Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Pra quem também gosta das revistas antigas: http://www.retroavengers.com.br/listao-de-revistas/

Muitos pdf's. Emotion
Responder
Luke escreveu: (19-12-2016, 03:41 PM)Pra quem também gosta das revistas antigas: http://www.retroavengers.com.br/listao-de-revistas/

Muitos pdf's. Emotion

Valeu amigo! Favoritado aqui! Emotion
Responder
Responder
Show, verei!
Responder
http://comunidademegadrive.com.br/artigo...-nintendo/

Acertei 35. Nos jogos multi é que o negócio pega. Lol Não vale ver a imagem no Google dos jogos desconhecidos hein.
Responder
37 acertos!

Pô tem uns ai cabulosos que eu jurava que era do outro...
Responder
32
Responder
Bem foda

[ks2]https://www.kickstarter.com/projects/darrenwall/sega-mega-drive-genesis-collected-works-reprint[/ks2]
Responder
Falando em Genesis, chegou hoje meu controle USB Genesis-like Emotion
Responder
Devia ter começado o debate do 3DO aqui. Não tinha visto o tópico.

Alguém mais teve essa bomba?
Responder
kyoscaum escreveu: (25-01-2017, 09:55 PM)Devia ter começado o debate do 3DO aqui. Não tinha visto o tópico.

Pelo visto vc gostou do 3DO Guess falando em bomba, acho difícil superar o Jaguar Hum ou o Virtua Boy superou?
Responder
kyoscaum escreveu: (25-01-2017, 09:55 PM)Devia ter começado o debate do 3DO aqui. Não tinha visto o tópico.

Ele era um video game muito a frente do seu tempo em termos "politicos" :3
As in, daqui a uns 20 anos talvez o sonho dele seja realizado.
Responder
play more escreveu: (18-01-2017, 01:55 AM)37 acertos!

Pô tem uns ai cabulosos que eu jurava que era do outro...

37. Apenas um pouco melhor do que o chute.

Por sinal, errei dois jogos que eu achei que era a versão que eu tinha, mas era do outro console Loles

Devia ter feito o teste no pc, não em celular Lol
Responder
Donovan escreveu: (25-01-2017, 10:05 PM)Pelo visto vc gostou do 3DO Guess falando em bomba, acho difícil superar o Jaguar Hum ou o Virtua Boy superou?
O nuon trucida todos os três em ruindade.
Responder
Z80a escreveu: (25-01-2017, 10:07 PM)O nuon trucida todos os três em ruindade.

Playdia tbm Guess mas vamos nos ater aos mais conhecidos :3
Responder
Donovan escreveu: (25-01-2017, 10:05 PM)Pelo visto vc gostou do 3DO Guess falando em bomba, acho difícil superar o Jaguar Hum ou o Virtua Boy superou?

Tive um Virtua Boy tbm. Sim, só fiz cagada nessa geração. Em vez de comprar Saturno e depois Playstation, tive o 3DO e depois um N64 Crylol

Não é a toa que passei uns anos meio afastado de jogos. Só retomei quando arrumei um PSX com Tony Hawk e FFVII.
Responder
Z80a escreveu: (25-01-2017, 10:05 PM)Ele era um video game muito a frente do seu tempo em termos "politicos" :3
As in, daqui a uns 20 anos talvez o sonho dele seja realizado.

O sonho já se realizou.Veio na forma de software em vez de hardware.

Se chama Steam e foi criado por um balofo simpático.
Responder
kyoscaum escreveu: (25-01-2017, 10:09 PM)Tive um Virtua Boy tbm. Sim, só fiz cagada nessa geração. Em vez de comprar Saturno e depois Playstation, tive o 3DO e depois um N64  Crylol

Não é a toa que passei uns anos meio afastado de jogos. Só retomei quando arrumei um PSX com Tony Hawk e FFVII.

Caramba Loles

Sofreu bastante Guess N64 era osso tbm Bigode tinhas seus clássicos e tal, mas pqp, só tinha jogos no mesmo estilo. Não teve a metade da variedade de um PSX e Saturn.
Responder
Donovan escreveu: (25-01-2017, 10:13 PM)Caramba  Loles

Sofreu bastante Guess N64 era osso tbm Bigode tinhas seus clássicos e tal, mas pqp, só tinha jogos no mesmo estilo. Não teve a metade da variedade de um PSX e Saturn.

Fosse hoje em dia, com menos tempo livre, o N64 nem seria ruim.

Mas na época fui jogar muita coisa (FFs, Tekken, Metal Gear, Tony Hawk etc) só um bom tempo depois.
Responder
kyoscaum escreveu: (25-01-2017, 10:06 PM)37. Apenas um pouco melhor do que o chute.

Por sinal, errei dois jogos que eu achei que era a versão que eu tinha, mas era do outro console Loles

Devia ter feito o teste no pc, não em celular Lol

Certeza que MK foi um deles Lol

Esse e um outro eu acertei por causa de um detalhe que o Genesis não faz Bigode
Responder