The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
O problema de falarem que roda mais suave no WiiU é que mesmo que não seja exatamente uma verdade, significa que ainda está com inconsistências consideráveis de framerate, algo que a gente esperava ser sanado no Switch.
Zelda terá 13.4GB no Switch.

http://www.ign.com/articles/2017/01/13/z...-on-switch
Isso de rodar pior que no WiiU é factualmente incorreto.

Vamos ser minimamente sensatos aqui antes de começar a surtar....
O Zelda TTP não rodava melhor no GC? Ouvi vários relatos na época de que o jogo era melhor no console antigo. Como joguei apenas no novo, nem me importei. Sera o mesmo com esse novo.

Duvido que a Nintendo vai entregar um Zelda cu pro console novo. Isso que o pessoal andou jogando hoje deve ser a raw do game, a versão full deve estar uma delícia.
No hype, estou conhecendo aqui as musicas da série

Meu Deuz Love
Luca escreveu: (13-01-2017, 02:59 PM)O Zelda TTP não rodava melhor no GC? Ouvi vários relatos na época de que o jogo era melhor no console antigo. Como joguei apenas no novo, nem me importei. Sera o mesmo com esse novo.
Não lembro disso, mas eu acho que não. O Wii era só um gamecube com overclock. Lol
Yan escreveu: (13-01-2017, 04:01 PM)No hype, estou conhecendo aqui as musicas da série

Meu Deuz  Love

Você tem um PC decente né? Joga no emulador fi, jogão.
Yan escreveu: (13-01-2017, 04:01 PM)No hype, estou conhecendo aqui as musicas da série

Meu Deuz  Love

Só ouviu essa agora? Tenho pena dos seus ouvidos por demorarem tanto pra gozar pela primeira vez.
switch é um port praticamente. Não sei pq a surpresa.
Capeta do céu. Agora que vi o trailer.

GOTY demais.
Queria pegar a Special Edition, mas 99,00 dólares fora o frete e possíveis impostos dá não. Isso vai dar uns 500 conto. Já é quase metade do console.  Crylol Vou ter que ir na edição de favelado mesmo.
Acho que vou ter que pegar essa edição faraônica, não me aguentarei.
Peguei sem dó esse Master Edition. Se eu tivesse que desistir de algo, seria do console. Essa edição de Zelda é obrigatória mesmo para enfeitar estantes. lol
A música desse trailer é muito foda, pqp. E só agora notei que tem um trechinho do tema de mapa de Hyrule do LttP Crylol
720p numa tela desse tamanho ta bom demais.
InuK9 escreveu: (13-01-2017, 09:32 PM)720p numa tela desse tamanho ta bom demais.

Sim. Pra tela pequena não tem necessidade de mais que isso.
Tem coisa mais chata que esses vídeos de gameplay de BotW? Tipo, feijoada total, não acontece nada. É só correndo, coletando e matando bokoblin. Não tem um gameplay que envolva qualquer coisa da história?
BarrigaVerde escreveu: (13-01-2017, 09:52 PM)Tem coisa mais chata que esses vídeos de gameplay de BotW? Tipo, feijoada total, não acontece nada. É só correndo, coletando e matando bokoblin. Não tem um gameplay que envolva qualquer coisa da história?

A Nintendo deve tá embargando isso e proibindo o povo de progredir a main quest com alguma barreira no jogo, imagino.
BarrigaVerde escreveu: (13-01-2017, 09:52 PM)Tem coisa mais chata que esses vídeos de gameplay de BotW? Tipo, feijoada total, não acontece nada. É só correndo, coletando e matando bokoblin. Não tem um gameplay que envolva qualquer coisa da história?

se quer spoiler, espera lançar e joga pelo youtube.