Tópicos: 207
1. Tem montaria sim. Habilita depois da quest principal de level 20.
2. Vale, mas tem bastante jogo pela frente antes de você chegar nela.
3. Depende do que você considera "ficar bom". Em questão de história é mais pra frente, quando começar o conflito com o império mesmo. Vai ter muita sidequest boba no caminho, problema que foi BEM reduzido no Heavensward, que tem um pacing bem melhor e a história também é ótima. Upar rápido até o level 15 é só fazendo a main quest, algumas sides e o Hunting Log da sua classe. Depois o jogo vai começar a dar mais opções.
4. Você pode explorar praticamente o mapa todo do jogo no momento, mas as quests vão dando sim uma progressão pelas cidades. Primeira dungeon habilita no Level 15. São vários cenários por limitações do PS3. No Heavensward continua assim mas os mapas são bem maiores. Na próxima expansão talvez dê uma mudada, já que vão dropar o suporte ao PS3. Mas sim, é sempre assim até o momento.
5. Você começou com a classe errada mesmo, Conjurer é Healer e vira White Mage. Você já fez a quest de classe do level 10, então você já pode ir pra Limsa Lominsa e ir na guild de Arcanist pra trocar de Job. Não precisa recriar o char não, até porque você vai ter bônus de experiência até chegar no nível do seu Conjurer.
Tiops escreveu: (26-12-2016, 01:28 PM)1. Tem montaria sim. Habilita depois da quest principal de level 20.
2. Vale, mas tem bastante jogo pela frente antes de você chegar nela.
3. Depende do que você considera "ficar bom". Em questão de história é mais pra frente, quando começar o conflito com o império mesmo. Vai ter muita sidequest boba no caminho, problema que foi BEM reduzido no Heavensward, que tem um pacing bem melhor e a história também é ótima. Upar rápido até o level 15 é só fazendo a main quest, algumas sides e o Hunting Log da sua classe. Depois o jogo vai começar a dar mais opções.
4. Você pode explorar praticamente o mapa todo do jogo no momento, mas as quests vão dando sim uma progressão pelas cidades. Primeira dungeon habilita no Level 15. São vários cenários por limitações do PS3. No Heavensward continua assim mas os mapas são bem maiores. Na próxima expansão talvez dê uma mudada, já que vão dropar o suporte ao PS3. Mas sim, é sempre assim até o momento.
5. Você começou com a classe errada mesmo, Conjurer é Healer e vira White Mage. Você já fez a quest de classe do level 10, então você já pode ir pra Limsa Lominsa e ir na guild de Arcanist pra trocar de Job. Não precisa recriar o char não, até porque você vai ter bônus de experiência até chegar no nível do seu Conjurer.
Obrigado Tiops! Ajudou MUITO!
Vou ver o que faço. To quase indo na guild dos Lancers e virando um pra upar mais tarde pra Dragoon. To pensando.
Último dúvida. Main quest são as que aparecem com o ! em um escudo roxo?
ToRvIk escreveu: (26-12-2016, 01:38 PM)Obrigado Tiops! Ajudou MUITO!
Vou ver o que faço. To quase indo na guild dos Lancers e virando um pra upar mais tarde pra Dragoon. To pensando.
Último dúvida. Main quest são as que aparecem com o ! em um escudo roxo?
Disponha. MMO sempre tem coisa pra cacete, então é bom pedir ajuda pra não ficar muito perdido.
As main quests são as com ! dentro de um "meteoro":
Se o ícone estiver vermelho é porque você não tem level pra fazer a quest ainda.
Você falou pra eu ir em Limsa Lominsa pra mudar pra Arcanist.
Qual a maneira mais rápida de se locomover? Não entendi muito bem isso, ainda. Vi que tem uns cristais de teleport, mas preciso ativar eles. Como faço pra ir pra essa cidade? Andando sem montaria é foda...rs
ToRvIk escreveu: (26-12-2016, 01:48 PM)Você falou pra eu ir em Limsa Lominsa pra mudar pra Arcanist.
Qual a maneira mais rápida de se locomover? Não entendi muito bem isso, ainda. Vi que tem uns cristais de teleport, mas preciso ativar eles. Como faço pra ir pra essa cidade? Andando sem montaria é foda...rs
Você ainda não chegou na quest em que você visita as capitais via Airship? Se não, avance mais um pouco até chegar nela.
Tiops escreveu: (26-12-2016, 02:32 PM)Você ainda não chegou na quest em que você visita as capitais via Airship? Se não, avance mais um pouco até chegar nela.
Ainda não. Valeu!
Tópicos: 4
A SE manja demais de deixar as classes com temática maravilhosa, esse Red Mage ficou do mais absoluto caralho!
A transição de melee pra ranged dele é muito foda e a ideia de juntar o cristal na espada e transformar num cajado no cast das magias... sem palavras.
26-12-2016, 04:03 PM
(Última alteração: 26-12-2016, 04:08 PM por ToRvIk.)
Tenho mais uma dúvida sobre o game.
Eu vi que o Behemoth é o server com mais BR, mas ta lotado e não aceita char. Criei em um outro server aleatório.
As dungeons, raids e etc, podem ser jogadas com pessoas de outros servers, igual no WoW? Ou só vou conseguir jogar com amigos se todos estiverem no mesmo server?
Como criei um conjurer erradamente, vou aproveitar pra meter um Gladiator lvl 30 e montar um paladino.
Tópicos: 46
26-12-2016, 05:31 PM
(Última alteração: 26-12-2016, 05:34 PM por Sudit.)
Pergunta meio fora de contexto, pq acho que ninguem vai ter paciencia de me explicar, alem que deveria ir buscar algum tutorial no youtube, mas mesmo assim...
Eu comecei a jogar de machinist, uma coisa que notei é que maioria das skills são equivalentes as skills de bard, e acabo jogando de mch do mesmo jeito que bard.
Ai me veio a duvida por qual razão se diz que mch é melhor que bard se as skills são similares? Há algumas skills que não ando usando que faz a diferença?
ToRvIk escreveu: (26-12-2016, 04:03 PM)Tenho mais uma dúvida sobre o game.
Eu vi que o Behemoth é o server com mais BR, mas ta lotado e não aceita char. Criei em um outro server aleatório.
As dungeons, raids e etc, podem ser jogadas com pessoas de outros servers, igual no WoW? Ou só vou conseguir jogar com amigos se todos estiverem no mesmo server?
Como criei um conjurer erradamente, vou aproveitar pra meter um Gladiator lvl 30 e montar um paladino.
Acho que há uns 4 ou 5 servers que fazem parte do mesmo mundo, e ai se joga junto com gente de outro lugar.
Mas não sei a lista de combinações de servers, e qual mundo o behemoth faz parte.
Mas não tem como combinar com gente de outro server, pelo menos nunca vi opção para isso.
Mas não sei o limite de cadastro como funciona, mas acho que talvez dependendo do dia ou horario vc possa conseguir criar no behemoth... talvez agora nas férias está mais cheio, por isso não ta deixando.
Tópicos: 277
Quest das airshsips so lv 15
ToRvIk escreveu: (26-12-2016, 04:03 PM)Tenho mais uma dúvida sobre o game.
Então, você consegue criar char no Behemoth de madrugada e no começo da manhã. Como ele é um server mais movimentado, eles deixam fechado pra criação de personagem nos horários de pico, pra estimular o povo a criar em outros. Você pode transferir pro Behemoth também por APENAS 18 dólares
No próximo patch vai habilitar o Party Finder que é cross server, aí você consegue procurar por parties que são criadas em outros servers do mesmo Data Center que você. No caso, o Behemoth fica no Primal, aí você vai poder fazer party com pessoas dos outros servers do Primal.
Sudit escreveu: (26-12-2016, 05:31 PM)Pergunta meio fora de contexto, pq acho que ninguem vai ter paciencia de me explicar, alem que deveria ir buscar algum tutorial no youtube, mas mesmo assim...
Eu comecei a jogar de machinist, uma coisa que notei é que maioria das skills são equivalentes as skills de bard, e acabo jogando de mch do mesmo jeito que bard.
Ai me veio a duvida por qual razão se diz que mch é melhor que bard se as skills são similares? Há algumas skills que não ando usando que faz a diferença?
Você já tá no level 60? Fica razoavelmente diferente do BRD quando chega nesse nível, principalmente por causa das quinhentas skills oGCD que MCH tem, além de ter uma skill de debuff muito boa. Mas o BRD foi buffado em uns patches recentes, então o MCH não é tão melhor mais.
InuK9 escreveu: (27-12-2016, 07:44 AM)Quest das airshsips so lv 15
Realmente, achava que era um pouco antes. Mas ainda assim, talvez compense mais esperar essa quest pra chegar em Limsa do que ir andando até lá de Gridania.
Tópicos: 72
Já saiu os requisitos do red?
Kakashisan escreveu: (27-12-2016, 08:49 AM)Já saiu os requisitos do red?
Nada ainda. Detalhes só mais tarde mesmo.
Red Mage vai começar no lv. 50 como aquelas heroes class de outros MMO. Não gosto muito disso, mas whatever, não pretendo jogar com ele mesmo.
To ansioso ainda pra ver sobre o upgrade gráfico e o revamp do gameplay, mas isso acho que só mais perto da expansão (20 de Junho). As próximas news devem rolar em 18~19 de Fevereiro na Fan Fest da Alemanha.
E essa camisa do Spider-man vai ser o que? Galera tá falando que pode ser Samurai por causa do "Sam Raimi", diretor da trilogia.
Sobre o negócio de nadar, agora com a inclusão da Omega Weapon, acho que seria show rolar uma Emerald na água.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Tem alguma chance de montarias voadoras nos cenários do base game depois da expansão nova? Já que vão cortar o suporte ao PS3, poderiam implementar isso. :/
Demorei muito pra começar a jogar esse mmo, mas bom saber que tem estado mais movimentado do que nunca. Bom jogo!
Coloquei meu Conjurer no lvl 18 e mudei pra Lancer pra ver qualé. Vi que a partir da segunda class vc ganha bonus xp por matar bicho. O segredo pra upar rápido nessa segunda classe é só ficar matando monstro e fazendo dungeon? Peguei o lvl 6 muito rápido só matando uns bichos, mas é meio foda resetar pro lvl 1 enquanto as quests da história já estão nível 20. Não tenho muito o que fazer até o lvl 10 com a classe nova...
27-12-2016, 12:58 PM
(Última alteração: 27-12-2016, 02:59 PM por Shugo.)
ToRvIk escreveu: (27-12-2016, 12:22 PM)Demorei muito pra começar a jogar esse mmo, mas bom saber que tem estado mais movimentado do que nunca. Bom jogo!
Coloquei meu Conjurer no lvl 18 e mudei pra Lancer pra ver qualé. Vi que a partir da segunda class vc ganha bonus xp por matar bicho. O segredo pra upar rápido nessa segunda classe é só ficar matando monstro e fazendo dungeon? Peguei o lvl 6 muito rápido só matando uns bichos, mas é meio foda resetar pro lvl 1 enquanto as quests da história já estão nível 20. Não tenho muito o que fazer até o lvl 10 com a classe nova... Não sei exatamente se é só dungeon pra uma segunda classe, mas é uma forma que dá bastante exp sim, por isso é muito aconselhável que, se você já tiver em mente ter mais de uma classe, a primeira seja um DPS, porque tu vai usando main quest pra upar e talz, já quando for upar as alts sendo Tank ou Healer, você vai achar rapidinho dungeons pra fazer, o que um DPS as vezes demora muito no matchmaking.
27-12-2016, 02:30 PM
(Última alteração: 27-12-2016, 02:38 PM por Sudit.)
Tiops escreveu: (27-12-2016, 08:34 AM)Você já tá no level 60? Fica razoavelmente diferente do BRD quando chega nesse nível, principalmente por causa das quinhentas skills oGCD que MCH tem, além de ter uma skill de debuff muito boa. Mas o BRD foi buffado em uns patches recentes, então o MCH não é tão melhor mais.
Eu cheguei MCH 50 ontem, acho, mas ando jogando o Palace of Dead com ele, então fico no 60.
Achei a forma de jogar equivalente ao BRD, tipo, tem a skill de cast (que só fui descobrir muito depois, joguei todo o Palace sem usar isso, que vergonha...), a equivalente a empyreal, a sidewinder... ai achei muito parecido, o que é diferente são as skills mais iniciais que ainda não peguei o jeito delas, e não sei se to errando...
Tem 2 que são ativadas com a primeira, ai coloquei elas tbm na barra, fiquei observando um outro mch o que fazia junto no Palace, mas outras não sei...
Os robozinhos tbm, vivo usando o do level 50, acho, que parece que faz o trabalho da foe requien, mas não sei o outro se devo usar tbm dependendo do caso. E as skills dos robozinhos, sobrecarregamento e não lembro o que mais (não to com MCH agora para ler as skills, por isso não posto os nomes) não sei se tem utilidades.
ToRvIk escreveu: (27-12-2016, 12:22 PM)Demorei muito pra começar a jogar esse mmo, mas bom saber que tem estado mais movimentado do que nunca. Bom jogo!
Coloquei meu Conjurer no lvl 18 e mudei pra Lancer pra ver qualé. Vi que a partir da segunda class vc ganha bonus xp por matar bicho. O segredo pra upar rápido nessa segunda classe é só ficar matando monstro e fazendo dungeon? Peguei o lvl 6 muito rápido só matando uns bichos, mas é meio foda resetar pro lvl 1 enquanto as quests da história já estão nível 20. Não tenho muito o que fazer até o lvl 10 com a classe nova...
A partir da 2a classe da o dobro de xp nas fates, não sei se matando inimigos aumenta, mas não compensa em nada upar level matando inimigos, demoraria uma vida fazendo isso.
Mas vc primeiro tem que chegar ao level 50 numa classe, não adianta criar varias outras classes (não existe isso de principal e secundária, todas se tornam principal) e esperar que o xp aumente.
Dungeon serve para conheguir uma experiencia, mas normalmente se upava classe fazendo fates mesmo.
Só que agora com o Palace of Dead, o esquema é upar fazendo ele, pq alem de ser relativamente mais rapido, se ganha boas coisas lá.
O que mais da no Palace é gente com as armas 99/99 e nem job da classe ainda tem.
Pq mesmo sendo por exemplo level 1 na classe real, no Palace vc já tem muita força para completar os andares, só precisa aprender as skills...
Ontem por exemplo peguei um grupo que todo mundo era classe inicial, sequer job tinha, tinha um gladiator, um lancer e um archer, se não me engano... só eu de PLD, mas tinha baixo pontos das armas... foi meio complicado, tinha que tankar e curar o pessoal.
Sudit escreveu: (27-12-2016, 02:30 PM)Eu cheguei MCH 50 ontem, acho, mas ando jogando o Palace of Dead com ele, então fico no 60.
Achei a forma de jogar equivalente ao BRD, tipo, tem a skill de cast (que só fui descobrir muito depois, joguei todo o Palace sem usar isso, que vergonha...), a equivalente a empyreal, a sidewinder... ai achei muito parecido, o que é diferente são as skills mais iniciais que ainda não peguei o jeito delas, e não sei se to errando...
Tem 2 que são ativadas com a primeira, ai coloquei elas tbm na barra, fiquei observando um outro mch o que fazia junto no Palace, mas outras não sei...
Os robozinhos tbm, vivo usando o do level 50, acho, que parece que faz o trabalho da foe requien, mas não sei o outro se devo usar tbm dependendo do caso. E as skills dos robozinhos, sobrecarregamento e não lembro o que mais (não to com MCH agora para ler as skills, por isso não posto os nomes) não sei se tem utilidades.
A partir da 2a classe da o dobro de xp nas fates, não sei se matando inimigos aumenta, mas não compensa em nada upar level matando inimigos, demoraria uma vida fazendo isso.
Mas vc primeiro tem que chegar ao level 50 numa classe, não adianta criar varias outras classes (não existe isso de principal e secundária, todas se tornam principal) e esperar que o xp aumente.
Dungeon serve para conheguir uma experiencia, mas normalmente se upava classe fazendo fates mesmo.
Só que agora com o Palace of Dead, o esquema é upar fazendo ele, pq alem de ser relativamente mais rapido, se ganha boas coisas lá.
O que mais da no Palace é gente com as armas 99/99 e nem job da classe ainda tem.
Pq mesmo sendo por exemplo level 1 na classe real, no Palace vc já tem muita força para completar os andares, só precisa aprender as skills...
Ontem por exemplo peguei um grupo que todo mundo era classe inicial, sequer job tinha, tinha um gladiator, um lancer e um archer, se não me engano... só eu de PLD, mas tinha baixo pontos das armas... foi meio complicado, tinha que tankar e curar o pessoal.
Sei nem o que é Palace of Dead, li que é uma dungeon mas sei nem como faz pra jogar. Foda cara, eu comecei com a classe errada, e já to lvl 18 com ela. To quase colocando ela no 50 primeiro pra depois criar outro. Eu mudei ele pra Lancer pra ver como era e fui até o lvl 6. Mas tranquilo, já me ajudou muito com as infos. Vou ver se foco nas fates e vou procurar mais sobre esse Palace.
27-12-2016, 03:53 PM
(Última alteração: 27-12-2016, 04:47 PM por Sudit.)
Palace fica num npc em Quarrymill, south shroud.
Fico so na duvida se é acessivel para quem ainda ta começando sem ter terminado a main.
CaRoL_ escreveu: (27-12-2016, 10:11 AM)Tem alguma chance de montarias voadoras nos cenários do base game depois da expansão nova? Já que vão cortar o suporte ao PS3, poderiam implementar isso. :/
Acho dificil mudarem a estrutura dos cenários iniciais... nem fizeram isso no Heavensward.
Deveriam é aumentar a velocidade das montarias.
|