Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
One Winged Angel escreveu: (16-12-2016, 09:26 PM)unica pedra que vc precisa se preocupar é a Amethyst, se ele comer 3 dessa ele vai ficar mto putaço e já era. As outras vc pode ignorar, destruindo ou deixando ele comer vc toma um golpe, porém esse golpe é mais forte quando vc destrói a pedra, por isso pode deixar lá.

Tirando isso, tenta manter slow no boss e desce o cacete nele. Não use magias já que ele tem mta RES, leve um time porradeiro.

Vamos ver, quase consegui
Responder
Consegui!! mas mesmo com todos vivos, foi expert Crylol

[Imagem: GIHrqvJ.jpg?1]
Responder
One Winged Angel escreveu: (16-12-2016, 08:02 PM)tenta a sorte no próximo banner de FFXIV, BSBs de Y'shtola, Minfilia e Alphnaud são extremamente fortes.

Rapaz, por pouco que não dei pull no do Zack Lol Vou apostar tudo na OSB fest semana que vem, tô juntando pedras como se não houvesse amanhã

E sobre o Atomos, o jogo me põe o maior medo na descrição sobre a necessidade de destruir as pedras quando na verdade da pra deixar ele comer elas tranquilo (menos a ametista), que safadeza Loles

Slow + o interrupt do BSB da Light fizeram a luta ser um passeio
Responder
Se eu soubesse que a Light era essencial na luta, teria colocado ela... a Beatrix ta no lugar atualmente
Responder
[Imagem: uszKe50.jpg]

Nao consigo passar o passado de jeito nenhum, e olha que dei master em todos
Responder
Vcs ja fizeram algum 6 estrelas? to em duvida entre northern cross, dervish ou crushdown
Responder
HYPE

[Imagem: fes_schedule_215.png]

4nd4r1lh0 escreveu: (19-12-2016, 01:28 AM)Vcs ja fizeram algum 6 estrelas? to em duvida entre northern cross, dervish ou crushdown

Nope, segurando pra dar hone no Lifebane, único 6* que uso com frequência.
Responder
Quando é esse evento? gastei 25 pra um super de merda hoje

Andarilho vício demais Loles
E devo pegar o Crushdown, faltam só 2 pedras e meu Cloud precisa de uma habilidade decente pra substituir o lamentável barrier
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2016, 01:02 PM)Quando é esse evento? gastei 25 pra um super de merda hoje

E devo pegar o Crushdown, faltam só 2 pedras e meu Cloud precisa de uma habilidade decente pra substituir o lamentável barrier
11 da noite de segunda que vem

Vou gastar 100 nesse, tenho que segurar mais 50 pro evento do Orlandu, PS não me escapa dessa vez
Responder
Light Blade escreveu: (20-12-2016, 01:22 PM)11 da noite de segunda que vem

Vou gastar 100 nesse, tenho que segurar mais 50 pro evento do Orlandu, PS não me escapa dessa vez

Meh, to quase zerado, a não ser que por algum motivo dêem uns 50, vou deixar passar
Fui imbecil de tentar o Scout do Ramza hoje
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2016, 01:24 PM)Meh, to quase zerado, a não ser que por algum motivo dêem uns 50, vou deixar passar
Fui imbecil de tentar o Scout do Ramza hoje

Dependendo do banner, dá pra tu fazer um pull, a festa vai até janeiro e ainda vão dar pedras de presente :P

Aí a lista dos banners

http://ffrk.kongbakpao.com/osb-fest/
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2016, 01:02 PM)Quando é esse evento? gastei 25 pra um super de merda hoje

Crushdown é horrivel, espera um pouco que vai ter outro nightmare de combat, dessa vez com uma skill 6* boa.
Responder
Com a sorte que ando tendo, pegaria algum Super e olha lá

One Winged Angel escreveu: (20-12-2016, 01:30 PM)Crushdown é horrivel, espera um pouco que vai ter outro nightmare de combat, dessa vez com uma skill 6* boa.

Tira pouco? eu tava crente que me daria bem com ele Crylol
Responder
Cacetada, olha essas Torment Dungeons... Nível 200 e 250 sem restart Loles

RNG plz, não me sacaneie semana que vem...
Responder
Tem que combinar um multi depois
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2016, 04:10 PM)Tem que combinar um multi depois

Vou chegar em casa já já, vou postar aqui quando tiver on
Responder
Já tô on, dificuldade não perdoa Lol

Me chamem por hangouts, plz (tirei o app do Xbox do celular)
Responder
tentarei a sorte no banner do Gilgamesh hj, wish me luck Emotion
Responder
ISSO CARAMBA

[Imagem: Screenshot_2016-12-20-19-43-11_zpseb54gwpi.png]
[Imagem: Screenshot_2016-12-20-19-42-09_zps34mlely2.png]

No último suspiro, quase inacreditável Emotion

[Imagem: 2873b70380669252b13c8c26794188cc.jpg]
Responder
RNGesus sempre me recompensando Emotion

[Imagem: gLf4fEt.png]
Responder