The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Mapas grandes nunca mais serão grandes depois de The Witcher III. Aquilo sim tem um mapa de respeito. Pós DLCs então...
Luca escreveu: (23-01-2017, 11:19 AM)Mapas grandes nunca mais serão grandes depois de The Witcher III. Aquilo sim tem um mapa de respeito. Pós DLCs então...

Tendo conteúdo no Mapa e jogo bom, já está valendo. =D
SeuMadruga escreveu: (23-01-2017, 11:24 AM)Tendo conteúdo no Mapa e jogo bom, já está valendo. =D

Até pq tamanho de mapa não quer dizer tudo. Se não Xenoblade seria o melhor RPG de todos os tempos e nem é.
Luca escreveu: (23-01-2017, 11:26 AM)Até pq tamanho de mapa não quer dizer tudo. Se não Xenoblade seria o melhor RPG de todos os tempos e nem é.
Se o tamanho de mapa importasse, daggerfall seria o melhor jogo ever :3
Mas como são só blocos repetidos colados aleatoriamente, é meio que nem jogar um flight simulator a pé :3
Revelaram que o jogo terá mais de um final
Luke escreveu: (23-01-2017, 12:41 PM)Revelaram que o jogo terá mais de um final

Espero que tenha dungeons (completas) secretas e que o verdadeiro final seja atingindo quando vc faz todas.
Luke escreveu: (23-01-2017, 12:41 PM)Revelaram que o jogo terá mais de um final

Timeline agradece.
Eiji Aonuma, produtor da série, confirmou ao IGN Portugal que a égua Epona estará retornando em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Aonuma não revelou detalhes sobre como encontrá-la e sobre a sua aparência.

EPONAAAAAAA!!!! Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
76 side quests
120 shrines dungeons o.o



Se 20 dessas sides forem boas como a do Majora's Mask ta bom demais.
InuK9 escreveu: (25-01-2017, 09:32 AM)76 side quests
120 shrines dungeons o.o



Se 20 dessas sides forem boas como a do Majora's Mask ta bom demais.

vai ser q nem Skyrim, vc entra em uma caverna com cenário randonizado, passa ela e completed quest
Bio escreveu: (25-01-2017, 10:36 AM)vai ser q nem Skyrim, vc entra em uma caverna com cenário randonizado, passa ela e completed quest

Se for igual Skyrim ta bom. Tem algumas storylines boas ali no meio. Eu não tô tão otimista Why
Silver Rox escreveu: (25-01-2017, 10:47 AM)Se for igual Skyrim ta bom. Tem algumas storylines boas ali no meio. Eu não tô tão otimista Why

eu acho mt desnecessário, prefiro poucas quests q 1000 quests genéricas
Bio escreveu: (25-01-2017, 10:50 AM)eu acho mt desnecessário, prefiro poucas quests q 1000 quests genéricas

Eu também. Tô pegando uma aversão a open world foda. Por mim fazia igual os outros: umas áreas grandes o suficiente pra ter conteúdo feito pra elas, e pequenas o suficiente pra não atrapalhar a fluidez da história (ou da aventura) e pros devs não terem que encher linguiça com conteúdo genérico.

Mas vamo vê como fica.
Bio escreveu: (25-01-2017, 10:50 AM)eu acho mt desnecessário, prefiro poucas quests q 1000 quests genéricas

Idem

Esses 900 korok puzzles aí ja nao boto fé nenhuma Crylol
Eu não ligo pra esses mini-shrines, mas já foi dito se tem dungeons de verdade no jogo? Tipo as completas dos jogos passados. Minha única preocupação é essa.
Clamper escreveu: (25-01-2017, 11:16 AM)Eu não ligo pra esses mini-shrines, mas já foi dito se tem dungeons de verdade no jogo? Tipo as completas dos jogos passados. Minha única preocupação é essa.

Pode ser que não haja, não foram confirmados. Há indícios que nos levam a crer que serão apenas as dungeons randômicas mesmo.

Boa parte dos itens e armas são do tipo "craft", não vem de dungeons. Não haverá boss tradicional apresentado por cutscene. Os bosses estarão pelo mapa do tipo, "olha ali, um chefe".

Acredito que seja mais prudente pensar em BotW como um jogo open world com algumas referências à Zelda.
BarrigaVerde escreveu: (25-01-2017, 11:44 AM)Pode ser que não haja, não foram confirmados. Há indícios que nos levam a crer que serão apenas as dungeons randômicas mesmo.

Boa parte dos itens e armas são do tipo "craft", não vem de dungeons. Não haverá boss tradicional apresentado por cutscene. Os bosses estarão pelo mapa do tipo, "olha ali, um chefe".

Acredito que seja mais prudente pensar em BotW como um jogo open world com algumas referências à Zelda.

As dungeons maiores foram, sim, confirmadas. Pelo que o Aonuma falou, as shrines servem para conseguir bons itens, upgrade da vida e da stamina, etc. As dungeons tradicionais tem outro propósito que ele não falou, mas que devem ser relacionados à progressão da main quest.
Se não tiver as dungeons tradicionais com puzzles, habilidades pra adquirir e chefes pode enterrar.
Pode não ter dungeon nenhuma, pode ter, to confiante que vai ser delícia de qualquer forma

Reclamam pra caralho que Zelda tá a mesma merda e reclamam se tem mudanças Lol
Bent McLovin escreveu: (25-01-2017, 12:22 PM)Pode não ter dungeon nenhuma, pode ter, to confiante que vai ser delícia de qualquer forma

Reclamam pra caralho que Zelda tá a mesma merda e reclamam se tem mudanças Lol

Quando se pede mudanças é pra melhor, não pra pior.

Mas se o Aonuma disse que tem, ótimo.