The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chakan escreveu: (13-01-2017, 09:31 PM)

versão portátil está excelente.
Já postaram a box euro?

[Imagem: C2D1DCdUkAAA5LU.jpg]
a primeira está bem foda, essa segunda denuncia a viadagem
Masamune escreveu: (13-01-2017, 10:07 PM)Já postaram a box euro?

[Imagem: C2D1DCdUkAAA5LU.jpg]

Prefiro mais a boxart americana que está artisticamente magnífico.
Ficou zuada a box européia, não entendo essa necessidade deles em fazer algo diferente. Fica até um pouco estranho a espada do logo e a que o Link está segurando quase no mesmo ângulo e posição.
A versão do wiiu sai nessa data tb?
Hayabasa escreveu: (13-01-2017, 11:09 PM)A versão do wiiu sai nessa data tb?

sim.
Muito bom.
Boxart européia o Link tá bem bumbum guloso.
Chakan escreveu: (13-01-2017, 09:31 PM)GC8MVY5zzAI

Esse vídeo deixou bem claro pra mim que todos os jogos apresentados com o Switch foram feitos com as texturas pensadas para a tela pequena do portátil, por isso ficamos chocados com a feiura quando vimos na tela grande. Deverá ser o padrão seguido pela Nintendo, os jogos sendo feitos para o portátil e na tv joga só um upscale safado
SIDSTART escreveu: (13-01-2017, 11:50 PM)Boxart européia o Link tá bem bumbum guloso.

Foi isso que pensei... Me imaginei comendo a bunda do Zelda com essa bela vista da natureza.
Loles Loles Loles Loles
Dehumanizer escreveu: (13-01-2017, 11:56 PM)Esse vídeo deixou bem claro pra mim que todos os jogos apresentados com o Switch foram feitos com as texturas pensadas para a tela pequena do portátil, por isso ficamos chocados com a feiura quando vimos na tela grande. Deverá ser o padrão seguido pela Nintendo, os jogos sendo feitos para o portátil e na tv joga só um upscale safado

Ao menos o draw distance da versão Switch está superior, tem muito mais detalhes no final do vídeo na versão Switch
Mega Kkcw escreveu: (14-01-2017, 01:02 AM)Ao menos o draw distance da versão Switch está superior, tem muito mais detalhes no final do vídeo na versão Switch

Então, falei só das texturas
Texturas ou cor? As texturas estão claramente em maior resolução que no WiiU. O que estranehi foi a mudança na paleta de cor, mas talvez tenha relação com a portabilidade. Talvez seja melhor para ver em ambientes externos, sei lá.
Chakan escreveu: (13-01-2017, 09:31 PM)GC8MVY5zzAI
Parece muito bom.
Guitto escreveu: (13-01-2017, 11:47 PM)

Tem várias mudanças apenas artísticas aí, o ideal seria mostrarem uma build mais recente do WiiU. Imagino que vão deixar pelo menos as cores equivalentes nas duas versões.
Cotrip escreveu: (13-01-2017, 09:54 PM)A Nintendo deve tá embargando isso e proibindo o povo de progredir a main quest com alguma barreira no jogo, imagino.
Deveria ter um gameplay delimitado de história, todo jogo tem. Poderia ser algo paralelo.
O Portable mode está ótimo mesmo. Mas eu ainda iria preferir jogar na telona com o controle tradicional, me parece mais confortável assim.

Gbraga Returns escreveu: (14-01-2017, 08:10 AM)Tem várias mudanças apenas artísticas aí, o ideal seria mostrarem uma build mais recente do WiiU. Imagino que vão deixar pelo menos as cores equivalentes nas duas versões.

yep, comparar com build de mais de 6 meses atrás é burrice.