7he Last Guardian - Reviews
It's been 83 years
acabado escreveu: (05-12-2016, 04:54 PM)Gráfico de PS2   Loles

eles vão repetir isso até se convencerem disso
Responder
ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 04:54 PM)Realmente. Sei nem como X1 tem vendido mais que PS4 ultimamente. Parece que a população mundial enlouqueceu. Será o fim do mundo?

Tá vendendo mais no mundo todo?
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 04:55 PM)bloodborne tem quedas de frames e é o melhor jogo da geração, só virjão deixaria de jogar um jogão por isso

Bloodborne pelo menos é um jogo novo com gráficos bonitos, não uma porcaria requentada do PS3
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 04:52 PM)cara criatura que sai das trevas, vivem para odiar a sony  Loles  Loles  Loles  Loles

Se bem que eu acho que ele só odeia aqui nos fóruns de VG mesmo. Manter a imagem de caixista de outras épocas... Porque desde a época que a Sony começou a emplacar exclusivos um atrás do outro com o PS3, eu só vejo ele postar quando um desses é lançado. Acho que ele só vem jogando exclusivos Sony ultimamente.
Responder
Zoz escreveu: (05-12-2016, 04:55 PM)Ainda bem que logo sai o scorpion que vai fazer golden shower no PS PRO... blema.

Aí vai ser engraçadão ver os GRAPHICS WHORE FPSXXX da mãe sony voltando pro "o que importa é diversão e excrusivo".

Vai lá jogar jogo de PS3 re re re master

Bjos.

A roda gira amigo. Depois sai o PS5 e assim vai...
Vou jogar o Last Guardian amanhã.

Melhor do que jogar joguinhos do 360 e ainda sem remaster. #retroone Loles
Responder
ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 04:54 PM)Realmente. Sei nem como X1 tem vendido mais que PS4 ultimamente. Parece que a população mundial enlouqueceu. Será o fim do mundo?

vendeu no eua e por poucas unidades, mundialmente não vendeu mais que a metade do ps4 em nenhum mês Loles Loles Loles Loles
Responder
O tópico despirocou de vez.
Responder
Viana escreveu: (05-12-2016, 04:55 PM)[Imagem: ps4-xboxone-wiiu.jpg]

PlayStation 4: 42.183.599 unidades = 55%
Xbox One: 21.679.269 unidades = 28%
Wii U: 13.139.054 unidades = 17%

VERDADE.
Loles

Que é isso? Catar um gráfico qlq não me diz nada. Eu disse ultimamente. Isso aí é a vida toda? mas mesmo assim, 28% é bastante coisa. Realmente existem muitos retardados no mundo. Impressionante.
Responder
Viana escreveu: (05-12-2016, 04:57 PM)A roda gira amigo. Depois sai o PS5 e assim vai...
Vou jogar o Last Guardian amanhã.

Melhor do que jogar joguinhos do 360 e ainda sem remaster. #retroone  Loles

só esperou 7 anos, né...
retro é de graça, a MS sabe que seus fãs não são OTÁRIOS de comprar o mesmo jogo 3x e pagar para jogar youtube.
Responder
Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 04:57 PM)Bloodborne pelo menos é um jogo novo com gráficos bonitos, não uma porcaria requentada do PS3

o jogo não tem gráficos de ps3, larga de ser ista retardado

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Até hoje eu não tinha visto que o dehumanizer tinha problema mental Loles Loles Loles
Responder
Okira escreveu: (05-12-2016, 04:58 PM)O tópico despirocou de vez.

Culpa dos PCistas/Caixistas que vieram descontar suas frustrações aqui. Não resta outra alternativa senão o banimento de todos envolvidos nas últimas 2 páginas.
Responder
Por isso que tem MP competitivo levando goty. Essa industria só tem feito lixo, principalmente exclusivos. Graças a deus ainda existe a Blizzard no mercado.
Responder
Venham pra cá
http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=73425
Responder
Clamper escreveu: (05-12-2016, 04:47 PM)PCista é muito virgem de abraço, pqp.

A questão pra mim não é a briga de plataforma, nunca torci pra esse jogo falhar por ódio a Sony, não tenho isso e respeito a Sony, e eu gostaria muito de jogar isso aí.

A questão aqui é dar o troco nos sonyistas arrogantes que passaram anos botando esse jogo nas alturas, chamando de hater da Sony todo mundo que ousasse fazer qualquer crítica a ele, e nunca ouviram os conselhos que era melhor baixar o hype, eu queria ver esse jogo se saindo bem, e pelo visto saiu, mas ainda assim não cumpriu o hype imenso e é bom mostrar isso pros que hyparam tanto.

E eu sei que não dá pra julgar um jogo apenas por um número de 0 a 100 num site, tem que jogar pra ver, mas é que quando é exclusivo da Sony ganhando nota boa ou exclusivo Xbox ganhando nota baixa, daí notas não podem ser negadas.
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 04:59 PM)o jogo não tem gráficos de ps3, larga de ser ista retardado

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Até hoje eu não tinha visto que o dehumanizer tinha problema mental  Loles  Loles  Loles
Apropriado pra quem precisar usar óculos Emo
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 05:02 PM)A questão pra mim não é a briga de plataforma, nunca torci pra esse jogo falhar por ódio a Sony, não tenho isso e respeito a Sony, e eu gostaria muito de jogar isso aí.

A questão aqui é dar o troco nos sonyistas arrogantes que passaram anos botando esse jogo nas alturas, chamando de hater da Sony todo mundo que ousasse fazer qualquer crítica a ele, e nunca ouviram os conselhos que era melhor baixar o hype, eu queria ver esse jogo se saindo bem, e pelo visto saiu, mas ainda assim não cumpriu o hype imenso e é bom mostrar isso pros que hyparam tanto.

E eu sei que não dá pra julgar um jogo apenas por um número de 0 a 100 num site, tem que jogar pra ver, mas é que quando é exclusivo da Sony ganhando nota boa ou exclusivo Xbox ganhando nota baixa, daí notas não podem ser negadas.

vc ficou 10 anos esperando esse momento, engolindo calado cada post dos sonytas malvados que ousaram hypar esse jogo, e agora vc deu a volta por cima, é sua hora de brilhar Loles Loles Loles

Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 05:03 PM)Apropriado pra quem precisar usar óculos  Emo

q
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 05:04 PM)q
Você tá cegueta
Responder
Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 05:06 PM)Você tá cegueta

[Imagem: av-2934.png]
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 05:02 PM)A questão pra mim não é a briga de plataforma, nunca torci pra esse jogo falhar por ódio a Sony, não tenho isso e respeito a Sony, e eu gostaria muito de jogar isso aí.

A questão é que nego quer que os outros fiquem revoltados e despiroquem porque o jogo tem umas quedas de 5 fps quando os fãs da franquia são apaixonados por um jogo que roda a 15fps como Shadow of the Colossus.

É muita virgindade intelectual achar que todo mundo liga pra essas viadagens técnicas.
Responder
acabado escreveu: (05-12-2016, 04:57 PM)Tá vendendo mais no mundo todo?

não, em todos os meses não vendeu nem metade, ela ganhou 4 meses seguidas apenas no eua e por poucas unidades
Responder