The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
coloquei como wallpaper tb, valeu Emotion
coloquei tambem.
[Imagem: top.png]
E a do Link mamãe quero ser gay não é top?
Dehumanizer escreveu: (16-01-2017, 09:47 PM)Top

Bio escreveu: (16-01-2017, 09:53 PM)Top

Gbraga Returns escreveu: (16-01-2017, 10:16 PM)Top

[Imagem: fradin0.jpg]
Kadaj escreveu: (17-01-2017, 12:20 AM)[Imagem: fradin0.jpg]

[Imagem: 795_3641.jpg]
[Imagem: 28052015140616449829.png]
Que wallpaper foda! *____*
Poha, fodinha demais esse vídeo gameplay aí. Emotion

Machadão zueiro todo esse do Link Emotion
snascarella escreveu: (17-01-2017, 07:05 AM)Poha, fodinha demais esse vídeo gameplay aí. Emotion

Machadão zueiro todo esse do Link Emotion

Machadão tá mto bom!

A única coisa que acho que a master sword deve demorar para conseguir né? Pq depois que vc tiver a master sword essas armas aí não servem pra mais nada, pq ela vai cortar tudo que tiver pela frente e é inquebrável. Bigode2
Foda demais mesmo o gameplay, fui só dar uma espiada e acabei assistindo inteiro. Lol

Mas Deus tá vendo essas Ubitowers aí. Horizon também tem, tentou disfarçar na forma de um robodino, mas Ubitower é Ubitower, tem como esconder não.
Ubitowers Lol Lol Lol
Ubitower é foda Loles
Ubitower foi foda huahua hua.
"As histórias passadas pelos Hylians contam de um passado distante, onde múltiplas raças viveram e trabalharam juntas em harmonia. A aura azul da tribo Sheikah respirava através da terra e essa prosperidade mútua continuava, até que uma catástrofe aconteceu. O herói e a princesa tentaram selar em vão o terror, o qual ficou conhecido como Calamity Ganon. Bestas Divinas acordaram das quatro direções e lançaram um exército mecânico que fez o rei e seu povo ficarem com medo. Eles quebraram o poder de Ganon e o aprisionaram... Mas os Sheikah foram banidos da terra desde então".

Podem começar as teorias! Eu chuto que se passa na linha do tempo do herói derrotado, 100 anos após a Sealed War.
[Imagem: 200w.gif]

Hype Emotion
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2017, 09:43 AM)Foda demais mesmo o gameplay, fui só dar uma espiada e acabei assistindo inteiro. Lol

Mas Deus tá vendo essas Ubitowers aí. Horizon também tem, tentou disfarçar na forma de um robodino, mas Ubitower é Ubitower, tem como esconder não.

Jack Russel escreveu: (17-01-2017, 09:47 AM)Ubitowers Lol Lol Lol

InuK9 escreveu: (17-01-2017, 10:20 AM)Ubitower é foda Loles

SIDSTART escreveu: (17-01-2017, 10:39 AM)Ubitower foi foda huahua hua.

PQP não tinha me ligado nisto. Loles Loles Loles

Kahall escreveu: (17-01-2017, 11:37 AM)"As histórias passadas pelos Hylians contam de um passado distante, onde múltiplas raças viveram e trabalharam juntas em harmonia. A aura azul da tribo Sheikah respirava através da terra e essa prosperidade mútua continuava, até que uma catástrofe aconteceu. O herói e a princesa tentaram selar em vão o terror, o qual ficou conhecido como Calamity Ganon. Bestas Divinas acordaram das quatro direções e lançaram um exército mecânico que fez o rei e seu povo ficarem com medo. Eles quebraram o poder de Ganon e o aprisionaram... Mas os Sheikah foram banidos da terra desde então".

Podem começar as teorias! Eu chuto que se passa na linha do tempo do herói derrotado, 100 anos após a Sealed War.

Emotion

[Imagem: lavamosnos.jpg]

snascarella escreveu: (18-01-2017, 08:31 AM)[Imagem: 200w.gif]

Hype Emotion

Eu não curto esses efeitos câmera lenta mto não, seria interessante se desse para desativar. Nunca gostei.