Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Dehumanizer escreveu: (06-12-2016, 11:55 AM)Tá mais pra voltando no tempo

Nessas comparações deveriam mostrar o original rodando no wiiu para o pessoal perceber o quão ruim está
Dehumanizer escreveu: (06-12-2016, 11:55 AM)Tá mais pra voltando no tempo
Perdão, não tinha visto.... mas o hype merece Shifty
O Citra já está rodando os jogos satisfatoriamente?
InuK9 escreveu: (06-12-2016, 11:58 AM)Nessas comparações deveriam mostrar o original rodando no wiiu para o pessoal perceber o quão ruim está

mas todos já sabem o quanto os jogos rodam ruim no WiiU
InuK9 escreveu: (06-12-2016, 11:58 AM)Nessas comparações deveriam mostrar o original rodando no wiiu para o pessoal perceber o quão ruim está
O emulador está progredindo rapidamente. É questão de tempo até termos uma emulação nível GC/Wii.
Se meu próximo PC rodar Bayo2 vai ser lindo
Nenhuma notícia nova daquele emulador de PS3?
Gray Fox escreveu: (06-12-2016, 12:01 PM)O Citra já está rodando os jogos satisfatoriamente?

O MGS3 parecia quadro a quadro.
Nerdscape escreveu: (06-12-2016, 12:50 PM)O MGS3 parecia quadro a quadro.
Esse tem que ser muito pancada pra querer jogar no 3ds. Crylol
Gray Fox escreveu: (06-12-2016, 12:01 PM)O Citra já está rodando os jogos satisfatoriamente?

Dependendo do jogo já está em uma velocidade aceitável.

Edit: Lembrando que mais ou menos à um ano atrás rodava lentíssimo qualquer jogo.
os Pokémon rodam direito?
Bio escreveu: (06-12-2016, 01:43 PM)os Pokémon rodam direito?

Esse aqui aparentemente roda bem.

Ainda tem alguns glitches no som.

Bio escreveu: (06-12-2016, 01:43 PM)os Pokémon rodam direito?

Testei esse nhão.
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2016, 12:40 PM)Se meu próximo PC rodar Bayo2 vai ser lindo
Nenhuma notícia nova daquele emulador de PS3?
Acho mais fácil sair um emulador de PS4 do que do PS3 Lol

Segundo o que dizem, aquele Cell fodeu com a vida de todo mundo Lol
DrPeri escreveu: (06-12-2016, 03:58 PM)Acho mais fácil sair um emulador de PS4 do que do PS3 Lol

Segundo o que dizem, aquele Cell fodeu com a vida de todo mundo Lol

Pois é, processador alien... capaz de emularem só indies, mas boa parte deles já ta no Gabe
Nessa versão, incluíram até uma opção de upscaling pra diminuir os serrilhados Emotion

Olha os jogos que já tão no status de jogáveis desde a versão passada:

Bayonetta
Bayonetta 2
Captain Toad: Treasure Tracker
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
Mario Kart 8
Mighty Switch Force! 2
Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition
NES Remix 1
New Super Luigi U
New Super Mario Bros. U
Pikmin 3
Splatoon
Star Fox Zero
Super Mario 3D World
Super Smash Bros. U
Xenoblade Chronicles X
Yoshi's Woolly World

Quase tudo que importa Emotion Emotion Emotion
Pior que é basicamente tudo que importa mesmo Lol

Falta só o novo Star Fox.

Mas, honestamente, acho que o Wind Waker e Twilight Princess fica melhor no Dolphin com os efeitos e tudo mais.

De resto, mal vejo a hora. Espero que eu não tenha que comprar um controle de WiiU como eu tive que fazer com o Wiimote.
DrPeri escreveu: (13-12-2016, 02:48 PM)Pior que é basicamente tudo que importa mesmo Lol

Falta só o novo Star Fox.

Mas, honestamente, acho que o Wind Waker e Twilight Princess fica melhor no Dolphin com os efeitos e tudo mais.

De resto, mal vejo a hora. Espero que eu não tenha que comprar um controle de WiiU como eu tive que fazer com o Wiimote.
Sei não, hein. A iluminação da versão do Wii U dá outra cara ao jogo, fica bonito demais
DrPeri escreveu: (13-12-2016, 02:48 PM)Pior que é basicamente tudo que importa mesmo Lol

Nah.

Kirby and the Rainbow Curse
Pokkén Tournament
The Wonderful 101
Tokyo Mirage Sessions #FE
Paper Mario: Color Splash >implicando que isso importa

Ainda estão faltando aí.
Bayonetta está jogável ou ta uma versão porca que passa da Intro e o FPS cai horrores?
Dehumanizer escreveu: (13-12-2016, 03:13 PM)Sei não, hein. A iluminação da versão do Wii U dá outra cara ao jogo, fica bonito demais
Aí vai de gosto mesmo, de fato a iluminação dá uma outra cara pro jogo, mas a versão WiiU meio que ficou com as cores mais lavadas.

Lunaedge escreveu: (13-12-2016, 03:25 PM)Nah.

Kirby and the Rainbow Curse
Pokkén Tournament
The Wonderful 101
Tokyo Mirage Sessions #FE
Paper Mario: Color Splash >implicando que isso importa

Ainda estão faltando aí.
Ah, pokkén deve sair pro Switch, mas de fato havia me esquecido desses. Inclusive concordo com o spoiler. Lol