[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Legal fui em um ponto de interrogação no posto em Duscae pensando ser uma side, e era uma cena opcional da Luna, bem legal isso, me pergunto se tem mais.

btw, refizeram toda a quest pra pegar o Ramuh ficou bom pra caramba, aquela parte final com a Naga me lembrou Shin Megami Tensei. Loles
Responder
O mp3 e o apitinho você pode comprar na loja do carro, enquanto dirige.
Ontem fiz umas dungeons opcionais e uns mini-bosses, foi épico demais.
Uma dica boa pra magia é usar sheep's milk (acho que é isso) como catalizador, ele dá duo-cast em todas as magias e é super barato (coisa de 20 gils).
E façam as quests do Cid para dar upgrade nas armas, principalmente a arma principal (a última quest é um saco pq o drop do item é baixo)
Responder
Grupo de email da Cultura bem revoltado por não terem enviado o jogo ainda... um deles abriu reclamação no Reclame Aqui
Responder
[Imagem: avatar_2339.gif?dateline=1479347070]
Responder
Recebi um áudio de um membro do SS, chorando que foi fazer uma side quest de level 7 e encontrou um monstro do nivel 27 no meio do caminho e não consegue fazer a quest Lol

Tinha que ser fã mongoloide do TW3.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 12:11 PM)[Imagem: avatar_2339.gif?dateline=1479347070]

Quero o meu, fdp

[Imagem: avatar_64849.png?dateline=1480291993]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 12:09 PM)Grupo de email da Cultura bem revoltado por não terem enviado o jogo ainda... um deles abriu reclamação no Reclame Aqui

Uai, mas você não tinha dito que a Cultura é fodona?! Emo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 12:09 PM)Grupo de email da Cultura bem revoltado por não terem enviado o jogo ainda... um deles abriu reclamação no Reclame Aqui

Ontem estive na sta ifigênia e quase toda loja de jogos tava com FF XV pra vender. Preços iam de 190-220. Pechinchei la com um e peguei por 170. Só esperando o PS4 Slim chegar pra jogar.
Responder
supremejin escreveu: (01-12-2016, 12:31 PM)Uai, mas você não tinha dito que a Cultura é fodona?! Emo

Foi fodona com o Fifa 8-8

Chakan escreveu: (01-12-2016, 12:47 PM)Ontem estive na sta ifigênia e quase toda loja de jogos tava com FF XV pra vender. Preços iam de 190-220. Pechinchei la com um e peguei por 170. Só esperando o PS4 Slim chegar pra jogar.

Provavelmente eu conseguiria aqui, tanto que o Tiops conseguiu o Bloodão antes do lançamento por esses lados
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 12:49 PM)Foi fodona com o Fifa  8-8

Provavelmente eu conseguiria aqui, tanto que o Tiops conseguiu o Bloodão antes do lançamento por esses lados

E os coitados que pagaram pelo The Last Guardian. Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 12:49 PM)Provavelmente eu conseguiria aqui, tanto que o Tiops conseguiu o Bloodão antes do lançamento por esses lados

Não tem a ver com o tópico, mas, um lojista lá me falou algo no mínimo curioso. As lojas não estão expondo muito PS4 Pro e Xbox One S, pois a Sony e a Microsoft estão indo lá periodicamente fazer vistorias pra confiscar unidades destes consoles que encontrarem, pois ainda não foi lançado aqui.

O lojista que me falou isso disse que, na semana passada, um colega dele la na Sta Ifigênia teve quase 70 Xbox One S confiscados pela Microsoft. Mais de R$ 100 mil de preju.

Se a loja não apresentar o comprovante que mostra que os consoles foram adquiridos em um lugar onde tenham sido lançados, já era. E como vem tudo do Paraguai...
Responder
Jogo que eu quero perto do lançamento ou eu compro digital ou indo numa loja retirar em mãos. Preordar versão física online nunca.
Responder
Caiops escreveu: (01-12-2016, 11:58 AM)Legal fui em um ponto de interrogação no posto em Duscae pensando ser uma side, e era uma cena opcional da Luna, bem legal isso, me pergunto se tem mais.

btw, refizeram toda a quest pra pegar o Ramuh ficou bom pra caramba, aquela parte final com a Naga me lembrou Shin Megami Tensei. Loles

É uma cena q vc ouve uns caras ouvindo radio e falando sobre a Luna e mostra ela curando os doentes numa vila ou é outra cena?
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 12:55 PM)É uma cena q vc ouve uns caras ouvindo radio e falando sobre a Luna e mostra ela curando os doentes numa vila ou é outra cena?

Essa mesmo
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 12:55 PM)É uma cena q vc ouve uns caras ouvindo radio e falando sobre a Luna e mostra ela curando os doentes numa vila ou é outra cena?

É essa mesmo, eu tbm vi a cena, é bem difícil de vc perder.

Aliás eu vi a cena do Noctis com o Prompto no motel também Emo
Responder
Foi legal o filminho lixo de cozinhar com o Ignis Oopscool

Brotherhood, BOIZ
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 01:39 PM)É essa mesmo, eu tbm vi a cena, é bem difícil de vc perder.

Aliás eu vi a cena do Noctis com o Prompto no motel também  Emo
Acho que perdi tudo isso Lol

Mas pelo menos, tive o Noctis hetero com a Iris na cama Lol Será que tem como dar umas bitocas durante algumas missões?
Responder
Que saco essas naves do imperio pousando onde vc ta. Tava matando uns cavalinhos numa boa e vem uma nave dessas e larga um mecha lv76 na minha cabeca ta de sacanagem
Responder
Acabei o cap 1.

Po, essas armas sagradas são meio overpowers, não? Acabei de pegar as duas primeiras nos sepulcros e botei pra equipar. Ainda não usei em batalha porque tive que dormir, mas vi que o dano que elas dão são muito superiores que as armas normais que tenho usado. É isso mesmo? Dá merda ficar usando essas armas?

Por sinal, daggers>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

O bicho bate muito com adagas...fora os malabarismos....bem foda!
Responder
Tiops escreveu: (01-12-2016, 12:55 PM)Jogo que eu quero perto do lançamento ou eu compro digital ou indo numa loja retirar em mãos. Preordar versão física online nunca.

Eu pre ordei e chegou no dia do lançamento widow
Mas até receber eu fiquei pensando se n valeria cancelar a preorder e pegar em uma loja.
Responder