Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2017, 01:43 PM)É que aqueles inimigos deram dor de cabeça com level mais baixo, imagina no 200 Loles

Yeah, tem que ter no minimo 2 chars com BSB (no torment) pra começar a ter pretensões de chegar no boss. Aliás, tem que usar ASAP pra economizar os hones Lol

No 250 não cheguei nem na metade, too much op

Anyway, vou juntar pedras pro Orlandu (talvez faça 1 pull no do Zidane)... Depois nos meus planos está juntar pro evento de aniversário, o overstrike e o USB da Tifa (sim, sou fã dela Emotion)
Responder
Light Blade escreveu: (05-01-2017, 01:54 PM)Yeah, tem que ter no minimo 2 chars com BSB (no torment) pra começar a ter pretensões de chegar no boss. Aliás, tem que usar ASAP pra economizar os hones Lol

No 250 não cheguei nem na metade, too much op

Anyway, vou juntar pedras pro Orlandu (talvez faça 1 pull no do Zidane)... Depois nos meus planos está juntar pro evento de aniversário, o overstrike e o USB da Tifa (sim, sou fã dela Emotion)

Gastei muito também, vou economizar bastante pra eventos futuros... o Orlandu era foda no FFT Emotion
Responder
Oooh, a lista de chars atualizou ^_^

http://www.jp.square-enix.com/DFFOO/sp/character/
Responder
Light Blade escreveu: (05-01-2017, 08:25 PM)Oooh, a lista de chars atualizou ^_^

http://www.jp.square-enix.com/DFFOO/sp/character/

será que sai versão global ainda esse ano?
Responder
One Winged Angel escreveu: (05-01-2017, 08:55 PM)será que sai versão global ainda esse ano?

Geralmente é o tempo padrão, entre 6 meses e 1 ano de diferença.

Mas irei junto com o pessoal do JRPG Heroes na versão japa, melhores rates ftw
Responder
Responder
Tá bom, só mais esse por hoje Bigode

Responder
Cast melhor que do Dissidia de console
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2017, 09:55 PM)Cast melhor que do Dissidia de console

Cara, ouso dizer que tá melhor que World of FF Lol

Vou fazer meu aparelho rodar nem que seja esganando ele
Responder
Light Blade escreveu: (05-01-2017, 10:02 PM)Cara, ouso dizer que tá melhor que World of FF Lol

Vou fazer meu aparelho rodar nem que seja esganando ele

Ta com gráfico de Adventures of Mana, então roda fácil
Você conseguiu jogar de buenas o Mobius
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2017, 10:06 PM)Ta com gráfico de Adventures of Mana, então roda fácil
Você conseguiu jogar de buenas o Mobius

Depende muito do jogo. O Mobius rodou bem no Motorola e mal no aparelho novo Crylol Mas esse aqui foi de boas:

Se for igual a esse tá tranquilo.
Responder
Que dúvida cruel... Não sei se faço 2 pulls no banner do Zidane e 1 no do Orlandu ou vice-versa.

Quero muito o Burst do Kuja
Responder
Gastei 50 pra tentar o over da Light e consegui 2 super da Fang Crylol
É pra deixar de ser otário
Responder

Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2017, 04:17 PM)Gastei 50 pra tentar o over da Light e consegui 2 super da Fang Crylol
É pra deixar de ser otário

Medo, mas terei que arriscar (não nesse)... Próxima fest só em abril, acho.
Responder
Ô Monoasa, dá pra farmar motes no multiplayer? Se sim, eu tava perdendo oportunidades sem saber, achava que só dava pra pegar apenas uma vez Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (08-01-2017, 10:03 AM)Ô Monoasa, dá pra farmar motes no multiplayer? Se sim, eu tava perdendo oportunidades sem saber, achava que só dava pra pegar apenas uma vez Crylol

Os de lá são 4*?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2017, 12:30 PM)Os de lá são 4*?

Os da fase 200 são sim.
Responder
Light Blade escreveu: (08-01-2017, 10:03 AM)Ô Monoasa, dá pra farmar motes no multiplayer? Se sim, eu tava perdendo oportunidades sem saber, achava que só dava pra pegar apenas uma vez Crylol

da pra farmar mas só 3*, esses tem de sobra. Os 4* não tem como farmar :(
Responder
One Winged Angel escreveu: (08-01-2017, 03:53 PM)da pra farmar mas só 3*, esses tem de sobra. Os 4* não tem como farmar :(

Ah, pena...

Só faltou isso pro modo ficar perfeito.
Responder
One Winged Angel escreveu: (03-01-2017, 11:57 AM)Consegui o 250 , dungeon dificil da porra Emotion

Mas foi uma luta legal, Refia + Galuf é um combo mto forte.

Porra tiro o chapeu
parabens

Consegui o 200.. o 250 morro no meio do boss por que acaba todas os heal que eu tenho.. 6 waves pra chegar antes, vtnc

Quando sai o draw do orlandu e pq vcs querem tanto?
Responder