The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
SeuMadruga escreveu: (18-01-2017, 08:37 AM)Eu não curto esses efeitos câmera lenta mto não, seria interessante se desse para desativar. Nunca gostei.

É para dar tempo de mirar enquanto estiver no ar, senão você cai antes de atirar a flecha.
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2017, 08:39 AM)É para dar tempo de mirar enquanto estiver no ar, senão você cai antes de atirar a flecha.

Lol
Viana escreveu: (18-01-2017, 09:07 AM)Lol

Mas é. Não assistiu gameplay? O slow mo começa se você puxar o arco no meio de um pulo ou de uma queda.
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2017, 09:18 AM)Mas é. Não assistiu gameplay? O slow mo começa se você puxar o arco no meio de um pulo ou de uma queda.

Sim, eu estou rindo de você ter que explicar isso pra ele. Lol
SeuMadruga escreveu: (18-01-2017, 08:37 AM)Eu não curto esses efeitos câmera lenta mto não, seria interessante se desse para desativar. Nunca gostei.

Exato, true gamer mira sem precisar dessas assistências para noobs.
Zelda filminho.
snascarella escreveu: (18-01-2017, 08:31 AM)[Imagem: 200w.gif]

Hype Emotion

Show.
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2017, 08:39 AM)É para dar tempo de mirar enquanto estiver no ar, senão você cai antes de atirar a flecha.

InuK9 escreveu: (18-01-2017, 10:58 AM)Exato, true gamer mira sem precisar dessas assistências para noobs.

Acho que tudo depende da implementação. A Rockstar fez isso e é bacana.
WURT escreveu: (18-01-2017, 12:49 PM)Acho que tudo depende da implementação. A Rockstar fez isso e é bacana.

Aquela parada de bullet time acho muito legal, é como você disse, depende de como é implementado.
Viana escreveu: (18-01-2017, 10:43 AM)Sim, eu estou rindo de você ter que explicar isso pra ele. Lol

Vai que ele realmente não tinha se ligado que não é só um EfEiTo EsTiLoSo.

Aliás, o que ser Ubitower?
É que não curto mesmo estes efeitos lentos, tipo quando no WW vc acertava o ritmo do ataque e fica mais lento pra causar mais danos, não curto isto.
WURT escreveu: (18-01-2017, 12:49 PM)Acho que tudo depende da implementação. A Rockstar fez isso e é bacana.

Eu falei mais pra baitar um post do tiops. Lol

Por mim ta de boas.
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2017, 07:19 PM)Aliás, o que ser Ubitower?

Gbrega se refere ao fato das torres que a Ubisoft criou em Assassin's Creed que só servem para serem escaladas e assim revelar um raio específico do mapa em torno delas.
SoraKH escreveu: (19-01-2017, 05:31 AM)Gbrega se refere ao fato das torres que a Ubisoft criou em Assassin's Creed que só servem para serem escaladas e assim revelar um raio específico do mapa em torno delas.

Hehehehe, realmente são meio toscas, mas pelo menos em BotW não disfarçam. Inclusive você ganha o mapa por fazer um download na torre, não por magicamente conseguir ver o terreno e "memorizar" tudo.

Essas torres são mesmo para teletransporte e voar.
Eu gosto das Ubitowers no Far Cry 4, chupa sociedade.
Wintry_Flutist escreveu: (19-01-2017, 08:26 AM)Hehehehe, realmente são meio toscas, mas pelo menos em BotW não disfarçam. Inclusive você ganha o mapa por fazer um download na torre, não por magicamente conseguir ver o terreno e "memorizar" tudo.

Essas torres são mesmo para teletransporte e voar.

Isso eu achei bacana Emotion
Clamper escreveu: (19-01-2017, 08:54 AM)Eu gosto das Ubitowers no Far Cry 4, chupa sociedade.

Far Cry in 2017 LUL
Gbraga Returns escreveu: (19-01-2017, 09:14 AM)Far Cry in 2017 LUL
Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper
[Imagem: C2jqItWUoAASDMi.jpg]