[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 07:16 AM)Sim, fechei o II com pouco mais de 20 esse ano
O normal seria pelo menos 50 só com a main

Terminei o 10 em 25 horas no Remaster.
Responder
Meu amigo, fui dar uma de aventureiro noturno de novo e adivinha quem voltou? O golem gigante só que agora com a espada do Cloud.

E ainda trouxe duas Queelag com ele, fudeu só.

Responder
30h de jogo é perfeito, não sou burguês igual vocês, jogando freneticamente durante o dia. Guess
Responder
Nunca vi o noctis apanhar tanto =C
Responder
Acho que as sides sao uma coisa meio opcional obrigatoria Crylol pq se vc nao faz, fica underleveled (mas tb se faz muitas fica over Crylol )

Um amigo ta fazendo praticamente só a main e já tomou um monte de game over pq ta no cap7 lv25. Eu to no cap6 lv35 e quase o dobro de horas dele Crylol

Então tem o lado bom que fica a criterio do jogador, quem quiser um jogo mais curto vai direto pra a main e tal. Mas esperava pelo menos umas 40h de main, até o world of ff tem isso :/
Responder
Mais de 5 milhões de cópias shippadas e vendidas digitalmente Aaaa

Segundo a Famitsu, é o jogo com maiores vendas no lançamento da série.
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 09:46 AM)Acho que as sides sao uma coisa meio opcional obrigatoria  Crylol pq se vc nao faz, fica underleveled (mas tb se faz muitas fica over  Crylol )

Um amigo ta fazendo praticamente só a main e já tomou um monte de game over pq ta no cap7 lv25. Eu to no cap6 lv35 e quase o dobro de horas dele  Crylol

Então tem o lado bom que fica a criterio do jogador, quem quiser um jogo mais curto vai direto pra a main e tal. Mas esperava pelo menos umas 40h de main, até o world of ff tem isso :/

To no cap 3 lv 33 Loles

É muita side amiogan
Responder
Solid Andre escreveu: (01-12-2016, 09:09 AM)30h de jogo é perfeito, não sou burguês igual vocês, jogando freneticamente durante o dia.  Guess

Tem nada a ver uma coisa com a outra, fi.

Não existe lei que te obrigue a jogar por no máximo x dias/semanas/meses. Se o jogo é mais longo, vai demorar mais, mas não tem nenhuma relevância quanto tempo livre você tem.

Tiops escreveu: (01-12-2016, 09:54 AM)Mais de 5 milhões de cópias shippadas e vendidas digitalmente Aaaa

Segundo a Famitsu, é o jogo com maiores vendas no lançamento da série.

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
O que ta me irritando no jogo é não poder usar magia sem atingir algum fdp da party. Mesmo se fazer uma alquimia com poção de cura a magia só cura o Noctis, não aliados.

Só da pra usar no inicio quando os caras ainda não começaram a bater, depois disso só se tiver a sorte de estar só o prompto perto do target pra queimar os dois.
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 10:07 AM)To no cap 3 lv 33 Loles

É muita side amiogan

Loles Loles

Nao to fazendo todas pq tem umas mto repetitivas tipo as dos vendedores toda hora pedindo pra procurar ingrediente

E entre o cap 4 e o 5 tem que ir meio que direto e nao da pra fazer side

Kah Kamatsu escreveu: (01-12-2016, 10:09 AM)O que ta me irritando no jogo é não poder usar magia sem atingir algum fdp da party. Mesmo se fazer uma alquimia com poção de cura a magia só cura o Noctis, não aliados.

Só da pra usar no inicio quando os caras ainda não começaram a bater, depois disso só se tiver a sorte de estar só o prompto perto do target pra queimar os dois.

Ah eu jogo com eles lá mesmo, nunca foi um dano muito grande neles ou eles saem correndo na hora

E que horror, Prompto é o melhor Emotion
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 09:46 AM)Mas esperava pelo menos umas 40h de main, até o world of ff tem isso :/

Com aquele sistema de batalha VELOZ dele também... Emotion

Kah Kamatsu escreveu: (01-12-2016, 10:09 AM)O que ta me irritando no jogo é não poder usar magia sem atingir algum fdp da party. Mesmo se fazer uma alquimia com poção de cura a magia só cura o Noctis, não aliados.

Usa o regroup do Ignis antes de usar a magia.
Responder
5 milha?
que isso hein! Que venha FFVII remake!
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 10:11 AM)Com aquele sistema de batalha VELOZ dele também... Emotion

Po da até pra dar fast forward nas batalhas lá Lol

Btw só da pra equipar uma technique por cada um mesmo né :/ O Ignis tem várias que parecem legais mas sempre deixo o Regroup pra emergencias aí nem da pra usar as outras dele
Responder
http://cdn.sqexeu.com/files/ff15/main_si...el_ENG.pdf

Prólogo com o último dia deles em Insomnia Oopscool

Bem que poderia ser um episódio 6 do Brotherhood em vez desse cocozin escrito, mas ok.

Syng escreveu: (01-12-2016, 10:14 AM)Po da até pra dar fast forward nas batalhas lá Lol

Btw só da pra equipar uma technique por cada um mesmo né :/ O Ignis tem várias que parecem legais mas sempre deixo o Regroup pra emergencias aí nem da pra usar as outras dele

Ele tem umas que parecem ótimas mesmo, mas só vou usar o regroup porque é um puta momento BACKSTREET'S BACK, ALRIGHT!
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 10:16 AM)http://cdn.sqexeu.com/files/ff15/main_si...el_ENG.pdf

Prólogo com o último dia deles em Insomnia Oopscool

Bem que poderia ser um episódio 6 do Brotherhood em vez desse cocozin escrito, mas ok.

Ele tem umas que parecem ótimas mesmo, mas só vou usar o regroup porque é um puta momento BACKSTREET'S BACK, ALRIGHT!

Loles Loles Loles

Agora pega um vídeo do Regroup e poe essa musica por cima pls
Responder
Member o anuncio do Zelda Wind waker?
Eu estou com um pequeno palpite de que o próximo FF vai ter um efeito bem similar no anuncio :3
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 10:07 AM)Tem nada a ver uma coisa com a outra, fi.

Não existe lei que te obrigue a jogar por no máximo x dias/semanas/meses. Se o jogo é mais longo, vai demorar mais, mas não tem nenhuma relevância quanto tempo livre você tem.

Claro que não tem né cara, foi uma reclamada básica de falta de tempo.
Responder
Solid Andre escreveu: (01-12-2016, 10:20 AM)Claro que não tem né cara, foi uma reclamada básica de falta de tempo.

vire home

Syng escreveu: (01-12-2016, 10:17 AM)Loles  Loles  Loles

Agora pega um vídeo do Regroup e poe essa musica por cima pls

Kamatsu pls
Responder
Kd a história do music player e do assobio dos monstros?
Responder
thiagoas escreveu: (01-12-2016, 11:05 AM)Kd a história do music player e do assobio dos monstros?
?

Music player é um item do jogo. Você compra e vai atrás pra entender como funciona, se quiser. O assobio mesma coisa. Ficam em opções diferentes que você só habilita se for atrás e pode utilizar por acidente.
Responder