Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Parece divertidão esse red mage, já vi um gap closer e um jump back. Tambémm me parece que ele tem duas instâncias (espada e artefato juntos ou separados).

Só não curti essa armor, ta muito sem criatividade se for comparar com MCH, DRK e AST que possuem artifacts mais legais.
Responder
InuK9 escreveu: (05-01-2017, 02:11 AM)Parece divertidão esse red mage, já vi um gap closer e um jump back. Tambémm me parece que ele tem duas instâncias (espada e artefato juntos ou separados).

Só não curti essa armor, ta muito sem criatividade se for comparar com MCH, DRK e AST que possuem artifacts mais legais.

É a roupa clássica de Red Mage né, o povo ia chorar se não fizessem algo do tipo pro lançamento da classe Lol
Responder
Sudit escreveu: (05-01-2017, 12:47 AM)Andei com a lala upando dragoon, para pegar o blood for blood, acho que esse é o nome, ai fazendo palace of dead.
Até que eh bom isso, subi do level 8 até 19 apenas fazendo do andar 51 até 100, e ganhei 5 matérias V (dei sorte).

Ai jogando com lancer (pq nao tenho o job) comecei a notar pq dragoon tem a fama de se sentir atraido pelos circulos vermelhos... o campo de ataque dessa classe é estranho, qualquer coisa a skill fica cancelada, tem que ficar proximo e parado.
E ele demora para concluir o ataque, principalmente aquela rotação que ele da uma espetada pela bunda.

um dos maiores problemas que encontro é a própria mecânica do jump, como o ataque demora um pouco para concluir vc fica indefeso quando usa ele e logo em seguida o mob usa uma habilidade de área, morri varias veas por ter usado o jump ao mesmo tempo que o boss usa um grande aoe. Outro problema frequente é o evasive jump, vc só sai efetivamente da área do inimigo quando a animação termina completamente senão é considerado que você ainda está no ponto inicial, dai vc leva o ataque se não for rápido o suficiente.
Responder
Não to conseguindo jogar mais nada na minha vida, to viciado nesse jogo...pqp Facepalm

Joguei WoW por muitos e muitos anos e tinha prometido que não voltaria a jogar MMO, pelo jeito me fodi.

Já sabem os pré requisitos pro Red Mage?
Responder
ToRvIk escreveu: (05-01-2017, 11:10 AM)Não to conseguindo jogar mais nada na minha vida, to viciado nesse jogo...pqp  Facepalm

Joguei WoW por muitos e muitos anos e tinha prometido que não voltaria a jogar MMO, pelo jeito me fodi.

Acho que não vai ter, vai ser que nem os jobs do heavensward, vc só precisa fazer a quest e já liberou.

Parece que redmage já vai começar no lvl 50.
Responder
ToRvIk escreveu: (05-01-2017, 11:10 AM)Não to conseguindo jogar mais nada na minha vida, to viciado nesse jogo...pqp  Facepalm

provavelmente terminar toda a história do heavensward e só.

Undying escreveu: (05-01-2017, 01:13 PM)Acho que não vai ter,  vai ser que nem os jobs do heavensward,  vc só precisa fazer a quest e já liberou.

Parece que redmage já vai começar no lvl 50.

se for verdade vai ser difícil aprender a classe no começo, skill pra caralho logo de cara. Lv 30 ainda dá pra assimilar rápido mas 50...
Responder
Acha mesmo que lvl 50 tem muita skill? Eu bem acho esse jogo meio fraco em skill, WoW é bem mais complexo se tu pegar um char em lvl avançado. No WoW tem MUITO mais skill pelo que andei percebendo
Responder
InuK9 escreveu: (05-01-2017, 01:18 PM)provavelmente terminar toda a história do heavensward e só.

se for verdade vai ser difícil aprender a classe no começo, skill pra caralho logo de cara. Lv 30 ainda dá pra assimilar rápido mas 50...

Isso depende de como a classe for estruturada, death knight em wow faz isso muito bem ganhando as skills durante a questline dele. Também tem que considerar que a square prometeu um battle system revisado, provavelmente eles vão cortar algumas skills e mudar outras.
Responder
Hoje ta tenso A12 normal...
Peguei uma PT que o tank não conseguia pegar aggro, e o healer ficava com cleric e não curava ninguem.
Chegamos a wipar na 1a forma dele, algo inédito.

Edit- Só foi postar que entrei em outra pt que de novo os tanks não sabiam tankar. Wipamos na primeira leva de inimigos novamente, eu como bard tava "tankando" os bichos e os 2 tanks que estavam vivos até todos estarem mortos não sei que faziam da vida.

Hoje ta tenso.
Responder
Terminar metal gear rising e acho que vou voltar a jogar.
Responder
Undying escreveu: (05-01-2017, 03:58 PM)Terminar metal gear rising e acho que vou voltar a jogar.

Alguém aqui joga no PS4? Vale a pena testar esse jogo?? Tipo se começar hoje vai ter muita coisa para fazer ate chegar um ponto que já da para curtir o jogo com a galera, falo fazer as Quests, FATEs, Dungeons? Tem esquema de guilda, comunidade BR presa??

Desculpa o monte de pergunta pessoal, mas vi um vídeo hoje da nova expansão e me interessei. Como o MMO que jogo atualmente esta me desanimando bastante estou pensando em dar uma olhada no FF.
Responder
Responder
PauloHTN escreveu: (06-01-2017, 10:57 AM)Alguém aqui joga no PS4? Vale a pena testar esse jogo?? Tipo se começar hoje vai ter muita coisa para fazer ate chegar um ponto que já da para curtir o jogo com a galera, falo fazer as Quests, FATEs, Dungeons? Tem esquema de guilda, comunidade BR presa??

Desculpa o monte de pergunta pessoal, mas vi um vídeo hoje da nova expansão e me interessei. Como o MMO que jogo atualmente esta me desanimando bastante estou pensando em dar uma olhada no FF.

Da pra curtir sim. Apesar de, nos MMOs a galera só quer saber de chegar no lv máximo o mais rápido possível pra chegar no endgame, upar aqui é bem divertido e de boas.

A comunidade é uma das melhores do mundo e sempre vai ter gente disposta a te ajudar. Por exemplo, quando chegar numa dungeon nova, avisa que é novato e a galera vai parar e te dizer o que fazer.
Responder
Tem muitas guilds br no jogo.
Tirando alguns que gostam de tretar, maioria é gente boa.
Só tome cuidado com dragoons e lalafell caster, esses são perigosos.
Responder
Sudit escreveu: (06-01-2017, 12:11 PM)Tem muitas guilds br no jogo.

Dragoons não são perigosos, eles só morrem.

Não confie em nenhum Lalafell. Nem mesmo o Sudit.
Responder
Tiops escreveu: (06-01-2017, 11:33 AM)

Caramba, nova tribo quest, mas deve ser de todas juntas pelo que parece, ne? Pelo menos ganha nova dança.

E essas novas ferramentas de craft e gathering, será tipo uma lucis ou daquelas que ganha no palace? Lembro como sofri para conseguir as lucis de gathering para no final não servir de nada... apenas me ajudou upar até 60 no HW.

Finalmente a 3a parte da raid, espero que eles mantenham esse grupo de piratas no 4.0, pq gostei deles, diferente dos da raid do ARR que não tinha achado legal...
Espero que venha os itens nela para upar as armas para 270, pq fazer savage é complicado pra mim sem time...

E nova Hildy, tbm espero que não seja o fim, essa jornada do vivi ta muito engraçada, passei mal de rir com aquela parte da transformação.
Responder
InuK9 escreveu: (06-01-2017, 12:12 PM)Dragoons não são perigosos, eles só morrem.

Não confie em nenhum Lalafell. Nem mesmo o Sudit.

Dragoons são normalmente os que mais reclamam e querem kickar todo mundo.
Principalmente aqueles com equipamentos baixos e que vivem morrendo, e culpam os healers e tanks por tudo.

E minha lalafell não é nem homi nem caster, é bard trap, então é boa pessoa.
Lalafell homem e caster são os problematicos.
Responder
Sudit escreveu: (06-01-2017, 12:11 PM)Tem muitas guilds br no jogo.

Alguém aqui joga no PS4? Pelo que vi tem que comprar o jogo, mas tem alguma mensalidade? Sabem me dizer qual pacote vale a pena comprar?

Obrigado pelas respostas.
Responder
PauloHTN escreveu: (06-01-2017, 12:37 PM)Alguém aqui joga no PS4? Pelo que vi tem que comprar o jogo, mas tem alguma mensalidade? Sabem me dizer qual pacote vale a pena comprar?

Acho que maioria aqui joga no PS4.
Tem guild br grande no jogo de PS4 tbm.

Jogo tem mensalidade sim, por isso é bom comprar a versão steam tbm, mesmo nunca jogando ela e so jogar no ps4, é mais barato pagar pelo steam.
Mas vc vai ter que comprar o jogo no PS4 de qualquer jeito, o jogo normal e a expansão.
Responder
PauloHTN escreveu: (06-01-2017, 12:37 PM)Alguém aqui joga no PS4? Pelo que vi tem que comprar o jogo, mas tem alguma mensalidade? Sabem me dizer qual pacote vale a pena comprar?

- Jogar no PS4 ou PC não importa da pra jogar todo mundo junto. A maioria aqui joga no servidor behemoth (não confundir com bahamut)

- Tem que comprar o jogo e pagar mensalidade sim. Aconselho a comprar o A Realm Reborn pelo Steam pra você poder pagar sua mensalidade em reais pelo steam. O jogo está por 50 reais no Steam (não precisa comprar a expansão se vc não planeja jogar no pc). No PS4 o jogo está por 74 reais.

- Tente comprar o pacote que vem já com expansão se tiver em conta, caso contrário compre só o ARR no ps4 e quando chegar no lv 50, compre o Heavensward. Até lá vc já deve ter uma boa idéia se quer continuar jogando ou não.
Responder