[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Ontem summonei o Titan pela primeira vez. Foi algo totalmente random, mas épico anyway.

E sim, o Kakashisan tá fazendo o papel do Wolf na Síndrome de Estocolmo gamer do tópico.
Responder
Infelizmente tô progredindo bem pouco no jogo porque estou jogando enquanto gravo, aí não dá pra fazer aquelas seções de 4 ~ 5 horas de jogo Emotion

Mas continua sendo GOTY fácil pra mim.
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (04-12-2016, 11:04 PM)[Imagem: 15288585_10154060553837967_5053587975716475254_o.jpg]

O final eles comemoram no motel?  Emo  Guess
Responder
Donovan escreveu: (05-12-2016, 09:16 AM)O final eles comemoram no motel?  Emo  Guess

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Melhor final de todos os tempos.
Responder
Só hoje a Cultura enviou meu FF, lixos Baby
Responder
Caralho, finalmente acabou o sofrimento resident evil.
Responder
No endgame já encontrei um boss lvl 120 e outro 110.
Tive que correr com o rabo entre as pernas Crylol
Responder
Shiratsu escreveu: (05-12-2016, 11:28 AM)No endgame já encontrei um boss lvl 120 e outro 110.
Tive que correr com o rabo entre as pernas  Crylol
Terminou o jogo em qual lvl?
Responder
theboss escreveu: (05-12-2016, 11:48 AM)Terminou o jogo em qual lvl?

Eu acho que foi lá pelo lvl 50
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 12:45 PM)Off-topic, então me responde no tópico de FFXV, pls:

Como compara FFXV e Xenoblade, tanto o Chronicles quanto o X?

Muitas das críticas que vi ao X que me deixaram broxado parecem similares às que vejo a FFXV e não me incomodam nem um pouco.

O chronicles é meio diferente, vc tem áreas grandes segmentadas, geralmente vc termina tudo numa área e vai pra próxima continuando a história.

O X eu achei bem mais dinâmico que o FFXV, vc pode dar fast travel e chegar num lugar bem rápido mesmo antes de pegar os mechas. A fauna do Xenoblade achei bem mais variada e populosa (tem bicho pra todo lado) e os loading times são bem menores que do FFXV (aumentando a dinâmica do fast travel)

Quando vc pega os Dolls e começa a voar, vc praticamente tem acesso a todo o mapa do jogo.

Algumas sides do X são chatas pq não diz exatamente onde pega determinado item obrigando vc a procurar guias pra não perder muito tempo

Em contrapartida o XV tem aquelas quests chatas de procurar armadilha/sapo, o lado bom é que são bem poucas.
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 12:50 PM)O chronicles é meio diferente, vc tem áreas grandes segmentadas, geralmente vc termina tudo numa área e vai pra próxima continuando a história.

O X eu achei bem mais dinâmico que o FFXV, vc pode dar fast travel e chegar num lugar bem rápido mesmo antes de pegar os mechas. A fauna do Xenoblade achei bem mais variada e populosa (tem bicho pra todo lado) e os loading times são bem menores que do FFXV (aumentando a dinâmica do fast travel)

Quando vc pega os Dolls e começa a voar, vc praticamente tem acesso a todo o mapa do jogo.

Algumas sides do X são chatas pq não diz exatamente onde pega determinado item obrigando vc a procurar guias pra não perder muito tempo

Em contrapartida o XV tem aquelas quests chatas de procurar armadilha/sapo, o lado bom é que são bem poucas.

Eu gostei de pegar os sapos Oopscool

Tem combate nos mecha ou é só meio de transporte?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 01:31 PM)Eu gostei de pegar os sapos Oopscool

combate, com direito a perder braço caso tome determinados golpes.
Responder
Invocei a Shiva pela primeira vez...

O comentário do Prompto. Loles Loles Loles

GOTG, puta que pariu Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 01:31 PM)Eu gostei de pegar os sapos Oopscool

Tem combate, inclusive alguns inimigos só aggram em vc se vc tiver num mecha e outros só aggram se vc tiver a pé.

Aliás o combate é bem legal :)
Responder
Alguém conseguiu fazer a quest "para apetites colossais" do Tokko?

Já matei o bixo da caçada 3x e nada
Responder
8h de jogo, capítulo 2 ainda, joguei muito pouco no fds :/

Peguei as duas royal weapons. Chorei que o Cor saiu tão rápido da party, teria explorado mais com ele junto se eu soubesse que ele ia embora depois de entrar na caverna :c

Achei pela primeira vez uma quest explorando o mundo, ao invés de seguir marcador no mapa, uma dum cara com o carro quebrado na beira da estrada. Nada de mais, mas interessante ter achado. Tem mais quests assim espalhadas pelo mundo?

Aliás, dá pra achar hunts e sides mais elaboradas só de explorar o mundo ou essas só rolam indo no ponto mesmo?
Responder
Devil escreveu: (05-12-2016, 04:02 PM)8h de jogo, capítulo 2 ainda, joguei muito pouco no fds :/

Peguei as duas royal weapons. Chorei que o Cor saiu tão rápido da party, teria explorado mais com ele junto se eu soubesse que ele ia embora depois de entrar na caverna :c

Achei pela primeira vez uma quest explorando o mundo, ao invés de seguir marcador no mapa, uma dum cara com o carro quebrado na beira da estrada. Nada de mais, mas interessante ter achado. Tem mais quests assim espalhadas pelo mundo?

Aliás, dá pra achar hunts e sides mais elaboradas só de explorar o mundo ou essas só rolam indo no ponto mesmo?

Tem um monte de carro quebrado pelo mundo.
Responder
Para quem terminou Achei 1ue o time skip foi colocado no momento errado. Deveria fazer parte do início da segunda parte e não no final
Responder
Melhor utilidade pra magias nesse jogo: fusionar o elemento com os itens debased ou rare coin e usar em inimigos fortes. Multplica a xp ganha loucamente Loles nao acredito que só descobri isso agora

to acumulando xp uns dias sem dormir pra depois usar o xp 2x de Galdin Crylol
Responder
Syng escreveu: (05-12-2016, 04:21 PM)Melhor utilidade pra magias nesse jogo: fusionar o elemento com os itens debased ou rare coin e usar em inimigos fortes. Multplica a xp ganha loucamente  Loles nao acredito que só descobri isso agora

to acumulando xp uns dias sem dormir pra depois usar o xp 2x de Galdin  Crylol
Wat/
Responder