[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Kah Kamatsu escreveu: (29-11-2016, 05:05 PM)Pessoal, comecei a jogar hj e estou gostando mais do q eu esperava (acho q por causa de várias decepções com outros jogos q tive esse ano).

Na sidequest q vc precisa pegar um peixe pra um gato, eu pesquei uns 4 e ainda assim não dá a opção do gato receber o peixe, será q bugou pra mim?

Provável, a continuação é ele negar e vc ir no restaurante pedir para fazer.
Responder
Que história é essa de modo coop? Loles
Responder
Live Action com Stand by Me... vídeo de hoje também

Responder
Muito lindo o Guia Collector's Edition!

[Imagem: or2fBw.jpg]

Mas não vai sair do lacre por um bom tempo!
Responder
Pqp sou muito ruim nessa pesca Crylol os peixes nem ligam pra mim, ou olham pra a isca e depois vao embora Afe
Responder
Bem legal essa side dos Dog Tags do Dave, apresenta um pouco mais sobre o mundo e como as coisas funcionam lá, e é fully voiced, deve nada a side de The Witcher 3, por exemplo.
Responder
Caiops escreveu: (29-11-2016, 06:11 PM)Bem legal essa side dos Dog Tags do Dave, apresenta um pouco mais sobre o mundo e como as coisas funcionam lá, e é fully voiced, deve nada a side de The Witcher 3, por exemplo.

We need to find some "Dave" guy.
Responder
Syng escreveu: (29-11-2016, 06:09 PM)Pqp sou muito ruim nessa pesca  Crylol os peixes nem ligam pra mim, ou olham pra a isca e depois vao embora Afe

Ta puxando lentamente e passando?
Responder
[Imagem: V0oIeyN.jpg]

Da pra abraçar os Chocobos, GOTY

Kakashisan escreveu: (29-11-2016, 06:57 PM)Ta puxando lentamente e passando?

Sim, mas so deu certo 2x. Acho que em outros locais tem que mudar a isca dependendo do peixe que tem la mas nao sei como saber qual peixe sem conseguir pescar nenhum :s
Responder
Syng escreveu: (29-11-2016, 07:05 PM)[Imagem: V0oIeyN.jpg]

Da pra abraçar os Chocobos, GOTY

GOTY confirmado. RIP 2016.
Responder
Só vou pegar o meu amanhã. =(
Responder
FFXV R$175

Cupom CYBER10

http://compre.vc/v2/70f2c2db
Responder
8 horas de jogo aqui e to indo bem devagar. Começo do capitulo 3 só fazendo sides e hunts, lv 21.

Uma pergunta pros amiogoan, como eu equipo mais habilidades nos outros personagens? Aquelas que ativa usando L1. Tipo eu ja destravei coisa nova na arvore mas não sei equipar elas pra poder usar.
Responder
InuK9 escreveu: (29-11-2016, 07:49 PM)8 horas de jogo aqui e to indo bem devagar. Começo do capitulo 3 só fazendo sides e hunts, lv 21.

Uma pergunta pros amiogoan, como eu equipo mais habilidades nos outros personagens? Aquelas que ativa usando L1. Tipo eu ja destravei coisa nova na arvore mas não sei equipar elas pra poder usar.

No menu de gear mesmo, em cima das armas tem a technique q ta equipada
Responder
Syng escreveu: (29-11-2016, 07:53 PM)No menu de gear mesmo, em cima das armas tem a technique q ta equipada

vlw, uma observação é que o Regalia tem o pior sistema de injeção de combustível do mundo. O bixin anda 5km e ja perde 1/3 do tanque Lol
Responder
InuK9 escreveu: (29-11-2016, 07:59 PM)vlw, uma observação é que o Regalia tem o pior sistema de injeção de combustível do mundo. O bixin anda 5km e ja perde 1/3 do tanque Lol

Tava lendo seu post enquanto o Ignis dirigia e fui olhar e meu combustivel na reserva ja  Loles

Tem uma quest da Cidney que da um item que faz a gasolina durar mais. Btw onde faz upgrades do carro, mudar a pintura e essas coisas?

Edit:
Dialogo no carro
Prompto: I'm really into chocobos. Dont take that the wrong way
Noctis: There's no wrong way to love Chocobos Loles
Responder
mechanized escreveu: (29-11-2016, 07:45 PM)FFXV R$175

Cupom CYBER10

http://compre.vc/v2/70f2c2db
Todo mundo já tá jogando essa bosta. Menos nós.
Responder
Olha, to jogando aqui no PS4 PRO e to achando o jogo lindo. Não sei se está mais bonito ou mais feio que no PS4 normal, mas aqui ta de boas.
Responder
Caralho, essa hunt Level 17 do caranguejos em Galdin Quay foi complicada pra caramba de passar, fui no Level 8 contra eles e penei que só. Loles Loles

3h15 aqui, e tô agora indo pra pegar o item perto do passaro que o Dino mandou, indo devagar Emotion
Responder
Tô com quase 2 horas de jogo e não fiz porra nenhuma ainda Emotion , matei o bicho com dois cifres lá e fiz umas 4 hunts.

GOTY
Responder