Tópicos: 277
Clamper escreveu: (05-12-2016, 05:31 PM)Estamos em 2016 e Bloodborne continua sendo o jogo da geração com seu frame pacing de montanha russa.
Bloodborne não é de 2016
Mesmo assim BB se porta bem 90% do jogo, só em locais bem específicos que se nota a perda de fps.
Vilela escreveu: (05-12-2016, 05:31 PM)então jogue fora esse jogo gay que vc está jogando
Você quer comparar um open world com gráficos lindos com um jogo em cell shading com cenários menores?
Tópicos: 1.252
Repetindo o que eu já falei: A gente vem querendo tirar sarro dos sonyistas, mas hype monstruoso e sem controle pra esse jogo foi só na época que tava previsto pro PS3, com o passar do tempo o hype caiu mais e mais e até os sonyistas ficaram com um pé atrás, uns até mudaram completamente e acharam que o jogo poderia ser ruim.
Média 83 tá ótimo se contar o hype uma semana antes de sair, só é decepção se contar o hype inicial quando ainda era jovem no desenvolvimento.
Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 06:06 PM)Repetindo o que eu já falei: A gente vem querendo tirar sarro dos sonyistas, mas hype monstruoso e sem controle pra esse jogo foi só na época que tava previsto pro PS3, com o passar do tempo o hype caiu mais e mais e até os sonyistas ficaram com um pé atrás, uns até mudaram completamente e acharam que o jogo poderia ser ruim.
Média 83 tá ótimo se contar o hype uma semana antes de sair, só é decepção se contar o hype inicial quando ainda era jovem no desenvolvimento.
Vai deixar Clamper? Fazendo por baixo do jogo!
Tópicos: 38
Problemas técnicos são sempre frustantes mas pra quem acompanhou o caminho desse jogo até hoje não é surpreendente a situação.
O jogo esteve morto e voltou, enfrentou a saída e "retorno" do criador, cancelamentos e tudo o mais além de ter pego a transição de geração.
Então você vê as notas e MESMO com os problemas técnicos, são muito boas. Gente que realmente liga pra qualquer defeito e ainda assim avaliou bem o jogo.
O fato é que não foi a qualidade técnica que fez Shadow of the Colossus ser meu jogo preferido e ICO chegar muito perto. Foi o quanto os jogos são BONS.
Sinceramente respeito quem critica, e com fundamento, os aspectos técnicos. Mas como fã dos jogos do Ueda minha preocupação com isso é ZERO. O número de FODAS dadas é ZERO. E a maioria das pessoas que esperaram tanto tempo por esse jogo deve ter a mesma opinião.
Calma gente, eles não tiveram tempo de polir o jogo. 10 anos é muito pouco.
Tópicos: 67
Seraph escreveu: (05-12-2016, 06:08 PM)Problemas técnicos são sempre frustantes mas pra quem acompanhou o caminho desse jogo até hoje não é surpreendente a situação.
O jogo esteve morto e voltou, enfrentou a saída e "retorno" do criador, cancelamentos e tudo o mais além de ter pego a transição de geração.
Então você vê as notas e MESMO com os problemas técnicos, são muito boas. Gente que realmente liga pra qualquer defeito e ainda assim avaliou bem o jogo.
O fato é que não foi a qualidade técnica que fez Shadow of the Colossus ser meu jogo preferido e ICO chegar muito perto. Foi o quanto os jogos são BONS.
Sinceramente respeito quem critica, e com fundamento, os aspectos técnicos. Mas como fã dos jogos do Ueda minha preocupação com isso é ZERO. O número de FODAS dadas é ZERO. E a maioria das pessoas que esperaram tanto tempo por esse jogo deve ter a mesma opinião.
Eu não respeito crítica de faggots não, eu ignoro.
Os problemas técnicos é o que estão fazendo o jogo não ser 90+
Mas é o que eu tinha comentado na central, eles tinham que lançar mesmo, já deu. conserto é possível por patch, se não vier, paciência. O importante era tirar esse engasgo que levou anos.
Quem curtiu os games anteriores, curtirão esse e pronto.
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Olha
Deve ser um jogaço, mas o game merece as criticas sobre a performance sim, tanto tempo pra sair e essa performance pífia.
Pelo jeito queriam mais uns 2 anos pra polir
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 06:06 PM)Repetindo o que eu já falei: A gente vem querendo tirar sarro dos sonyistas, mas hype monstruoso e sem controle pra esse jogo foi só na época que tava previsto pro PS3, com o passar do tempo o hype caiu mais e mais e até os sonyistas ficaram com um pé atrás, uns até mudaram completamente e acharam que o jogo poderia ser ruim.
Média 83 tá ótimo se contar o hype uma semana antes de sair, só é decepção se contar o hype inicial quando ainda era jovem no desenvolvimento. O hype cair um pouco por causa do tempo é normal pra qualquer jogo e não só pra esse. Mas achar que seria ruim eu nunca achei. E continuo achando que é um jogo sensacional. Tem muito shooter genérico lixento ae com média altíssima avaliado por essa mídia comprada, então de nada vale essas críticas por notas baixas.
Tópicos: 68
Ótimas notas e eu felizmente previ a média.
O resto é recalque de istas que bostaram nos últimos anos e mesmo com todos os problemas e os efeitos negativos do tempo sobre o jogo, tem que engolir médias maiores do que os exclusivos de suas empresas amadas e de outros jogos que defendem.
Valeu a pena esperar 10 anos por FFXV e TLG.
Tópicos: 90
05-12-2016, 06:40 PM
(Última alteração: 05-12-2016, 06:43 PM por SeuMadruga.)
Melhor tópico.
O engraçado é o pessoal ficar tão ofendido.  Nossa geração se resume mais a postar quantos fps o jogo roda e suas quedas.
viceprince escreveu: (05-12-2016, 06:40 PM)Ótimas notas e eu felizmente previ a média.
O resto é recalque de istas que bostaram nos últimos anos e mesmo com todos os problemas e os efeitos negativos do tempo sobre o jogo, tem que engolir médias maiores do que os exclusivos de suas empresas amadas e de outros jogos que defendem.
Valeu a pena esperar 10 anos por FFXV e TLG.
Por FFXV não valeu não, 10 anos foi tempo demais e o jogo é interessante, mas não vale os 10 anos de espera. O TLG ainda vou jogar para ver como vai se a experiência jogando ele.
Tópicos: 274
SeuMadruga escreveu: (05-12-2016, 06:40 PM)Melhor tópico.
O engraçado é o pessoal ficar tão ofendido. Nossa geração se resume mais a postar quantos fps o jogo roda e suas quedas. 
é que o pc ganhou mais adeptos depois que o xbox one e o wiiu foram um fracasso absoluto, e no pc ninguém joga, é uma plataforma para ficar testando resolução, medindo fps e colecionando patches, com os poucos multis da ubsisoft e activision que essa pobre plataforma recebe
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Tópicos: 79
SeuMadruga escreveu: (05-12-2016, 06:40 PM)Por FFXV não valeu não, 10 anos foi tempo demais e o jogo é interessante, mas não vale os 10 anos de espera. O TLG ainda vou jogar para ver como vai se a experiência jogando ele.
Porra, mas você ficou em coma nesses 10 anos?
Eu conheci Persona e Souls nesse tempo, jogos que FFXV nunca teve nenhuma chance de superar, não importa o quão bom fosse.
Meu hype pra FF Versus XIII na época era OMG BEST GAME EVER CHEGANDO, mas conforme fui fazendo outras coisas em vez de só ficar parado olhando pra parede esperando o jogo sair, conheci coisas diferentes que me deram uma perspectiva diferente.
Pra mim valeu, foi um excelente jogo usando os conceitos que tanto me agradaram.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
05-12-2016, 06:59 PM
(Última alteração: 05-12-2016, 07:00 PM por DrPeri.)
Vilela escreveu: (05-12-2016, 06:45 PM)é que o pc ganhou mais adeptos depois que o xbox one e o wiiu foram um fracasso absoluto, e no pc ninguém joga, é uma plataforma para ficar testando resolução, medindo fps e colecionando patches, com os poucos multis da ubsisoft e activision que essa pobre plataforma recebe Ué, mas The Last Guardian é exclusivo. A comparação está sendo entre PS4 x PS4 Pro x PS4 Pro (4K). E PC é nicho demais. Não influencia nada no mercado. Ninguém liga pra PC.
Os gamers estão virando um lixo mesmo, independente de ser master race ou consolista.
Tópicos: 68
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 06:55 PM)Porra, mas você ficou em coma nesses 10 anos?
Eu conheci Persona e Souls nesse tempo, jogos que FFXV nunca teve nenhuma chance de superar, não importa o quão bom fosse.
Meu hype pra FF Versus XIII na época era OMG BEST GAME EVER CHEGANDO, mas conforme fui fazendo outras coisas em vez de só ficar parado olhando pra parede esperando o jogo sair, conheci coisas diferentes que me deram uma perspectiva diferente.
Pra mim valeu, foi um excelente jogo usando os conceitos que tanto me agradaram. Eu também falo nesse sentido, porque não existe uma fórmula ou modelo para mensurar o que os jogos deveriam entregar a mais por cada ano de desenvolvimento.
Quer dizer, meu comentário foi no sentido de que fiquei feliz por dois jogos de grande potencial que passaram por grandes problemas de desenvolvimento e tinham grandes chances de serem cancelados (era o que eu acreditava), no final não apenas foram lançados como se saíram bem.
Outro aspecto é que são dois jogos que apesar de sofrerem de alguns problemas prejudicados pelo tempo, proporcionam tipos de experiências que são raras no mercado de hoje.
05-12-2016, 07:26 PM
(Última alteração: 05-12-2016, 07:27 PM por Vilela.)
DrPeri escreveu: (05-12-2016, 06:59 PM)Ué, mas The Last Guardian é exclusivo. A comparação está sendo entre PS4 x PS4 Pro x PS4 Pro (4K). E PC é nicho demais. Não influencia nada no mercado. Ninguém liga pra PC.
Os gamers estão virando um lixo mesmo, independente de ser master race ou consolista.
que eu saiba os jogadores de playstation são os únicos que jogam videogame, olha o tópico de que jogo vc está jogando, qual foi o último que vc zerou e sua última platina, é a plataforma que mais vende jogos e que a quem tem mais players online em qualquer jogo (o site do battlefield e star wars dá para ter um exemplo)
já os jogadores de pc são mais participativos nos tópicos de última aquisição, sempre postam um monte de imagens de jogos granjas lixosos nesse tópico, e no tópico de offscreen e no de montagem de hardwate
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
05-12-2016, 07:32 PM
(Última alteração: 05-12-2016, 07:34 PM por DrPeri.)
Vilela escreveu: (05-12-2016, 07:26 PM)que eu saiba os jogadores de playstation são os únicos que jogam videogame, olha o tópico de que jogo vc está jogando, qual foi o último que vc zerou e sua última platina, é a plataforma que mais vende jogos e que a quem tem mais players online em qualquer jogo (o site do battlefield e star wars dá para ter um exemplo)
já os jogadores de pc são mais participativos nos tópicos de última aquisição, sempre postam um monte de imagens de jogos granjas lixosos nesse tópico, e no tópico de offscreen e no de montagem de hardwate Concordo, mas o que ficou subentendido no seu post que eu quotei é que você quis dizer que essas comparações de performance e gráfico são por culpa do PC. E eu disse que isso não tem sentido, porque as comparações de The Last Guardian são as diferentes possibilidades dentro do PS4. PC nem chega perto desse tópico.
A questão sobre quem joga o quê, nem eu e nem você podemos falar qualquer coisa. Afinal, o que cada um joga não é da nossa conta. Se a pessoa só quer jogar de granja like com um PC de 15 mil reais, qual o problema? xD
DrPeri escreveu: (05-12-2016, 07:32 PM)Concordo, mas o que ficou subentendido no seu post que eu quotei é que você quis dizer que essas comparações de performance e gráfico são por culpa do PC. E eu disse que isso não tem sentido, porque as comparações de The Last Guardian são as diferentes possibilidades dentro do PS4. PC nem chega perto desse tópico.
A questão sobre quem joga o quê, nem eu e nem você podemos falar qualquer coisa. Afinal, o que cada um joga não é da nossa conta. Se a pessoa só quer jogar de granja like com um PC de 15 mil reais, qual o problema? xD
eu estava falando sobre esse choro excessivo a respeito
e o que tem a ver esse seu segundo parágrafo, wtf, é só uma constatação básica sobre o tipo de público de cada plataforma
Tópicos: 4
Eu não estou nem um pouco preocupado como roda o jogo, só com a experiência que ele pode me proporcionar. Se matem vocês, eu vou jogar.
Tópicos: 79
BarrigaVerde escreveu: (05-12-2016, 08:14 PM)Eu não estou nem um pouco preocupado como roda o jogo, só com a experiência que ele pode me proporcionar. Se matem vocês, eu vou jogar.
Já tá com o jogo?
|