Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Orelha1 escreveu: (17-01-2017, 11:40 PM)Eta porra, tu tem qual config ae? Quero testar isso.

i3 (3240), 8GB de ram, GeForce GT220.

Esse citra eu nem lembro de onde eu baixei  Crylol eu sei que ele tem vários executáveis e somente um deles dá pra configurar o controle.

[Imagem: semttulo4or33.jpg]

É uma versão não oficial.

Procura por Ocarina of Time Decrypted, senão nem roda. Emulador só executa roms decrypted.
Caralho, tá rodando com só isso aí? Loles

Vou dar uma procurada por aqui.
Lance do Citra que parece precisar de roms decriptadas, não? Preguiça da porra que fiquei.
Mas deu vontade de jogar o Zelda OoT e aquele exclusivo.
Oh my, vou acompanhar.

Ve ne mim baioneta
Nash escreveu: (18-01-2017, 12:37 AM)Lance do Citra que parece precisar de roms decriptadas, não? Preguiça da porra que fiquei.
Mas deu vontade de jogar o Zelda OoT e aquele exclusivo.

Sim, achei bastante delas pra baixar. Tenho que testar outros jogos que tenho aqui ainda.

Mas o Ocarina tá rodando excelente já.
Mais umas fotinhas  Oopscool

[Imagem: citra-qt-gcc-jit-svc-v5sgy.jpg]

[Imagem: citra-qt-gcc-jit-svc-ejsbz.jpg]

[Imagem: citra-qt-gcc-jit-svc-oeswc.jpg]

[Imagem: citra-qt-gcc-jit-svc-frsj4.jpg]
Tem alguma opção para colocar a tela superior em fullscreen e jogar a tela de baixo em outro monitor?
Jogar assim me parece meio zuado.
Nash escreveu: (18-01-2017, 11:34 PM)Tem alguma opção para colocar a tela superior em fullscreen e jogar a tela de baixo em outro monitor?

Normal
[Imagem: citra-qt-gcc-jit-svc-24jtl.jpg]

Tela de cima
[Imagem: citra-qt-gcc-jit-svc-7rjj6.jpg]

Tem assim...
Nash escreveu: (18-01-2017, 11:34 PM)Tem alguma opção para colocar a tela superior em fullscreen e jogar a tela de baixo em outro monitor?

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4008636
Assim sim, vou testar aqui ver no que dá. Como aqui tem duas telas, preferia uma em cada e de repente se desse para "amarrar" a touch do DS4 à tela sensível, ficava perfeito.
Acho que estou querendo demais. :p

darkkinder escreveu: (18-01-2017, 11:45 PM)http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4008636

Uhum! Pra ficar melhor ainda, se der pra pegar a tela como uma janela do Windows e jogar para o monitor do lado seria o ideal, mas tá bom também. Bom pra lembrar de pegar BD.

EDIT: Ops! É exatamente o que vc fez. =)
Tava tão pequeno do lado que postei antes de carregar a imagem inteira e nem vi.

EDIT2: Testei OoT. Tem bem poucos erros gráficos. O som no entanto ainda precisa ser trabalhado.
Rodou praticamente o tempo todo sem quedas de fps, mas ao mesmo tempo ainda não é uma experiência suave.
Não consegui uma forma de configurar o controle diretamente pelo Citra, tive que improvisar atribuindo teclas do teclado aos botões do DS4 e o resultado foi que o analógico não funciona como analógico.
Também não achei uma opção para tela cheia (pode ter mas não vi), fica sempre em janela. A tela de baixo também não consegui separar da outra, então para duas telas não adianta.

Fora isso, já está muito avançado o emulador e salve algum ponto ruim do jogo onde eu não tenha passado, está totalmente jogável, diferentemente do Cemu, que fora um ou outro jogo, só vale para testar.
Baixei o CEMU 1.7 e finalmente consegui jogar o New Super Mario Bros U e o Super Mario 3D World.

O New Super pelo que vi, ta rodando a 60fps perfeitamente. O 3D World dá umas engasgadinhas as vezes, mas dá pra jogar de boas. Alguém sabe outro jogo que esteja funcionando bem? Bayonetta 2 ta bem escroto com o som bugado.
ToRvIk escreveu: (25-01-2017, 10:37 AM)Baixei o CEMU 1.7 e finalmente consegui jogar o New Super Mario Bros U e o Super Mario 3D World.

O New Super pelo que vi, ta rodando a 60fps perfeitamente. O 3D World dá umas engasgadinhas as vezes, mas dá pra jogar de boas. Alguém sabe outro jogo que esteja funcionando bem? Bayonetta 2 ta bem escroto com o som bugado.

Captain Toad, que tá quase perfeito
Cemu 1.7.1

Cemu 1.7.1 will release on 2nd February for 5$+ Patrons and a week later for everyone else.

For this update we prioritized performance, bug fixing and compatibility.

Patreon news

1.7.1 to release Feb 2nd
Focus on performance improvements
Game/emu bug fixes
Compatibility improved (QUBE cited, Devil's Third reaches title screen)
Reduced VRAM possibility still
Queria que arrumassem logo aquele bloom do Xenoblade. Aquilo lá deixa o jogo injogável durante o dia.
Nash escreveu: (29-01-2017, 05:24 PM)Queria que arrumassem logo aquele bloom do Xenoblade. Aquilo lá deixa o jogo injogável durante o dia.

Precisam é bolar uma forma de acessar o mapa do Gamepad no emulador. Sem ele n tem como jogar.
Chakan escreveu: (29-01-2017, 05:26 PM)Precisam é bolar uma forma de acessar o mapa do Gamepad no emulador. Sem ele n tem como jogar.

Verdade, tem que ver se já é possível emular a tela do gamepad, se der basta colocar um botão para troca rápida da tela e/ou deixar o mapa numa segunda tela, seja monitor ou celular.
Chakan escreveu: (29-01-2017, 05:26 PM)Precisam é bolar uma forma de acessar o mapa do Gamepad no emulador. Sem ele n tem como jogar.

o cemu tem suporte ao gamepad faz tempo, acho que é tab ou shift+tab, e usar com o mouse.
darkkinder escreveu: (29-01-2017, 06:02 PM)o cemu tem suporte ao gamepad faz tempo, acho que é tab ou shift+tab, e usar com o mouse.

Porra...sério? Testar aqui.
Não iria descobrir isso nunca. Lol