[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 10:35 AM)Pode volta sim, fia. Só falar com o Umbra em um ponto de descanso. Acho que só um cap não te deixa voltar, mas nem é durante ele inteiro.

Mas nao volta volta né, ele fala que vc vai pra um "past duscae" das memórias deles, nao é a mesma coisa Angry mas se servir pra pegar as arms, melhor que nada Crylol
Responder
Syng escreveu: (03-12-2016, 10:37 AM)Mas nao volta volta né, ele fala que vc vai pra um "past duscae" das memórias deles, nao é a mesma coisa Angry   mas se servir pra pegar as arms, melhor que nada  Crylol

vire home
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 10:39 AM)vire home

quero n
Responder
Ele usa o chocobo de travesseiro Lol
Responder
Cheguei no Chapter 5. Agora vou voltar para algumas sides, hunts e revisitar a primeira dungeon do jogo.
Responder
Falando em hunts, eles deveriam especificar mais onde tem contratos com um ícone ou coisa parecida... Tem que ficar indo de loja em loja pra ver se tem é um saco
Responder
Porra, essa dungeon do capítulo 7, melhor dungeons de qualquer jogo que eu já vi, caga e cospe naquelas bosta de dungeons de The Witcher 3 Emotion

Ao que parece o capítulo 8 é pequeno pra caralho, fiz uma coisa e já parece que vai se encerrar, já que o barco foi consertado e eu devo ir pra Altissia.
Responder
Caiops escreveu: (03-12-2016, 11:44 AM)Porra, essa dungeon do capítulo 7, melhor dungeons de qualquer jogo que eu já vi, caga e cospe naquelas bosta de dungeons de The Witcher 3 Emotion
Vc precisa ficar comparando os dois jogos o fucking tempo todo?
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 12:12 PM)Vc precisa ficar comparando os dois jogos o fucking tempo todo?

são os dois representantes do rpg carisma oriental e do rpg genérico de jogabilidade ruim ocidental
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 12:12 PM)Vc precisa ficar comparando os dois jogos o fucking tempo todo?
É o unico jogo que tem pra comparar Lol E infelizmente, é um jogo overrated que não paravam de falar bem dele sendo um lixo.
Responder
Essa quest do cup noodles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 03:02 PM)Essa quest do cup noodles Loles

vc escolheu qual? escolhi camarao e me botaram pra lutar contra um escorpiaozao perto do mar

imagino que os outros sejam monstros diferentes né
Responder
Onde fica o Mapa I? Fiz o II e o III já, mas nem sei onde tá o I, risos.
Responder
Syng escreveu: (03-12-2016, 03:23 PM)vc escolheu qual? escolhi camarao e me botaram pra lutar contra um escorpiaozao perto do mar

imagino que os outros sejam monstros diferentes né

Eu escolhi carne e me botaram pra matar um fucking behemoth Loles

Acho que escolhi a melhor after all.
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 04:05 PM)Eu escolhi carne e me botaram pra matar um fucking [spoile]behemoth[/spoiler] Loles

Acho que escolhi a melhor after all.
Caralho, que inveja Lol

Se me lembro bem, eu já tinha o item que pediram.
Responder
Dave é zueiro demai, o caba bota pra fuder Emotion

E Royal Arms = lixo, puta merda. Que decepção Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 10:40 PM)Dave é zueiro demai, o caba bota pra fuder Emotion

E Royal Arms = lixo, puta merda. Que decepção Lol

Pior que é, a unica vantagem é ter um moveset único mas não compensa. Só presta pra deixar o limit break do noctis mais forte.
Responder
Ok, devo está no final do capitulo 7...
- Decepcionado com a luta contra Aranea. A gente via os demos com uns combos fodasticos rolando enquanto a luta ia rolando, dai quando você vai jogar, é só clicar um botão que o resto é video  Afe
- DLC obvio Lol
- Luna? Cadê você? Simplesmente sumiu. Talvez seja o fato de eu ter feito umas 8 horas de side e poucas de main. Não encontrei o cara na estrada que te dá um video da Luna ajudando
- Estou com 5 Royal Arms... Certeza que passei por um monte e nem percebi Lol
- Gostei de terem dado uma personalidade tosca pra Aranea, se não seria igual o boss do segundo capitulo que tem duas falas e adeus.

Ah sim, recebi spoiler no feed do meu jogo, com o video em destaque sendo a morte da Luna :)

26 horas de jogo e continua subindo :@
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 10:46 PM)Pior que é, a unica vantagem é ter um moveset único mas não compensa. Só presta pra deixar o limit break do noctis mais forte.

Conte mais sobre o limit break.

Então, eu hypava o moveset único pelas gifs, mas caralho, é dois ataques e um warp strike Lol

Raso demais, disperdício de slot. Só equipo pra ver os golpes, uso em algumas lutas e troco por algo mais divertido.

E me diz onde achar o mapa, fdp.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 10:48 PM)Conte mais sobre o limit break.

Então, eu hypava o moveset único pelas gifs, mas caralho, é dois ataques e um warp strike Lol

Raso demais, disperdício de slot. Só equipo pra ver os golpes, uso em algumas lutas e troco por algo mais divertido.

E me diz onde achar o mapa, fdp.
Se não me engano, fica no primeiro lugar que tem acesso ao mini-game arcade Lol

Procura pelo chão, é um papel que nem fica brilhando.
Responder