OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Orelha1 escreveu: (31-12-2016, 06:31 PM)PS3 mesmo?
Sim. Nem toquei na versão do PS4.
Responder
Guerreiro. Completou as 2 facções do zero, ou já tinha adiantado algo? Tenho vontade de platinar. Tenha uma jogada no survivor+ mais ou menos na metade do jogo.
Responder
Orelha1 escreveu: (31-12-2016, 07:00 PM)Guerreiro. Completou as 2 facções do zero, ou já tinha adiantado algo? Tenho vontade de platinar. Tenha uma jogada no survivor+ mais ou menos na metade do jogo.
Quando eu estava jogando o single player, meu vg já começou a dar sinais que partiria dessa para melhor. Em algum momento, depois que desliguei, ele não ligou. Depois de ~uma semana desligado, consegui religá-lo e, dali, não o desliguei até conseguir todos os troféus do single player (deixei o vg ligado uns 3 dias com medo de desligar e não conseguir ligá-lo de novo). Assim que o fiz, desliguei o vg e ele nunca mais ligou de novo.

Até então não tinha tocado no multiplayer. Agora peguei um PS3 "novo" e comecei o online pela primeira vez, fazendo as duas facções do zero. Tirando o tempo, é bem tranquilo de completar as duas jornadas, mesmo (e principalmente) se você não for bom ofensivamente. Eu fiz o esquema de pular os dias e, quando precisava jogar, fiz uma build de coletar/criar itens e ficava mais no suporte. Nos 5 momentos em que há o risco de perder todo o clã, optei por quests facílimas (marcar inimigos, curar amigos, dar itens) e foi questão de tempo até a tão chorada platina.
Responder
Interessante. O maior problemas pra mim seria com o lag, e o pessoal OP. O lag seria o pior, já que eu acredito que a grande maioria dos jogadores que eu acharia seriam no mínimo americanos. Jogando ME3 no PS3 eu vejo isso. Direto eu caio num time que provavelmente deve ser a Europa, e o lag e teleport é ridículo.
Responder
Orelha1 escreveu: (31-12-2016, 07:43 PM)Interessante. O maior problemas pra mim seria com o lag, e o pessoal OP. O lag seria o pior, já que eu acredito que a grande maioria dos jogadores que eu acharia seriam no mínimo americanos. Jogando ME3 no PS3 eu vejo isso. Direto eu caio num time que provavelmente deve ser a Europa, e o lag e teleport é ridículo.
Pelos nomes, emblemas e algumas conversas no voice chat, eu diria que a maior parte das pessoas que enfrentei eram brasileiros ou da América do Sul. Sofri bem pouco com lag.

E em relação a pessoal OP, foi como falei. Jogar como suporte (healer e scavenger) é a melhor tática que encontrei para garantir minhas jornadas e várias vezes jogando assim eu ficava nas cabeças. Depois de um tempo eu já estava bem melhor tanto na troca de tiros quanto na percepção espacial dos mapas, mas ainda assim, sempre que eu podia evitar um conflito direto, eu o fazia.
Responder
[Imagem: LPiKPVq.png]

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Congrats!
Responder
Platinei FFXV.  Aaaa

Acho que agora vou tentar um antigo que eu estava tentando, parei e bora retomar.

Meu jogo preferido ever, Shadow of the Colossus.

Vai ser treta. Emotion
Responder
Aventus escreveu: (31-12-2016, 02:49 PM)AAWWW YYYIISSSSS!

Finalmente platinei The Last of Us
[Imagem: E0F3BAA831E39F5D3B948A165564E4C05C33D096.PNG]

[Imagem: 0BE3CA09B332B18545EBC06BB2AD5911B36999B2.PNG]

Eu tinha pego todos os troféus do single player quando meu PS3 deu ylod e achei que seria uma platina que nunca pegaria. Anos (literalmente) depois, finalmente consegui terminar a quest e pegar os troféus do multiplayer, completando minha platina 110!

AWWWW YIIIISSSS!
Falta literalmente um único troféu pra mim na versão do PS4, que é de fazer o upgrade das armas. O problema é que eu fiz caquinha quando tava no Survival+ e acabei fazendo o upgrade delas na ordem que eu recebia, enquanto o certo é fazer as que você recebe por último primeiro. Então vou precisar rushar uma playthrough no easy só pra fazer isso. Preguiça. =/

Orelha1 escreveu: (31-12-2016, 07:00 PM)Guerreiro. Completou as 2 facções do zero, ou já tinha adiantado algo? Tenho vontade de platinar. Tenha uma jogada no survivor+ mais ou menos na metade do jogo.
Os troféus do multi são bem fáceis. Eu ganhei naturalmente, pq jogava bastante, mas são tranquilos. É só escolher as challenges certas.
Responder
CaRoL_ escreveu: (08-01-2017, 07:59 PM)Falta literalmente um único troféu pra mim na versão do PS4, que é de fazer o upgrade das armas. O problema é que eu fiz caquinha quando tava no Survival+ e acabei fazendo o upgrade delas na ordem que eu recebia, enquanto o certo é fazer as que você recebe por último primeiro. Então vou precisar rushar uma playthrough no easy só pra fazer isso. Preguiça. =/

Os troféus do multi são bem fáceis. Eu ganhei naturalmente, pq jogava bastante, mas são tranquilos. É só escolher as challenges certas.
Sim, deu mole não ter garantido a evolução das últimas armas, mesmo. Mas você vai precisar de 3 jogadas para completar os upgrades? Salvo engano fiz todas no segundo playthrough.

Quanto aos troféus do multi, realmente foi mais fácil do que eu imaginei. Optei por ser mais suporte, abrindo as caixas do cenário, fazendo molotovs e bombas de prego, dando itens, curando o time... Durante as quests de 100% eu fiz 1 de marcar inimigos, 2 de curar parceiros e 2 de dar itens. Sempre completei todas em uma única partida, de modo que nunca cheguei perto de ter que recomeçar a jornada.
Responder
Aventus escreveu: (09-01-2017, 12:24 AM)Sim, deu mole não ter garantido a evolução das últimas armas, mesmo. Mas você vai precisar de 3 jogadas para completar os upgrades? Salvo engano fiz todas no segundo playthrough.

Quanto aos troféus do multi, realmente foi mais fácil do que eu imaginei. Optei por ser mais suporte, abrindo as caixas do cenário, fazendo molotovs e bombas de prego, dando itens, curando o time... Durante as quests de 100% eu fiz 1 de marcar inimigos, 2 de curar parceiros e 2 de dar itens. Sempre completei todas em uma única partida, de modo que nunca cheguei perto de ter que recomeçar a jornada.

Vou pq já completei duas playthroughs.
Responder
CaRoL_ escreveu: (09-01-2017, 12:50 AM)Vou pq já completei duas playthroughs.
Eu entendi...

A surpresa é porque acho que completei todos os upgrades antes de terminar a segunda partida (uma jogada no hard, uma no Survivor+).
Responder
Platina 103 - Senran Kagura Estival Versus

Platina bem tranquila, sem o fucking troféu de 7,777 hits do Shinovi Versus que quase destruiu a minha mão.

[Imagem: 16112829_10209928879956937_6989665787283604331_o.jpg]
Responder
Loles OLHA ESTE GAME.
Responder
Loles

Olha essa screen da platina Loles
Responder
Musashi eterno Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2017, 11:55 AM)Musashi eterno Lol

Mito.
Responder
snascarella escreveu: (17-01-2017, 07:07 AM)Loles

Olha essa screen da platina Loles

Lol

Fiz de propósito os biquínis.
Mas o último troféu foi esse de uma personagem fazer as poses, e ela saiu da imagem na hora. Lol

É um musou menos "hardcore".
Responder
Só tive que rejogar quase inteiro porque o último coletável tava quase perto do fim Crylol
Socando no easy e correndo feito louco, consegui numa tacada 8-8

[Imagem: C8kP6SH.jpg]
Responder
Esse jogo é bonitão.
Responder