Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Nerdscape escreveu: (12-12-2016, 07:13 AM)Esse espaço ai é meu quarto quase e tenho uma TV de 50'' Lol

exagero hein?! Lol
Luke escreveu: (12-12-2016, 07:15 AM)exagero hein?! Lol

Tempos de vacas gordas.
Nerdscape escreveu: (12-12-2016, 07:16 AM)Tempos de vacas gordas.

widow

Devo comprar uma tv esse final de ano. Veremos.
Undying escreveu: (11-12-2016, 10:46 PM)O meu queimou a usb e não carrega mais, já tinha trocado os analógicos e dois gatilhos, o controle é excelente para se jogar mas o material utilizado é uma bosta fedida :-((

O meu deu problema só no analógico esquerdo, por enquanto Lol

Orelha1 escreveu: (12-12-2016, 06:08 AM)Tenho que comprar também Crylol

Só não sei se compro 4, pra trocar logo todos, ou só o 2 da esquerda. Também terei que pegar 4 borrachinhas novas.

Vou trocar só o da esquerda que deu problema, mas comprei 2 pra ficar de reserva. Na verdade quem vai trocar é meu primo, eu não manjo dessas putarias de solda não.

snascarella escreveu: (12-12-2016, 07:02 AM)Um rack e um painel novo para minha sala. Emotion
Depois que o marceneiro montou o rack, tive a ideia de colcoar as caixas frontais do home theater onde estão. Deu a altura certa. Emotion

A TV está na base porque ainda não furei o painel. Vou deixar pra furar quando chegar a tv de 50"/55" Love

[Imagem: fd9ats.jpg]

[Imagem: 16b0j1v.jpg]

Massa! Coloca uns quadros ae agora, vou colocar no meu cantinho tb Emotion
Luke escreveu: (12-12-2016, 07:04 AM)Boa sala. Emotion

Essa tv aí mesmo modelo da minha. E acho bom demais rack sem nada em cima. Emotion
Emotion
Também prefiro deixar o máximo de coisas nos nichos do rack.
E se tem coisa que eu detesto é fio aparente.

Nerdscape escreveu: (12-12-2016, 07:05 AM)Telinha minuscula, ai só fica bom com tela de 42'' pra cima Lol

Então, no outro painel que eu tinha, o tamanho da TV era razoavelmente bom. (essa é 40")
Eu tirei a foto antes de voltar o sofá para a posição correta... nas fotos dá pra ver o assento do sofá, mas na verdade depois da foto eu recuei ele em coisa de 1 metro. Então não está tão perto assim.
É que eu tinha pintado a parede, aí deixei secar até voltar o sofá pra trás.

E de fato, nesse painel, pretendo colocar pelo menos uma de 50".
Não sei se 55" vai ficar muito grande, ou se ficará muito fora daquele padrão "tamanho da tela X distância que você ficará dela".
Ainda preciso ver direito isso aí... até porque pretendo pegar uma 4K/HDR.
Emotion

mechanized escreveu: (12-12-2016, 07:24 AM)Massa! Coloca uns quadros ae agora, vou colocar no meu cantinho tb Emotion
Colocarei. Na outra parede da sala já pretendo colocar um quadro retangular com uma imagem de NY em preto e branco. Coisa de 1,20m a largura.
Na parede do rack pretendo colocar um/uns quadro(s) menorzinho(s).

BTW, não sei se foi o posicionamento que afetou alguma coisa, mas quando liguei o home theater, tive a sensação de ter trocado de equipamento. Chocado
O som ficou MUITO mais foda do que já era. Chocado
Esse tema do meu PS4 é o de DS3, e fica tocando o tema de abertura do jogo em loop.
Não aguentei, e como o som estava tão bom, aumentei e deixei uma meia hora tocando aquilo Emotion Emotion Emotion

Agora preciso de um sofá novo e maior, e de uma cortina com blackout. A claridade da janela está destruindo com reflexo na TV Crylol
Ega escreveu: (11-12-2016, 04:01 PM)Po, mas todo mundo falava que o Elite quebrava no meio né. Lol

Em termos de conforto e qualidade de som acho o fone uma mão na roda. Por enquanto essas porras de sair espuma e descascar couro não tão incomodando, mas que tá feio, tá.
O meu Pulse Elite está inteiro até hoje, coloquei uma amarria metálica nas laterais das hastes quando senti que poderia começar a quebrar, ficou bonitão e discreto. Aliás, nem acho que ele pese na cabeça nem nada. BEST FONE

Nerdscape escreveu: (12-12-2016, 07:05 AM)Telinha minuscula, ai só fica bom com tela de 42'' pra cima Lol

http://www.rtings.com/tv/reviews/by-size...lationship
Xande escreveu: (12-12-2016, 12:00 PM)http://www.rtings.com/tv/reviews/by-size...lationship

Eita:
"The chart also shows that 4K Ultra HD resolution is not worth it if you are sitting more than 6' away and have a 50" TV. Your eye won't be able to tell the difference. Ultra HD only makes sense if you want a really big screen and plan on sitting close to it. "

Eu jurava que era ao contrário. Que tinha que sentar mais longe quanto maior for a tela.
Xande escreveu: (12-12-2016, 12:00 PM)http://www.rtings.com/tv/reviews/by-size...lationship

Se você realmente liga pra isso, quando eu mostrar foto do meu quarto tu vai ter um troço.
snascarella escreveu: (12-12-2016, 12:25 PM)Eita:
"The chart also shows that 4K Ultra HD resolution is not worth it if you are sitting more than 6' away and have a 50" TV. Your eye won't be able to tell the difference. Ultra HD only makes sense if you want a really big screen and plan on sitting close to it. "

Eu jurava que era ao contrário. Que tinha que sentar mais longe quanto maior for a tela.

Te respondi lá no tópico sobre a tv 4k hdr Bounce

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid3983747
Vocês tem colocados os consoles nos nichos do rack? Não acham que eles esquentam mais do que em cima do rack?

Tenho deixado meu PS4 e o WiiU em pé, em cima do rack, do lado da TV.
vinicius7 escreveu: (12-12-2016, 12:29 PM)Vocês tem colocados os consoles nos nichos do rack? Não acham que eles esquentam mais do que  em cima do rack?

Tenho deixado meu PS4 e o WiiU em pé, em cima do rack, do lado da TV.

Sempre deixei no nicho, nunca tive problemas.
Luke escreveu: (12-12-2016, 12:33 PM)Sempre deixei no nicho, nunca tive problemas.

Acho que meu caso é trauma pós 3RLs do X360... Até console em cima de borrachas eu coloquei na época! Loles
vinicius7 escreveu: (12-12-2016, 12:34 PM)Acho que meu caso é trauma pós 3RLs do X360... Até console em cima de borrachas eu coloquei na época! Loles

Lol

Vejo que junta bastante poeira mas limpo com regularidade. Além disso não tenho outro lugar pra colocar eles. Lol
Dehumanizer escreveu: (12-12-2016, 12:28 PM)Te respondi lá no tópico sobre a tv 4k hdr Bounce

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid3983747
Obrigado cara.
Respondi lá.

vinicius7 escreveu: (12-12-2016, 12:29 PM)Vocês tem colocados os consoles nos nichos do rack? Não acham que eles esquentam mais do que  em cima do rack?
Dessa vez, pedi pro marceneiro fazer o rack sem fundo. Como a altura do nicho ficou boa, sem o fundo ajuda (e muito) na ventilação.
Finalmente Emotion

[Imagem: g29_01.jpg]

[Imagem: g29.jpg]
Quero impressões Mecha! Love
Viana escreveu: (12-12-2016, 12:47 PM)Quero impressões Mecha! Love

Vou ver se monto ele ainda hj no suporte da cockpit extreme, mo trampo pra montar Lol

Mas preciso testar, ver se está tudo OK e tals.
Hoje vi um GT6 por 7 reais, deu até vontade de recomprar, mesmo não tendo onde rodar Lol
snascarella escreveu: (12-12-2016, 12:25 PM)Eita:

Note que ele está falando de resolução, e não só de tamanho de tela
mechanized escreveu: (12-12-2016, 12:46 PM)Finalmente Emotion

[Imagem: g29_01.jpg]

[Imagem: g29.jpg]

Aaaa estou louquinho por um desse, poste impressões e faça até um vídeo se der. :D