[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Syng escreveu: (02-12-2016, 08:01 PM)Loles  Loles

E esse cap9 amigos?? Emotion Emotion

Acho que cheguei na tal parte linear, ta tudo bem corrido e liberdade zero :/

Liberdade pra dentro da cabeça.

Pegou a airship já?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 08:03 PM)Liberdade pra dentro da cabeça.

Pegou a airship já?

Nao
Responder
Porra subi 4 levels nesse hotel, fui de level 29 pra 33, acho que tá na hora de eu seguir a main, porque a main tá Level 25, se não eu fico muito overlevel. Lol

Btw, fui fazer a terceira side do Vilela lá em Lestallum, e quando chego no lugar já anoiteceu, e eu preciso ficar esperando e lutando com os Iron Giant enquanto passa o tempo, jogo deveria ter um sistema que vc poderia avançar o tempo, que nem o lixo do The Witcher 3. Crylol
Responder
Caiops escreveu: (02-12-2016, 08:08 PM)Porra subi 4 levels nesse hotel, fui de level 29 pra 33, acho que tá na hora de eu seguir a main, porque a main tá Level 25, se não eu fico muito overlevel. Lol

Btw, fui fazer a terceira side do Vilela lá em Lestallum, e quando chego no lugar já anoiteceu, e eu preciso ficar esperando e lutando com os Iron Giant enquanto passa o tempo, jogo deveria ter um sistema que vc poderia avançar o tempo, que nem o lixo do The Witcher 3. Crylol

Nesses casos é mais facil procurar um acampamento por perto
Responder
Syng, depois vai me falando o que você acha dos Caps lineares.
Eu acho que o Cap 13 foi uma das piores experiências que já tive
Responder
Pandora escreveu: (02-12-2016, 05:34 PM)Em resumo, o que estão achando do jogo? Pra quem amava a série até o X, recomendam esse?

Já jogou o 12?
Responder
MEGA SPOILERS CAP 10 (pro Shiratsu ou quem mais ta por ai)

A primeira parte do jogo parece ter sido a melhor mesmo, infelizmente :/ aproveitem enquanto dura  Crylol
Responder
Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 08:41 PM)Eu acho que o Cap 13 foi uma das piores experiências que já tive
15 a cada 13 pessoas, tem a mesma opinião.

Comprei outro controle Lol
Responder
Vixe medo desse cap13 Crylol o jogo nao me ~liberta~ mais nao? Agora é linear ate o fim?
Responder
Eu queria saber como era o plot do XIII Versus. Bem que podia sair um livro ou o Nomura falar qual era a real ideia que ele tinha do jogo.
Responder
Decepcionadíssima com essa segunda parte do jogo :/ Achei que ia ser legal misturar open world + linear, mas o nível de liberdade que ele da no inicio acho q me deu foi mal acostumada pra essa segunda parte  Crylol todas aquelas coisinhas legais de hunts, ceninhas com os amigos etc, gone

Vou por um comentário sobre cidades/dungeons em spoilers pra quem preferir nao saber e se decepcionar na hora mesmo  Crylol mas tem nada sobre o plot

Vira mais corredor que FFXIII essa zorra, e eu ingenua achando que ia pegar o barco pra explorar novos continentes estilo Duscae mas com outras temáticas como Tenebrae numa floresta e tal, peguei o barco pra um corredor infinito  Crylol

Esperava que esses outros ambientes fossem muito mais explorados, essa segunda parte parece toda rushada com capitulos durando 10min de ceninha e lutinha contra meia duzia de inimigo que nao faz nem cocega pq eu to tao overleveled das sides do inicio :/

ainda nao zerei btw, parei no inicio da cap 12 pq - pasmém - pela primeira vez desde que comecei essa joça a quase 40h atrás, tava achando chato. uma pena, se seguisse o estilo dos primeiros caps e continentes, tinha muito potencial :/

Mas nao deixa de ser um jogo ótimo já que curti muito essas 40h~
Tb da um certo desgosto vê que um spin off como World of FF tem 35h+ de main quest e esse com 15h de main depois de tantos anos de hype
Responder
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 09:44 PM)15 a cada 13 pessoas, tem a mesma opinião.

Comprei outro controle Lol
Mas é sério. Foram algumas das horas mais longas da minha vida Crylol
É o problema era o controle mesmo?
Syng escreveu: (02-12-2016, 09:49 PM)Vixe medo desse cap13  Crylol o jogo nao me ~liberta~ mais nao? Agora é linear ate o fim?

Responder
Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 10:25 PM)Mas é sério. Foram algumas das horas mais longas da minha vida  Crylol

Po achei bem legal essa parte, mas do cap10 a 12 (onde parei) merdou o jogo Crylol vê o que falei no post acima
Responder
Syng escreveu: (02-12-2016, 10:28 PM)Po achei bem legal essa parte, mas do cap10 a 12 (onde parei) merdou o jogo  Crylol vê o que falei no post acima

Eu achei a ideia da luta legal, mas a mecânica não gostei não.
Você não achou que deveria ter uma parte desse ataque a Tenabrae? Achei muito mal aproveitado, podiam ter colocado pelo menos uma cutscene
Responder
Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 10:31 PM)Eu achei a ideia da luta legal, mas a mecânica não gostei não.
Você não achou que deveria ter uma parte desse ataque a Tenabrae? Achei muito mal aproveitado, podiam ter colocado pelo menos uma cutscene

Achei tudo até agora desde o cap 10 mal aproveitado  Crylol parece que foi tudo rushado daí em diante, já deviam ta sem saco de fazer esse jogo  Crylol
Responder
Syng escreveu: (02-12-2016, 09:49 PM)Vixe medo desse cap13  Crylol o jogo nao me ~liberta~ mais nao? Agora é linear ate o fim?

Bom saber! Quando chegar no 12 eu vou entregar pimenta.
Responder
Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 10:25 PM)Mas é sério. Foram algumas das horas mais longas da minha vida  Crylol
É o problema era o controle mesmo?
Não to afim de abrir ele e dar perca total Lol

Foda que foram dois controles, bem no botão do tiro do Overwatch. Isso explica muitas coisas.
Responder
Responder
Cheguei no capítulo 7, meu Deus essa luta com a Aranea Serge piraria Emotion . E que porra e essa dá Iris pedindo pra parar em tudo que é lugar enquanto eu vou pra Caem, tem um lugar que ela manda parar e eu enfrento o Bardersnatch, e ganho uma Royal Weapon, mas nem sei se foi algo realmente parte da main ou não. Lol

Mas WTF essa parte do Gladio saindo de repente, não bate com a promessa do personagem de sempre ser o escudo do Rei. abertura pro DLC dele talvez?
Responder
Caiops escreveu: (02-12-2016, 11:09 PM)Cheguei no capítulo 7, meu Deus essa luta com a Aranea Serge piraria Emotion . E que porra e essa dá Iris pedindo pra parar em tudo que é lugar enquanto eu vou pra Caem, tem um lugar que ela manda parar e eu enfrento o Bardersnatch, e ganho uma Royal Weapon, mas nem sei se foi algo realmente parte da main ou não. Lol

Mas WTF essa parte do Gladio saindo de repente, não bate com a promessa do personagem de sempre ser o escudo do Rei. abertura pro DLC dele talvez?

Isso do Gladio eu acho que é abertura pro DLC sim. Apesar de que eu gostaria que os DLCs fosse focados no endgame
Responder