The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
#61
Muito bom pra caralho Emotion

E até agora ninguém começou a xiar pela Zelda indefesa pedindo ajuda do Link toda hora? Loles Loles
#62
Achei o VA japa bem melhor.



Coisa linda. Emotion
#63
[Imagem: aV3L87T.jpg]
#64
HeRinger escreveu: (13-01-2017, 01:42 PM)[Imagem: aV3L87T.jpg]

No Emulador

[Imagem: Legend-of-Zelda-screenshot-Wii-U-2.jpg]
#65
A texturização está nitidamente melhor (embora não esteja grandes coisas ainda) no Switch. A folhagem no entanto está um pouco estranha. Parecem ter esquecido de colocar as folhas mais escuras na parte de baixo da copa da árvore, como no WiiU, mas pode ser só impressão.
#66
Nerdscape escreveu: (13-01-2017, 01:46 PM)No Emulador

[Imagem: Legend-of-Zelda-screenshot-Wii-U-2.jpg]

Problema do emulador vai ser o framerate bosta. Senão jogava no CEMU mesmo. =(
#67
HeRinger escreveu: (13-01-2017, 01:50 PM)Problema do emulador vai ser o framerate bosta. Senão jogava no CEMU mesmo.  =(

A maioria dos jogos importantes já roda com framerate normal, não tem porque ser diferente com o zeldão, ainda mais com mais tempo de desenvolvimento até lá. Xenoblade X já tá com framerate normal, por exemplo
#68
Dehumanizer escreveu: (13-01-2017, 01:52 PM)A maioria dos jogos importantes já roda com framerate normal, não tem porque ser diferente com o zeldão, ainda mais com mais tempo de desenvolvimento até lá. Xenoblade X já tá com framerate normal, por exemplo

Quando o Zeldão sair o pessoal que desenvolve o emulador vai fazer mutirão pra deixar o jogo rodando bem o mais rápido possível. Lol
#69
Dehumanizer escreveu: (13-01-2017, 01:52 PM)A maioria dos jogos importantes já roda com framerate normal, não tem porque ser diferente com o zeldão, ainda mais com mais tempo de desenvolvimento até lá. Xenoblade X já tá com framerate normal, por exemplo

O emulador não muda a framerate do jogo em si, que tá bem ruim na versão WiiU.
#70
HeRinger escreveu: (13-01-2017, 01:55 PM)O emulador não muda a framerate do jogo em si, que tá bem ruim na versão WiiU.

Claro que muda. Emulador não vai tirar os limites, mas a não ser que o jogo seja programado pra rodar a 15fps por vontade da dev, em vez de estar a 15 naquele momento por falhar em atingir o alvo de 30, muda sim.
#71
HeRinger escreveu: (13-01-2017, 01:55 PM)O emulador não muda a framerate do jogo em si, que tá bem ruim na versão WiiU.

Ah bom, pensei que você tivesse comparando com a versão do Wii U. Tem que ver se a versão Switch vai ter esse framerate melhor mesmo
#72
Nem sabia q tinha emulador de wiiu.

Aí a coisa muda de figura, vou jogar no emulador mesmo. Tem suporte ao controle do Xbox?
#73
Yan escreveu: (13-01-2017, 02:01 PM)Nem sabia q tinha emulador de wiiu.

Aí a coisa muda de figura, vou jogar no emulador mesmo. Tem suporte ao controle do Xbox?

Funciona sim com o controle, mas o emu aí precisa melhorar pra rodar com perfeição esses jogos. Chuto que até o fim desse ano será possível isso
#74
Esse pedaço da imagem ta melhor no Wii U Guess

[Imagem: rqsXnXn.png]
[Imagem: Dl2X7x5.png]
#75
Tenso:

Citação:Gamespot impressions of Zelda - Wii U version was smoother

https://www.youtube.com/watch?v=DLNYOJ6qXE8
#76
Não pode se
#77
Dehumanizer escreveu: (13-01-2017, 02:10 PM)Não pode se

Nintendo Emotion
#78
Fudeu. Loles
#79
Chakan escreveu: (13-01-2017, 02:11 PM)Nintendo Emotion

Olha, me preparei pro pior já esperando aquela desapontada padrão da Nintendo, mas conseguiram se superar
#80
Loles Loles Loles Loles Loles