The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
-720p e 30fps no modo portátil.
-900p e 30fps na base.
-Filtragem de textura é ruim.
-Jogo fica em 30fps cravados a maior parte do tempo. Evolução em relação à build do Wii U mostrada na E3.
-Quedas de fps no Switch tipicamente parecem acontecer quando há muita profundidade de campo na tela.
-Taxa de quadros mais baixa gravada foi de 20fps.
Fat Goron escreveu: (14-01-2017, 07:09 PM)Em termos de performance, chegou o vídeo mais importante. Análise da DigitalFoundry.


Mas mas o cara da Gamespot disse que estava pior.
Mas é um sinal bem ruim não aguentar nem 1080p 30fps cravados heim? Ok que é um portátil, mas o ideal seria um aparelho ao menos com capacidade para 1080p 60fps em jogos do WiiU.

Se bem que em tese deve até aguentar 1080p 30fps, se retirar o undeclock.
Só é um portátil no damage control dos fóros, fui ver hoje a conferência e o camarada fala "home console".
Nash escreveu: (14-01-2017, 07:43 PM)Mas é um sinal bem ruim não aguentar nem 1080p 30fps cravados heim? Ok que é um portátil, mas o ideal seria um aparelho ao menos com capacidade para 1080p 60fps em jogos do WiiU.

Se bem que em tese deve até aguentar 1080p 30fps, se retirar o undeclock.

Bom...Mario Kart 8 roda assim :D Acredito que Mario rodará tb.

Zelda é pesadinho msm. Nem o Wii U roda o Twilight e Wind Waker em 60 fps. Ambos fica em 30.
Chakan escreveu: (14-01-2017, 07:11 PM)-720p e 30fps no modo portátil.
-900p e 30fps na base.
-Filtragem de textura é ruim.
-Jogo fica em 30fps cravados a maior parte do tempo. Evolução em relação à build do Wii U mostrada na E3.
-Quedas de fps no Switch tipicamente parecem acontecer quando há muita profundidade de campo na tela.
-Taxa de quadros mais baixa gravada foi de 20fps.

CEMU 2.0

-1080p 60fps
Bio escreveu: (14-01-2017, 07:55 PM)CEMU 2.0

-1080p 60fps

CEMU vai ser perfeito qdo bolarem uma maneira do emulador n engasgar eqto tá pegando os arquivos de shaders dos jogos. Acontece só na 1ª vez que carrega cada novo shader mas incomoda pra caralho isso Lol

O fato da nova versão permitir compartilhar os shaders entre os usuários é o 1º passo pra que isso aconteça.
É, se quer análise de performance: Digital Foundry. Se quer análise do mundo do jogo: GameXplain. Únicas mídias que eu realmente levo a sério.
Nash escreveu: (14-01-2017, 07:43 PM)Mas é um sinal bem ruim não aguentar nem 1080p 30fps cravados heim? Ok que é um portátil, mas o ideal seria um aparelho ao menos com capacidade para 1080p 60fps em jogos do WiiU.

Se bem que em tese deve até aguentar 1080p 30fps, se retirar o undeclock.
Isso me faz crer que a performance realmente será uma merda no WiiU.

Gbraga Returns escreveu: (14-01-2017, 07:45 PM)Só é um portátil no damage control dos fóros, fui ver hoje a conferência e o camarada fala "home console".

É óbvio, como eles te cobrariam $300 pelo aparelho e $60 por cada jogo se você acreditasse que é um portátil? Lol
HeRinger escreveu: (14-01-2017, 08:04 PM)Isso me faz crer que a performance realmente será uma merda no WiiU.


É óbvio, como eles te cobrariam $300 pelo aparelho e $60 por cada jogo se você acreditasse que é um portátil? Lol
Bem isso mesmo.

NS é um console que pode jogar em qualquer lugar e não um portátil que pode ser jogado na TV.
Ele não é console de mesa nem portátil, é um híbrido.

Quando as pessoas dizem que ele é um portátil, dizem isso no sentido de que ele vai obviamente ter as mesmas limitações que um portátil em termos de hardware. ¯\_(ツ)_/¯
Gostei do trailer. Pena que aqui vai chegar custando o olho da cara. Chuto por baixo uns 3k só pelo gimmick da hibridez
Silver Rox escreveu: (14-01-2017, 08:40 PM)Gostei do trailer. Pena que aqui vai chegar custando o olho da cara. Chuto por baixo uns 3k só pelo gimmick da hibridez

Tao pré-vendendo por 2100 já.
A questão é: como está rodando no WiiU? Será que vai rodar a 1080p@30fps?
SID pls
Gbraga Returns escreveu: (14-01-2017, 08:56 PM)SID pls
O jogo foi feito como base no WiiU e pro Switch é um port e esse é um portátil que está rodando até sub-HD. Tenho minhas dúvidas se não rodaria melhor no WiiU.
SIDSTART escreveu: (14-01-2017, 08:59 PM)O jogo foi feito como base no WiiU e pro Switch é um port e esse é um portátil que está rodando até sub-HD. Tenho minhas dúvidas se não rodaria melhor no WiiU.

Mario Kart 8 também é port e foi feito com base no Wii U.
SIDSTART escreveu: (14-01-2017, 08:53 PM)A questão é: como está rodando no WiiU? Será que vai rodar a 1080p@30fps?

720P@30fps.
Tem tanto detalhe nesse trailer que eu fico imaginando a duração do video do game explain Lol
Mas Mario Kart já roda em 60fps no WiiU, não? É um jogo bem mais leve e sempre buscam essa performance.

Então 30fps no Wiiu = 30fps no Switch
60fps no Wiiu = 60fps no Switch.

Filtragem de textura, como dito no vídeo, tá muito ruim mesmo. Tem tipo uma linha a poucos metros do Link separando as texturas borradas das nítidas. A transição entre elas está muito brusca. Pelo menos isso eles deveriam resolver até o lançamento.