Tópicos: 10
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 02:45 PM)Serio que acha isso dos grandes? Tava andando pelo mapa e achei um grandão no 56, um Mamute que me lembrou muito Monster Hunter Eu to no nivel 26 e fui com tudo pra cima dele e não deu outra, um ataque e tirou todo HP da minha party.
Eu acho muito mais fácil! Foram duas hunts que eu tive uma dificuldade extra pelo fato de serem bixos mais rápidos: uma era um tigres doidos que andavam em grupo, estava impossível fazer; já a outra que é a do lvl 75 é com um bixo icônico da série que não deveria dar tanto trabalho, mas tomei uma surra que tive que correr
Tópicos: 78
02-12-2016, 03:05 PM
(Última alteração: 02-12-2016, 03:07 PM por Gbraga.)
theboss escreveu: (02-12-2016, 02:58 PM)Eu tô achando a dificuldade boa. Claro que ainda sou noob, mas achei que o jogo seria um passeio absoluto nas primeiras quests, o que não tem acontecido.
2.
Já tive que fugir de algumas lutas também. Nem em Souls eu faço isso, bato a cabeça na parede até passar do bois. Aqui deu não, tive que arregar.
Acho que o pessoal tá confundindo quantidade de game-over com dificuldade. Se você fica spammando elixir e phoenix down, não vai morrer mesmo, mas pra mim o cara que precisa spammar item de cura o tempo todo é porque tá tendo dificuldade.
EDIT: Fora que é punido na economia. As hunts pagam bem, mas não bem o bastante pra torrar tudo em item de cura.
Tópicos: 72
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 03:05 PM)2.
Já tive que fugir de algumas lutas também. Nem em Souls eu faço isso, bato a cabeça na parede até passar do bois. Aqui deu não, tive que arregar.
Acho que o pessoal tá confundindo quantidade de game-over com dificuldade. Se você fica spammando elixir e phoenix down, não vai morrer mesmo, mas pra mim o cara que precisa spammar item de cura o tempo todo é porque tá tendo dificuldade.
EDIT: Fora que é punido na economia. As hunts pagam bem, mas não bem o bastante pra torrar tudo em item de cura.
Eu nem uso mais itens de cura.
Deixo o prompt morto. :por
Até agora dificuldade eu tive numa hunt de lvl 38. Por sinal foi a hunt que invoquei o titan sei lá como.
Kakashisan escreveu: (02-12-2016, 03:19 PM)Eu nem uso mais itens de cura.
Até agora dificuldade eu tive numa hunt de lvl 38. Por sinal foi a hunt que invoquei o titan sei lá como.
Eu nem uso também, coisa de corno da porra. Só carrego uns itens de cura comigo pra fazer as quest dos mongoloide na rua pedindo ajuda.
Tópicos: 499
Alguém já tentou fazer as dungeon opcionais? falaram pra deixar só pra post game
Tópicos: 27
Caiops escreveu: (02-12-2016, 03:47 PM)Alguém já tentou fazer as dungeon opcionais? falaram pra deixar só pra post game A menos que antes de termina o jogo esteja no nivel 60, é certeza que conteudo post-game
Tópicos: 0
Kakashisan escreveu: (02-12-2016, 03:19 PM)Eu nem uso mais itens de cura.
Acho que o Titan é justamente quando vc tem companheiros mortos
Tópicos: 499
Tópicos: 10
Eu invoquei o Leviathan uma vez e foi no lugar que tinha menos agua possivel.
Acho que o summon que mais invoquei é a Shiva
Tinha que dar pra invocar o Regis.
Father-Son Kamehameha
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Espero que tenham planejado quando liberaram poder usar o teleporte fora das batalhas, porque certo dia, depois de acampar, o Gladio resolveu treinar o Noctis na praia logo pela manhã pro Ignis parar de pegar no pé do sweet little prince. O treino foi uma corrida entre mim e o Gladio, aí quando comecei a perder a corrida spammei teleporte pra frente e venci.
Depois que acabou esse desafio, acho que era pra rolar uma cutscene do Ignis comentando sobre o Noc fazendo algo útil de manhã, mas não rolou nada. Aí não sei se foi um simples bug (talvez por ter vencido uma corrida que não era pra dar pra vencer) ou o desfecho é assim mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 09:13 AM)Altas hunt, quest, exploração, minigame, tá zueiro o jogo po
Ouvir o rádio, conversa de NPC, sempre faço questão de dar bom dia pra todo mundo depois de dormir em um outpost
Btw, paguei os 10k pra dormir em Galdin Quay antes do evento da história pra ver se tem cutscene.
Não tem.
Vale a pena, o Prompto tira foto deles no quarto.
Minigueimu não fiz ainda, mas pô, mal tem quest além de hunt no chapter 1, e só deixei de fazer umas duas porque tinha que esperar até a noite e fiquei sem paciência.
E essa parada de dar bom dia pros parça é fanfic doente sua ou dá pra fazer no jogo mesmo? Porque das vezes que dormi aqui nem aparece opção de dar bom dia não
Depois do patch de segunda, quase sempre a água buga e fica numa cor só e não tem animação ou diferença de textura alguma
Caralho, que gif absurda da porra, compressão loka, parece CG.
02-12-2016, 04:24 PM
(Última alteração: 02-12-2016, 04:26 PM por Setsuna94.)
Devil escreveu: (02-12-2016, 04:19 PM)Espero que tenham planejado quando liberaram poder usar o teleporte fora das batalhas, porque certo dia, depois de acampar, o Gladio resolveu treinar o Noctis na praia logo pela manhã pro Ignis parar de pegar no pé do sweet little prince. O treino foi uma corrida entre mim e o Gladio, aí quando comecei a perder a corrida spammei teleporte pra frente e venci.
Depois que acabou esse desafio, acho que era pra rolar uma cutscene do Ignis comentando sobre o Noc fazendo algo útil de manhã, mas não rolou nada. Aí não sei se foi um simples bug (talvez por ter vencido uma corrida que não era pra dar pra vencer) ou o desfecho é assim mesmo. Eu perdi e não acontece absolutamente nada além do Gladious tentar dar uma lição de moral no Noctis. Como se a quest nunca tivesse acontecido
Devil escreveu: (02-12-2016, 04:19 PM)Minigueimu não fiz ainda, mas pô, mal tem quest além de hunt no chapter 1, e só deixei de fazer umas duas porque tinha que esperar até a noite e fiquei sem paciência.
E essa parada de dar bom dia pros parça é fanfic doente sua ou dá pra fazer no jogo mesmo? Porque das vezes que dormi aqui nem aparece opção de dar bom dia não
Dá sim. Sempre que você dorme em um trailer/hotel ou qualquer coisa que seja fixa em vez de camping, você vai começar o dia com a party pela cidade/outpost cuidando da vida deles. Vai andando de um em um e o Noctis vai dando bom dia e eles respondendo de formas diferentes
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 10:23 AM)Sim, mas já é algo, rs.
Bom, no patch de dezembro já vão adicionar NG+ e item pra limitar level up, então eles tão respondendo ao feedback BEM rápido. Bem capaz de melhora na quantidade de fotos armazenadas e Hard Mode virem rápido.
Acharia interessante uma opção pra fazer level scalling só nas missões de história, dae tu pode jogar e upar a vontade nas quests e nunca estar over leveled.
Se bem que acho que o Hard Mode já ajuda nisso.
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 04:24 PM)Eu perdi e não acontece absolutamente nada além do Gladious tentar dar uma lição de moral no Noctis. Como se a quest nunca tivesse acontecido
E aquele papo de treinar todos os dias se perder se perde também, pelo jeito
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 04:24 PM) Comofas pra fazer gifs mágicas assim/
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 04:26 PM)Dá sim. Sempre que você dorme em um trailer/hotel ou qualquer coisa que seja fixa em vez de camping, você vai começar o dia com a party pela cidade/outpost cuidando da vida deles. Vai andando de um em um e o Noctis vai dando bom dia e eles respondendo de formas diferentes Ahh, por isso, acho que só dormi em hotel a primeira noite, rs.
HARAM.
Tem que dormir em todos os lugares.
Tópicos: 166
Em resumo, o que estão achando do jogo? Pra quem amava a série até o X, recomendam esse?
02-12-2016, 05:37 PM
(Última alteração: 02-12-2016, 05:38 PM por Gbraga.)
Pandora escreveu: (02-12-2016, 05:34 PM)Em resumo, o que estão achando do jogo? Pra quem amava a série até o X, recomendam esse?
Jogãm, mas boa pergunta. A recepção vem sendo bem dividida, pelo menos lá fora. No SS parece bem mais positiva, de forma geral.
|