[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Caiops escreveu: (05-12-2016, 10:25 PM)

Nunca chorei tanto em um jogo como chorei ao final, meu olho tá até agora doendo, sem querer spoilar, mas foi uma das experiências emocionais maiores que já tive com um jogo. Final Fantasy XV não é perfeito, ele tem alguns furos, que provavelmente devem ser preenchidos, ou pelo menos parte deles nos DLCs episodes, se não nesse, provavelmente nos DLCs fora do Season Pass, que deve ter, mas o próprio brilhantismo desse jogo passa por cima de todos seus problemas, melhor Final Fantasy desde o VII, melhor jogo da geração, um dos melhores jogos que já joguei.

Balee dat
Tabata Era

Btw, terminei a dungeon que tinham mostrado na PAX, quase tava derrotando o samurai normalmente, quando apareceu pra invocar summon, eu consigo usar o Ramuh dentro da dungeon. Loles  Loles

Altissia não tem side dentro dela? Eu lembro que apareceu uma side do vestido de casamento no Conan.

Você escolheu a mesma foto que eu. Emotion
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 01:48 AM)Fiz umas 10 hunts agora há pouco. Tô lvl 30 com o Noctis.

O meu Ignis tá meio inutilizado na party, quase nunca uso ele nos ataques especiais. E ele ainda é um bosta na cozinha. Achei meio ruim a forma como as habilidades evoluem. Você não mexe um músculo e o Prompto evolui mil níveis na habilidade inútil de tirar fotos. Já para o Ignis aprender a fazer um arroz com ovo é um parto. E mesmo quando ele aprende, você precisa dos ingredientes que são muitas vezes raros.

Apesar disso, joguei por umas cinco horas hoje. Emotion
Ignis sempre que fizer novas comidas, ganha uma exp consideravel. Noctis também é parecido, sempre que pesca algo novo, ganha uma exp boa.

Só não sei como vou aumentar do Glad e da onde eu vou tirar paciência pra fazer do Noctis.
Responder
Setsuna94 escreveu: (06-12-2016, 07:03 AM)Ignis sempre que fizer novas comidas, ganha uma exp consideravel. Noctis também é parecido, sempre que pesca algo novo, ganha uma exp boa.

Só não sei como vou aumentar do Glad e da onde eu vou tirar paciência pra fazer do Noctis.
Eu tenho conseguido fazer o Gladious evoluir bem. Acho que ele ganha XP se você usá-lo primeiro nos ataques especiais. Se for isso mesmo, faz sentido, já que ele é o guarda-costas do Noctis.
Responder
Syng escreveu: (05-12-2016, 09:04 PM)Alguns servem pra misturar com magia e dar outros efeitos nela (rare coins e itens q começam com debased principalmente)

Acho que a maioria, no entanto, pode vender

Fuq, acho que vendi os rare coins. Que bosta, na descrição de todos que via sempre falava que era inútil e o tanto que valia, nem imaginava que tinha coisa útil no meio. Ainda mais moeda pra fazer magia Crylol
Responder
Terminou o download, e apareceu meu jogo ali. SAVED

theboss escreveu: (06-12-2016, 01:48 AM)Fiz umas 10 hunts agora há pouco. Tô lvl 30 com o Noctis.

O meu Ignis tá meio inutilizado na party, quase nunca uso ele nos ataques especiais. E ele ainda é um bosta na cozinha. Achei meio ruim a forma como as habilidades evoluem. Você não mexe um músculo e o Prompto evolui mil níveis na habilidade inútil de tirar fotos. Já para o Ignis aprender a fazer um arroz com ovo é um parto. E mesmo quando ele aprende, você precisa dos ingredientes que são muitas vezes raros.

Apesar disso, joguei por umas cinco horas hoje. Emotion

Você tá acampando bastante, comendo merdas diferentes em restaurantes e comprando ingredientes que não tem? Porque no meu jogo de fato o Prompto tá na frente do resto, mas Ignis, Gladio e Noctis estão subindo juntos.

Sobre skills, eu uso bastante o Ignis por causa de Regroup, é ótimo antes de usar magia.

A do Prompto é a única que ainda uso a primeira skill, porque o crit rate dela é 99% no level máximo Lol
Responder
O plano do Braga de recomeçar o jogo pra durar mais não deu certo.
Responder
Devil escreveu: (06-12-2016, 08:28 AM)O plano do Braga de recomeçar o jogo pra durar mais não deu certo.

Eu ia é encostar por um tempo, se perdesse o save. Vou até fazer backup hoje.

Da forma que eu jogo ia dar muita preguiça de refazer tudo igual, mas também não ia querer chegar no mesmo lugar sem o mesmo progresso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 08:10 AM)Você tá acampando bastante, comendo merdas diferentes em restaurantes e comprando ingredientes que não tem? Porque no meu jogo de fato o Prompto tá na frente do resto, mas Ignis, Gladio e Noctis estão subindo juntos.

Sobre skills, eu uso bastante o Ignis por causa de Regroup, é ótimo antes de usar magia.

A do Prompto é a única que ainda uso a primeira skill, porque o crit rate dela é 99% no level máximo Lol
Até que acampo, mas nem sempre como em restaurantes. Agora comecei a comer com mais frequência para fazer hunts. Eu tava sem grana também, agora vou comprar uns ingredientes para ver se ele consegue fazer outros pratos. Ele até aprendeu várias receitas novas.
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 08:50 AM)Até que acampo, mas nem sempre como em restaurantes. Agora comecei a comer com mais frequência para fazer hunts. Eu tava sem grana também, agora vou comprar uns ingredientes para ver se ele consegue fazer outros pratos. Ele até aprendeu várias receitas novas.

As quests do Takka dao bastante ingrediente tb. E adoro o Ignis pelo Regroup, útil demais. O Prompto que é meio ruim nas lutas mas gosto que isso faz sentido com o personagem dele que diferente dos outros, nunca foi treinado pra lutar e só ta ai pq é amigo do Noctis Love
Responder
Quero chegar em casa e jogar mais!
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 08:10 AM)Terminou o download, e apareceu meu jogo ali. SAVED

Você tá acampando bastante, comendo merdas diferentes em restaurantes e comprando ingredientes que não tem? Porque no meu jogo de fato o Prompto tá na frente do resto, mas Ignis, Gladio e Noctis estão subindo juntos.

Pra mim é o oposto, ta noctis um pouco na frente. IGNIS e GLADI empatados e prompto atrás Lol culpa dele morrer que nem otário nas batalhas, eu nem me dou ao trabalho de ressucitar,

Chocobo ta lv 8

Meu novo víceo agora é jogar aquela arena de alissia. Os prêmios de lá são muito bons Baba
Responder
Syng escreveu: (06-12-2016, 08:56 AM)As quests do Takka dao bastante ingrediente tb. E adoro o Ignis pelo Regroup, útil demais. O Prompto que é meio ruim nas lutas mas gosto que isso faz sentido com o personagem dele que diferente dos outros, nunca foi treinado pra lutar e só ta ai pq é amigo do Noctis  Love

Ele é bom pra quebrar pedaço de bicho.

Dizem que aquele assist dele de magnet também é ótimo pra juntar os mongoloide tudo e usar magia, mas nem testei porque costumo guardar magia pra inimigo mais forte. Se eu consigo matar os inimigos com tempo ESTRELINHA (pelo amor de Deus coloquem patch pra mudar pra S também, igual o Japom) sem magia, nem fudendo vou gastar.

InuK9 escreveu: (06-12-2016, 09:46 AM)Pra mim é o oposto, ta noctis um pouco na frente. IGNIS e GLADI empatados e prompto atrás Lol culpa dele morrer que nem otário nas batalhas, eu nem me dou ao trabalho de ressucitar,

Chocobo ta lv 8

Meu novo víceo agora é jogar aquela arena de alissia. Os prêmios de lá são muito bons  Baba

Estamos falando das skills, fdp, não do level Baby
Responder
Até agora não consegui uma estrelinha sequer. Meu melhor desempenho é sempre A+. :C
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 10:14 AM)Até agora não consegui uma estrelinha sequer. Meu melhor desempenho é sempre A+. :C

Textos em inglês: A+
Textos em japonês ou italiano: S
Textos em qualquer outra coisa: Estrelinha

Tô com os textos em banânio, por darem uma segurada na mongolice em algumas piadinhas que claramente não existem na versão original.
Responder
Magia nesse jogo é muito ruim... slot perdido.
Responder
Soren escreveu: (06-12-2016, 10:53 AM)Magia nesse jogo é muito ruim... slot perdido.

Eu gostei mais que esperava Lol

Tava achando uma merda imensa até a Platinum Demo.

Pelo menos achei melhor que as armas dos reis.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 11:13 AM)Eu gostei mais que esperava Lol

Tava achando uma merda imensa até a Platinum Demo.

Pelo menos achei melhor que as armas dos reis.

Elas pelo menos servem pra aumentar seus atributos. Lol
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 10:14 AM)Até agora não consegui uma estrelinha sequer. Meu melhor desempenho é sempre A+. :C

Eu consigo toda hora Lol

Só no final do dia que é difícil, pq acho que ele tira uma média de tudo

Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 10:21 AM)Textos em inglês: A+
Textos em japonês ou italiano: S
Textos em qualquer outra coisa: Estrelinha

Tô com os textos em banânio, por darem uma segurada na mongolice em algumas piadinhas que claramente não existem na versão original.

Melhor é a quest bem traduzida "SEM DOR SEM GEMA" Facepalm
Responder
Quero o patch que resolve a renderização da água e dos reflexos, está horrível. E quero tbm a cidade com enfeites de natal.
Responder
thiagoas escreveu: (06-12-2016, 11:48 AM)Quero o patch que resolve a renderização da água e dos reflexos, está horrível. E quero tbm a cidade com enfeites de natal.

ta pensando que é mmo. fdp? Quer enfeite de natal joga FFXIV
Responder