Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
DrPeri escreveu: (13-12-2016, 03:34 PM)Aí vai de gosto mesmo, de fato a iluminação dá uma outra cara pro jogo, mas a versão WiiU meio que ficou com as cores mais lavadas.  

Ah, pokkén deve sair pro Switch, mas de fato havia me esquecido desses. Inclusive concordo com o spoiler. Lol
Abandonaram a versão WiiU e só estão atualizando o Arcade. É muito obvio que vai lançar e só falta esse ser o Pokemon dos 6 primeiros meses que tanto estão fazendo misterio Lol
Setsuna94 escreveu: (13-12-2016, 03:31 PM)Bayonetta  está jogável ou ta uma versão porca que passa da Intro e o FPS cai horrores?

A última vez que testei foi com a versão 1.6.2 e já não tinha queda de frames. Nessa deve estar jogável com alguns glitches gráficos
Setsuna94 escreveu: (13-12-2016, 03:35 PM)Abandonaram a versão WiiU e só estão atualizando o Arcade. É muito obvio que vai lançar e só falta esse ser o Pokemon dos 6 primeiros meses que tanto estão fazendo misterio Lol
Pelo que escutei vai ter um port do Sun/Moon. Então com certeza é um dos dois, ou ambos. Loles

Dehumanizer escreveu: (13-12-2016, 03:37 PM)A última vez que testei foi com a versão 1.6.2 e já não tinha queda de frames. Nessa deve estar jogável com alguns glitches gráficos
Também testei essa versão! Está jogável, mas lembro de glitches gráficos e o áudio estava me incomodando.
Super Mario Moonshine
Estava aqui pensando, capaz do Nintendo Switch ser a solução pra tudo quanto é emulador de Wii e WiiU. Certeza que vão inventar algum suporte.
DrPeri escreveu: (16-12-2016, 08:36 PM)Estava aqui pensando, capaz do Nintendo Switch ser a solução pra tudo quanto é emulador de Wii e WiiU. Certeza que vão inventar algum suporte.

Não vai ter potência pro Wii U. Pra emular, só se fosse o Wii mesmo
DrPeri escreveu: (16-12-2016, 08:36 PM)Estava aqui pensando, capaz do Nintendo Switch ser a solução pra tudo quanto é emulador de Wii e WiiU. Certeza que vão inventar algum suporte.

pensar em namoradinha q é bom nada, né?
Dehumanizer escreveu: (16-12-2016, 08:37 PM)Não vai ter potência pro Wii U. Pra emular, só se fosse o Wii mesmo

Pq a potência já sei como é...
Wander escreveu: (16-12-2016, 08:45 PM)Pq a potência já sei como é...

Nem precisa saber pra ter noção disso.
Dehumanizer escreveu: (16-12-2016, 08:37 PM)Não vai ter potência pro Wii U. Pra emular, só se fosse o Wii mesmo
Ah, mas eu não digo do videogame, falo no PC mesmo. Usar os Joy-Cons pro Wii e o Joy-Con + Tablet pro WiiU.

Bio escreveu: (16-12-2016, 08:38 PM)pensar em namoradinha q é bom nada, né?
Mulher não tá faltando. Disso e video-game não tenho do que reclamar. Lol
DrPeri escreveu: (16-12-2016, 09:23 PM)Ah, mas eu não digo do videogame, falo no PC mesmo. Usar os Joy-Cons pro Wii e o Joy-Con + Tablet pro WiiU.

Mulher não tá faltando. Disso e video-game não tenho do que reclamar. Lol

o loco, festas dos cursos de medicina sempre são as mais sinistras mesmo
Aproveitando, alguém me recomenda algum jogo de GameCube que valha a pena além desses que eu baixei:

- Beyond Good & Evil
- Luigi's Mansion
- Mario Kart Double Dash
- Mario Power Tennis
- Mega Man X Collection
- Metroid Prime
- Metroid Prime: Echoes
- Paper Mario: The Thousand-Year Door
- Pikmin
- Pikmin 2
- Skies of Arcadia
- Star Fox Adventure
- Star Fox Assault
- Super Mario Strikers
- Super Mario Sunshine
- Super Smash Bros. Melee
- Tales of Symphonia
- The Legend of Zelda: Wind Waker
- The Legend of Zelda: Twilight Princess

Vilela escreveu: (16-12-2016, 09:24 PM)o loco, festas dos cursos de medicina sempre são as mais sinistras mesmo
Ah cara, tem muita relação não. Fora que nem toda festa é sinistra da medicina. Só ser sussegado com isso que você se dá bem. Até quando você não quer.
DrPeri escreveu: (16-12-2016, 10:45 PM)Aproveitando, alguém me recomenda algum jogo de GameCube que valha a pena além desses que eu baixei:

- Beyond Good & Evil
- Luigi's Mansion
- Mario Kart Double Dash
- Mario Power Tennis
- Mega Man X Collection
- Metroid Prime
- Pikmin
- Pikmin 2
- Skies of Arcadia
- Star Fox Adventure
- Star Fox Assault
- Super Mario Strikers
- Super Mario Sunshine
- Tales of Symphonia

Ah cara, tem muita relação não. Fora que nem toda festa é sinistra da medicina. Só ser sussegado com isso que você se dá bem. Até quando você não quer.

Eternal Darkness!
DrPeri escreveu: (16-12-2016, 10:45 PM)Aproveitando, alguém me recomenda algum jogo de GameCube que valha a pena além desses que eu baixei:

em 5 anos de faculdade, as 2 festas mais fodas que eu fui eram de medicina
play more escreveu: (16-12-2016, 10:50 PM)Eternal Darkness!
Vou dar uma averiguada, vlw playmore ^^

Vilela escreveu: (16-12-2016, 10:51 PM)em 5 anos de faculdade, as 2 festas mais fodas que eu fui eram de medicina
Não duvido, a gente faz festa foda mesmo, mas já fui em outras de outro curso tão boas quanto ou melhor. Festa boa tem em qualquer curso. Ao menos por essas bandas aqui.

Vitelão pegador geral? Top hein. Conhecia este seu lado de compartilhar a lasanha com as chicas

- Beyond Good & Evil
- Luigi's Mansion
- Mario Kart Double Dash
- Mario Power Tennis
- Mega Man X Collection
- Metroid Prime
- Pikmin
- Pikmin 2
- Skies of Arcadia
- Star Fox Adventure
- Star Fox Assault
- Super Mario Strikers
- Super Mario Sunshine
- Tales of Symphonia

Baten Kaitos, especialmente o Origins.
Nash escreveu: (16-12-2016, 10:58 PM)Baten Kaitos, especialmente o Origins.
Ah sim, baixarei! Tinha esquecido mesmo. Adicionei Viewtiful Joe 1 e 2 e F-Zero GX também.
F-zero GX
Killer 7
DrPeri escreveu: (16-12-2016, 10:55 PM)Vou dar uma averiguada, vlw playmore ^^

Não duvido, a gente faz festa foda mesmo, mas já fui em outras de outro curso tão boas quanto ou melhor. Festa boa tem em qualquer curso. Ao menos por essas bandas aqui.

Vitelão pegador geral? Top hein. Conhecia este seu lado de compartilhar a lasanha com as chicas

nem sou, por isso que achei as festas de medicina as melhores