7he Last Guardian - Reviews
It's been 83 years
Lana escreveu: (05-12-2016, 01:28 PM)E pensar que já era dado como certo a morte desse jogo...Mais um dia e vou estar chorando de emoção jogando esse goty...Emotion

Verdade, segundo a IGN e os haters do forum, o jogo estava cancelado Emotion
Responder
Lana escreveu: (05-12-2016, 01:28 PM)E pensar que já era dado como certo a morte desse jogo...Mais um dia e vou estar chorando de emoção jogando esse goty...Emotion

Isso se a Cultura não atrasar 1 semana como meu FF :-((
Responder
Soren escreveu: (05-12-2016, 01:11 PM)Cada vez mais eu penso que os consoles deviam acabar. O tal PS4 Pro todo poderoso não está rodando os jogos direito.

Lá vem o papo de que consoles sustentam a indústria, esquecendo do detalhe que quem compra jogos não são os consoles e sim jogadores, e se sumir os consoles não some quem joga neles.

Mas assim, prefiro PC, mas respeito que console ainda assim é importante pra indústria, PC e Consoles são igualmente importantes pra tecnologia avançar.

O problema é que desde o Xbox OG, console passou por um processo de ficar mais e mais parecido com PC, coisas boas vieram com isso como internet robusta, HD interno e facilidade em portar de um pra outro, mas por outro lado, consoles estão perdendo sua identidade e as desvantagens do PC também vieram, agora tem instalação, adeus o tempo onde era só colocar o cartucho/disco na máquina e sair jogando, e agora isso de ter vários modelos da mesma máquina com diferença no poder, é pedir pra eles desaparecerem não por migração pra outras plataformas, mas por consoles deixarem de ser consoles, enquanto o PC passou por um processo inverso, várias das vantagens exclusivas dos consoles vieram e também e algumas desvantagens deram uma diminuída.
Responder
Soren escreveu: (05-12-2016, 01:18 PM)Deixaram pra lançar próximo do FFXV pq estaríamos com o cérebro acostumado com performance bosta. Emotion

Eu acho que FFXV roda muito bem, na verdade. Talvez fique mais tenso mais pra frente, mas até o Cap 3 tá excelente. Não tenho o Pro.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 01:34 PM)Eu acho que FFXV roda muito bem, na verdade. Talvez fique mais tenso mais pra frente, mas até o Cap 3 tá excelente. Não tenho o Pro.

Rapaz, estou achando uma merda monstruosa no PS4 normal... parece um slideshow pra mim. Acho que mais por conta dos problemas de pacing.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2016, 01:33 PM)Isso se a Cultura não atrasar 1 semana como meu FF :-((

Foda vai ser dibrar spoiler Emotion
Responder
LS
Livraria Cultura S.A.

Reply|
Today, 3:57 PM
You
Olá Alexandre , tudo bem?

Fico feliz pelo contato.

JARVIS verificou na central vingadores que após o fechamento do pedido não e possível alterar a forma de pagamento, deste modo oriento a realizar uma nova compra em nosso site com a forma de pagamento desejada.

Estava enganado sobre você Capitão, o mundo inteiro estava.

Daniel Tony Stark dos Santos
Central de Soluções

LIVRARIA CULTURA

Tomei no cu.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 01:33 PM)Lá vem o papo de que consoles sustentam a indústria, esquecendo do detalhe que quem compra jogos não são os consoles e sim jogadores, e se sumir os consoles não some quem joga neles.

Mas assim, prefiro PC, mas respeito que console ainda assim é importante pra indústria, PC e Consoles são igualmente importantes pra tecnologia avançar.

O problema é que desde o Xbox OG, console passou por um processo de ficar mais e mais parecido com PC, coisas boas vieram com isso como internet robusta, HD interno e facilidade em portar de um pra outro, mas por outro lado, consoles estão perdendo sua identidade e as desvantagens do PC também vieram, agora tem instalação, adeus o tempo onde era só colocar o cartucho/disco na máquina e sair jogando, e agora isso de ter vários modelos da mesma máquina com diferença no poder, é pedir pra consoles desaparecerem por deixarem de ser consoles, enquanto o PC passou por um processo inverso, várias das vantagens exclusivas dos consoles vieram pro PC também e algumas desvantagens deram uma diminuída.

O que está matando também são essas devs japonesas que não conseguem fazer um jogo rodar direito e a tara que desenvolveram por jogos open world.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 01:36 PM)Foda vai ser dibrar spoiler Emotion

Por enquanto não peguei nada grave, mesmo entrando no tópico... fui mais spoilado na época do XIII pelos próprios trailers Lol
Responder
Tiops escreveu: (05-12-2016, 01:28 PM)Confio mais no OpenCritic.

ahãm ahãm
Responder
Tá compensando muito o sucatão pro.

Não consegue rodar um jogo da geração passada.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 01:33 PM)Lá vem o papo de que consoles sustentam a indústria, esquecendo do detalhe que quem compra jogos não são os consoles e sim jogadores, e se sumir os consoles não some quem joga neles.

O problema é que desde o Xbox OG, console passou por um processo de ficar mais e mais parecido com PC, coisas boas vieram com isso como internet robusta, HD interno e facilidade em portar de um pra outro, mas por outro lado, consoles estão perdendo sua identidade e as desvantagens do PC também vieram, agora tem instalação, adeus o tempo onde era só colocar o cartucho/disco na máquina e sair jogando, e agora isso de ter vários modelos da mesma máquina com diferença no poder, é pedir pra consoles desaparecerem não por migração pra outras plataformas, mas por deixarem de ser consoles, enquanto o PC passou por um processo inverso, várias das vantagens exclusivas dos consoles vieram pro PC também e algumas desvantagens deram uma diminuída.

sem consoles a indústria de jogos de verdade morreria, o steam por exemplo não tem nem 10 million sellers por ano, o ps4 tem isso por mês, só teríamos granjas,mmo, mobas e outros trecos lixosos

boas notas apesar dos problemas técnicos normais da team ico, faz parte da magia
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 01:56 PM)sem consoles a indústria de jogos de verdade morreria, o steam por exemplo não tem nem 10 million sellers por ano, o ps4 tem isso por mês, só teríamos granjas,mmo, mobas e outros trecos lixosos
Eu aceito uma vida só de LoL e Overwatch. Seria uma vida mais feliz do que a situação atual dos exclusivos do Xone.
Responder
Como eu imaginava, não é todo critico que entende a genialidade do Ueda, só vê o review da IGN, é escrito pelo Marty Silva, um cara que claramente pelos vídeos da IGN que tem ele, que não suporta mais trabalhar com videogames, ele tem um cara de "AAA, queria tá trabalhando em um jornal, ou falando de filmes". Só ver que a maioria de sites dando nota máximas, sites culto como Time, entre outros.
Responder
Caiops escreveu: (05-12-2016, 01:57 PM)Como eu imaginava, não é todo critico que entender a genialidade do Ueda, só vê o review da IGN, é escrito pelo Marty Silva, um cara que claramente pelos vídeos da IGN que tem ele, que não suporta mais trabalhar com videogames, ele tem um cara de "AAA, queria tá trabalhando em um jornal, ou falando de filmes". Só ver que a maioria de sites dando nota máximas, sites culto como Time, entre outros.

Huhauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauhauhau
Responder
É uma pena os problemas técnicos do jogo. Espero que ele nao seja abandonado e que a Sony dê um auxílio pra Team Ico (ou que sobrou dela) corrigir isso.

Por outro lado, meu medo era que o jogo tivesse se tornado irrelevante depois de tanto tempo em produção, mas pelo jeito o Ueda contínua conseguindo entregar uma experiência única, no meio desse mar se "jogos arte" que saíram nos últimos anos.

Ansioso, aqui, pra conseguir o jogo logo!
Responder
Só notei o título agora Lol
Responder
O meu ja está comprado
Responder
Hayabasa escreveu: (05-12-2016, 02:20 PM)O meu ja está comprado

[Imagem: th_gatogif.gif]
Responder
Clamper escreveu: (05-12-2016, 01:08 PM)Difícil, já que a maioria dos reviews elogia justamente o que eu sempre gostei nos jogos do team ICO.

O problema é vc querer dar nota baseado em CHUTE Loles

só jogando pra dar uma nota né? Mas como eu disse, se fosse chutar ia ser um 6. A menos que o jogo surpreenda =o
Responder