23-01-2017, 11:19 AM
Mapas grandes nunca mais serão grandes depois de The Witcher III. Aquilo sim tem um mapa de respeito. Pós DLCs então...
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
23-01-2017, 11:19 AM
Mapas grandes nunca mais serão grandes depois de The Witcher III. Aquilo sim tem um mapa de respeito. Pós DLCs então...
23-01-2017, 11:24 AM
23-01-2017, 11:26 AM
23-01-2017, 12:17 PM
Luca escreveu: (23-01-2017, 11:26 AM)Até pq tamanho de mapa não quer dizer tudo. Se não Xenoblade seria o melhor RPG de todos os tempos e nem é.Se o tamanho de mapa importasse, daggerfall seria o melhor jogo ever :3 Mas como são só blocos repetidos colados aleatoriamente, é meio que nem jogar um flight simulator a pé :3
23-01-2017, 12:41 PM
Revelaram que o jogo terá mais de um final
23-01-2017, 12:50 PM
23-01-2017, 07:44 PM
24-01-2017, 12:31 AM
Eiji Aonuma, produtor da série, confirmou ao IGN Portugal que a égua Epona estará retornando em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Aonuma não revelou detalhes sobre como encontrá-la e sobre a sua aparência.
EPONAAAAAAA!!!! ![]() ![]() ![]() ![]()
25-01-2017, 09:32 AM
76 side quests
120 shrines dungeons o.o Se 20 dessas sides forem boas como a do Majora's Mask ta bom demais.
25-01-2017, 10:36 AM
25-01-2017, 10:47 AM
25-01-2017, 10:50 AM
25-01-2017, 10:54 AM
Bio escreveu: (25-01-2017, 10:50 AM)eu acho mt desnecessário, prefiro poucas quests q 1000 quests genéricas Eu também. Tô pegando uma aversão a open world foda. Por mim fazia igual os outros: umas áreas grandes o suficiente pra ter conteúdo feito pra elas, e pequenas o suficiente pra não atrapalhar a fluidez da história (ou da aventura) e pros devs não terem que encher linguiça com conteúdo genérico. Mas vamo vê como fica.
25-01-2017, 10:56 AM
25-01-2017, 11:16 AM
Eu não ligo pra esses mini-shrines, mas já foi dito se tem dungeons de verdade no jogo? Tipo as completas dos jogos passados. Minha única preocupação é essa.
25-01-2017, 11:44 AM
Clamper escreveu: (25-01-2017, 11:16 AM)Eu não ligo pra esses mini-shrines, mas já foi dito se tem dungeons de verdade no jogo? Tipo as completas dos jogos passados. Minha única preocupação é essa. Pode ser que não haja, não foram confirmados. Há indícios que nos levam a crer que serão apenas as dungeons randômicas mesmo. Boa parte dos itens e armas são do tipo "craft", não vem de dungeons. Não haverá boss tradicional apresentado por cutscene. Os bosses estarão pelo mapa do tipo, "olha ali, um chefe". Acredito que seja mais prudente pensar em BotW como um jogo open world com algumas referências à Zelda.
25-01-2017, 12:03 PM
BarrigaVerde escreveu: (25-01-2017, 11:44 AM)Pode ser que não haja, não foram confirmados. Há indícios que nos levam a crer que serão apenas as dungeons randômicas mesmo. As dungeons maiores foram, sim, confirmadas. Pelo que o Aonuma falou, as shrines servem para conseguir bons itens, upgrade da vida e da stamina, etc. As dungeons tradicionais tem outro propósito que ele não falou, mas que devem ser relacionados à progressão da main quest.
25-01-2017, 12:17 PM
Se não tiver as dungeons tradicionais com puzzles, habilidades pra adquirir e chefes pode enterrar.
25-01-2017, 12:22 PM
Pode não ter dungeon nenhuma, pode ter, to confiante que vai ser delícia de qualquer forma
Reclamam pra caralho que Zelda tá a mesma merda e reclamam se tem mudanças ![]()
25-01-2017, 12:25 PM
Bent McLovin escreveu: (25-01-2017, 12:22 PM)Pode não ter dungeon nenhuma, pode ter, to confiante que vai ser delícia de qualquer forma Quando se pede mudanças é pra melhor, não pra pior. Mas se o Aonuma disse que tem, ótimo. |
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