7he Last Guardian - Reviews
It's been 83 years
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 05:26 PM)Eu acho que não é nem questão de ligar pras viadagens técnicas, e sim de deixar isso interferir com a vontade de jogar um jogo. Eu achei extremamente decepcionante essa performance, mas nunca vou deixar de jogar o jogo novo do Ueda por isso.

Lixo a 60fps ainda é lixo. GOTY a 25 ainda é GOTY.

Se fosse constantemente abaixo de 20, aí já complica também. The Last of Us dava umas namoradas nos 16fps que era complicado. Continuou sendo um dos melhores jogos de todos os tempos, mas deveria ter sido lançado já cross gen.

Se a pessoa pensa assim, ok.

Só não exija que os outros achem o mesmo.
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 05:15 PM)Estão apenas tentando explicar que os fãs dos jogos da ico team todos jogaram shadow of the colossus que rodava a 15 fps e amaram o jogo, e que não esse rodar a 25 fps não vai fazer ninguém desistir de jogar e adorar ele se for bom, o que todos os reviews indicam que ele é

É amigo, mas estamos em 2016.
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 05:23 PM)é a mesma história, é melhor ter um jogo bom com problemas técnicos do que lixos que rodam liso, é só que ver que the last guardian é melhor avaliado do que TODOS os exclusivos do xone que devem rodar bem

espero mais jogos bons com problemas técnicos, mil vezes isso do que 50 jogos lixosos padrão xbox que rodem bem

Gears 4 tem média maior.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 05:26 PM)Eu acho que não é nem questão de ligar pras viadagens técnicas, e sim de deixar isso interferir com a vontade de jogar um jogo. Eu achei extremamente decepcionante essa performance, mas nunca vou deixar de jogar o jogo novo do Ueda por isso.

Se fosse constantemente abaixo de 20, aí já complica também. The Last of Us dava umas namoradas nos 16fps que era complicado. Continuou sendo um dos melhores jogos de todos os tempos, mas deveria ter sido lançado já cross gen.

Exatamente isso!

Performance tá vergonhosa e injustificável, mas, pra quem gosta dos jogos do Ueda, é o que temos para hoje...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 05:29 PM)Gears 4 tem média maior.

não é exclusivo

e jogo genérico de dar tiro em et não deve ser levado a sério
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 05:29 PM)É amigo, mas estamos em 2016.

Estamos em 2016 e Bloodborne continua sendo o jogo da geração com seu frame pacing de montanha russa.
Responder

Esse eu deixei de jogar depois de uma hora e meia por causa disso. Sem condições a versão PS3
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 05:29 PM)É amigo, mas estamos em 2016.

então jogue fora esse jogo gay que vc está jogando

Responder
Vilela escreveu: (05-12-2016, 05:27 PM)E só agora eu vi o vídeo:

são quedas normais de todos os jogos de console, e eu achando que era algo anormal

era só drama

Não são quedas normais, é frequentemente abaixo dos 30, raro é ele rodar a 30, não o contrário. Infelizmente.

Lembra mais é GTA IV no PS3, mas acho que GTA IV mantia 30fps em mais ocasiões que nesse vídeo aí.

Vilela escreveu: (05-12-2016, 05:30 PM)não é exclusivo

e jogo genérico de dar tiro em et não deve ser levado a sério

Gears 4 tem tiro em robô também :­olhos:
Responder
ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 05:25 PM)Se for assim a Microsoft sempre vai ganhar em performance porque seus exclusivos rodam lindamente nos PCs.

Deixando claro que acabou essa de X1 mimimi, é tudo interligado. Microsoft também é PC e ponto final!

Chorem mais!

Em 2001, Microsoft entrava feliz no mercado de consoles, sonhando em superar a Sony, e deixava de lado os jogos de PC/Windows pois esse mercado tava fraco.

5 bilhões de prejuízo com o Xbox OG, o que os lucros com o Xbox 360 nunca devem ter cobrido, e é bem provável que agora o XONE tá dando prejuízo de novo, nos tempos de 360, a contribuição da Microsoft pro PC Gaming o que foi? O GFWL, enquanto isso veio a Valve, investiu pesado no Steam, e virou a mãe do PC Gaming.

Agora dá pra argumentar que em vários pontos o mercado de jogos de PC é mais relevante que o XONE, e a fonte de dinheiro infinito da Microsoft, o Windows, tá secando graças aos celulares, agora o negócio é voltar pro PC Gaming porque mercado de jogos é um dos setores que faz as pessoas de hoje continuarem a usar PC Desktop, e se ninguém mais usar PC pra nada, adeus dinheiro infinito, pena que ninguém liga pra Windows Store, 1% das vendas de Rise of the Tomb Raider.
Responder
Porra 5 fps de diferença quando a parada roda < 30 faz muita diferença sim. Ainda que o jogo fosse foda tecnicamente (o que não é). Imagino que vai rodar tipo aquela demo do FFXV, e, porra, se for isso vai ser no limiar do jogável. Pode ser goty, mas a primeira coisa que vou pedir num possível ps5 é um remaster dele em 60fps, igual foi com last of Us (é outro jogo rodando a 60)
Responder
Dependendo da AI e da escala dos cenários, é sim, rs.

Só o pathfinding de uma desgraça complexa igual esse Trico deve ser um pesadelo pra CPU imunda do PS4.
Responder
Sempre pensei que IA não pesasse muito no processamento D:
Responder
"The divide between the highs and lows of The Last Guardian is staggering. For every wonderful moment of absolute beauty and emotional attachment to its lifelike companion, there’s an equal and opposite baffling moment that ruins the mood with frustrating controls and camera angles."
Responder
Quem vai fazer o tópico oficial?

Sou a favor de usar o nome 人喰いの大鷲トリコ no tópico Oopscool

ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 05:43 PM)"The divide between the highs and lows of The Last Guardian is staggering. For every wonderful moment of absolute beauty and emotional attachment to its lifelike companion, there’s an equal and opposite baffling moment that ruins the mood with frustrating controls and camera angles."

Eu queria um pouco de background nessas opiniões. Camera angles eu ignoro, porque falam a mesma coisa de Souls, e isso só significa que a pessoa não sabe desativar o lock-on nas horas oportunas, mas os controles eu queria saber se a pessoa gosta dos controles de Shadow of the Colossus. Eu tenho 0 problemas com eles, se a pessoa já acha isso frustrante, então whatever. Mas se ela também gosta, e mesmo assim achou frustrante os de TLG, aí já complica.
Responder
Que 7? To vendo cheio de 9 e 10 ali. E quem liga pra 2 fps a menos é PCista virgem da laia do Maedhros. Jogarei até meus dedos caírem quando o game chegar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 05:45 PM)Quem vai fazer o tópico oficial?

Sou a favor de usar o nome 人喰いの大鷲トリコ no tópico Oopscool

Eu queria um pouco de background nessas opiniões. Camera angles eu ignoro, porque falam a mesma coisa de Souls, e isso só significa que a pessoa não sabe desativar o lock-on nas horas oportunas, mas os controles eu queria saber se a pessoa gosta dos controles de Shadow of the Colossus. Eu tenho 0 problemas com eles, se a pessoa já acha isso frustrante, então whatever. Mas se ela também gosta, e mesmo assim achou frustrante os de TLG, aí já complica.

Eu não sei, realmente. Isso é do review da IGN.
Responder
Damage control tá intenso aqui, hein?

No mais: Jogão.
Responder
Granja escreveu: (05-12-2016, 05:58 PM)Damage control tá intenso aqui, hein?

No mais: Jogão.

to
Responder
Quero review Nautilus. Mas não pode ser feito pelo Granja, já que ele só joga jogos com bonecos de palito, feitos por um cara só e som 8-bits.
Responder