Tópicos: 67
Ontem summonei o Titan pela primeira vez. Foi algo totalmente random, mas épico anyway.
E sim, o Kakashisan tá fazendo o papel do Wolf na Síndrome de Estocolmo gamer do tópico.
Tópicos: 208
Infelizmente tô progredindo bem pouco no jogo porque estou jogando enquanto gravo, aí não dá pra fazer aquelas seções de 4 ~ 5 horas de jogo
Mas continua sendo GOTY fácil pra mim.
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Tópicos: 79
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Só hoje a Cultura enviou meu FF, lixos
Tópicos: 72
Caralho, finalmente acabou o sofrimento resident evil.
Tópicos: 10
No endgame já encontrei um boss lvl 120 e outro 110.
Tive que correr com o rabo entre as pernas
Tópicos: 67
Shiratsu escreveu: (05-12-2016, 11:28 AM)No endgame já encontrei um boss lvl 120 e outro 110.
Tive que correr com o rabo entre as pernas  Terminou o jogo em qual lvl?
Tópicos: 10
theboss escreveu: (05-12-2016, 11:48 AM)Terminou o jogo em qual lvl?
Eu acho que foi lá pelo lvl 50
Tópicos: 277
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 12:45 PM)Off-topic, então me responde no tópico de FFXV, pls:
Como compara FFXV e Xenoblade, tanto o Chronicles quanto o X?
Muitas das críticas que vi ao X que me deixaram broxado parecem similares às que vejo a FFXV e não me incomodam nem um pouco.
O chronicles é meio diferente, vc tem áreas grandes segmentadas, geralmente vc termina tudo numa área e vai pra próxima continuando a história.
O X eu achei bem mais dinâmico que o FFXV, vc pode dar fast travel e chegar num lugar bem rápido mesmo antes de pegar os mechas. A fauna do Xenoblade achei bem mais variada e populosa (tem bicho pra todo lado) e os loading times são bem menores que do FFXV (aumentando a dinâmica do fast travel)
Quando vc pega os Dolls e começa a voar, vc praticamente tem acesso a todo o mapa do jogo.
Algumas sides do X são chatas pq não diz exatamente onde pega determinado item obrigando vc a procurar guias pra não perder muito tempo
Em contrapartida o XV tem aquelas quests chatas de procurar armadilha/sapo, o lado bom é que são bem poucas.
Tópicos: 79
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 12:50 PM)O chronicles é meio diferente, vc tem áreas grandes segmentadas, geralmente vc termina tudo numa área e vai pra próxima continuando a história.
O X eu achei bem mais dinâmico que o FFXV, vc pode dar fast travel e chegar num lugar bem rápido mesmo antes de pegar os mechas. A fauna do Xenoblade achei bem mais variada e populosa (tem bicho pra todo lado) e os loading times são bem menores que do FFXV (aumentando a dinâmica do fast travel)
Quando vc pega os Dolls e começa a voar, vc praticamente tem acesso a todo o mapa do jogo.
Algumas sides do X são chatas pq não diz exatamente onde pega determinado item obrigando vc a procurar guias pra não perder muito tempo
Em contrapartida o XV tem aquelas quests chatas de procurar armadilha/sapo, o lado bom é que são bem poucas.
Eu gostei de pegar os sapos
Tem combate nos mecha ou é só meio de transporte?
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 01:31 PM)Eu gostei de pegar os sapos 
combate, com direito a perder braço caso tome determinados golpes.
Tópicos: 499
Invocei a Shiva pela primeira vez...
O comentário do Prompto.
GOTG, puta que pariu
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 01:31 PM)Eu gostei de pegar os sapos 
Tem combate, inclusive alguns inimigos só aggram em vc se vc tiver num mecha e outros só aggram se vc tiver a pé.
Aliás o combate é bem legal
Alguém conseguiu fazer a quest "para apetites colossais" do Tokko?
Já matei o bixo da caçada 3x e nada
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
8h de jogo, capítulo 2 ainda, joguei muito pouco no fds :/
Peguei as duas royal weapons. Chorei que o Cor saiu tão rápido da party, teria explorado mais com ele junto se eu soubesse que ele ia embora depois de entrar na caverna :c
Achei pela primeira vez uma quest explorando o mundo, ao invés de seguir marcador no mapa, uma dum cara com o carro quebrado na beira da estrada. Nada de mais, mas interessante ter achado. Tem mais quests assim espalhadas pelo mundo?
Aliás, dá pra achar hunts e sides mais elaboradas só de explorar o mundo ou essas só rolam indo no ponto mesmo?
Tópicos: 27
Devil escreveu: (05-12-2016, 04:02 PM)8h de jogo, capítulo 2 ainda, joguei muito pouco no fds :/
Peguei as duas royal weapons. Chorei que o Cor saiu tão rápido da party, teria explorado mais com ele junto se eu soubesse que ele ia embora depois de entrar na caverna :c
Achei pela primeira vez uma quest explorando o mundo, ao invés de seguir marcador no mapa, uma dum cara com o carro quebrado na beira da estrada. Nada de mais, mas interessante ter achado. Tem mais quests assim espalhadas pelo mundo?
Aliás, dá pra achar hunts e sides mais elaboradas só de explorar o mundo ou essas só rolam indo no ponto mesmo?
Tem um monte de carro quebrado pelo mundo.
Para quem terminou Achei 1ue o time skip foi colocado no momento errado. Deveria fazer parte do início da segunda parte e não no final
Tópicos: 0
Melhor utilidade pra magias nesse jogo: fusionar o elemento com os itens debased ou rare coin e usar em inimigos fortes. Multplica a xp ganha loucamente  nao acredito que só descobri isso agora
to acumulando xp uns dias sem dormir pra depois usar o xp 2x de Galdin
Syng escreveu: (05-12-2016, 04:21 PM)Melhor utilidade pra magias nesse jogo: fusionar o elemento com os itens debased ou rare coin e usar em inimigos fortes. Multplica a xp ganha loucamente nao acredito que só descobri isso agora
to acumulando xp uns dias sem dormir pra depois usar o xp 2x de Galdin  Wat/
|