUI PRA ENTRGA

Qual site?
Responder
40 minutos jogados ontem, puta que pairu

GOTY ;-;

Eu também percebi isso, com o audio em japones, as legendas em inglês não batiam muito, parece que foram feitas pensado na localização da dublagem americana.
Responder
Pior que eu também não consigo engolir essa arte do Amano.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-11-2016, 11:31 AM)Pior que eu também não consigo engolir essa arte do Amano.

Então vomite a janta
Responder
Quem mais ae pegou na Livraria Cultura? Como está o status da compra? Aqui só fala que o prazo de entrega é até 14/12 e mais nada. Nem emitiram nota fiscal ainda.
Responder
Ainda dirigir me incomoda um pouco. Pegarei futuramente, acho.
Responder
Gbraga vai passar 10h empurrando o carro fazendo a combinação das dublagens com todas as legendas.
Responder
LOPES

Seu cu.

Já avancei pra caralho, fi. Joguei 7 horas, hoje de noite vou fazer umas merda em Hammerhead e aí parto pra Galdin Quay.
Responder
Ontem joguei mais um pouco, peguei o carro e fiz uma side.

Não me incomodei com os comandos do carro, o jogo não é um GTA pra sair no meio dos mato atropelando os bicho tudo, afinal; então o comando automatizado me pareceu ok, me lembrou o gameplay do cavalo de SotC o jeito que ele não te obedece quando quer jogar o carro pra fora da pista Lol

Resta saber como vai ser o controle do carro em modo airship, que como não tem estrada pra servir de trilho tem que ter gameplay mais livre mesmo.
Responder
Caralho velho, 7 horas e vc ainda nem foi pra Galdin Quay? em uma hora na demo eu fui pra lá. Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2016, 12:11 PM)LOPES

Seu cu.

Já avancei pra caralho, fi. Joguei 7 horas, hoje de noite vou fazer umas merda em Hammerhead e aí parto pra Galdin Quay.

Achei que tu ia madrugar de hoje pra amanhã, rs.

Será que tu fecha esse? Não vai ter mods pra fazer 1 milhão de ajustes.

Mas bem que queria um patch com hard mode pra já :c
Responder
Olá

tudo bem?

Sobre seu pedido contendo os itens abaixo

- FINAL FANTASY XV (PS4)

Gostaríamos muito de entregar sua encomenda como o Flash, mas fomos surpreendidos com a informação do fornecedor que a publicação do produto que você adquiriu foi adiada.

Mas, nem tudo está perdido! A previsão para a disponibilidade do item na loja é 30/11/2016. E pode deixar que assim que o produto estiver disponível faremos contato informando o envio para seu endereço ou a disponibilidade se optou para retirar em loja.

Caso tenha alguma dúvida ou queira informações adicionais, não hesite em nos contatar pelo e-mail – livros@livrariacultura.com.br – a qualquer momento.

Sempre prontos à servir!
Central de Soluções
LIVRARIA CULTURA S.A.

Chega amanhã na loja, menos mal. Que susto quando recebi o email.
Responder
Recebi o mesmo email
Responder