Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: (24-01-2017, 03:44 PM)É que Palace of the Dead é a melhor forma de conseguir uma arma de item level decente (i235) quando você acaba de chegar no level 60. Depois tente fazer um pouco, tem que deixar sua Weapon e Armor +30 pra isso.

vou ver se começo hoje, demora muito pra pegar a arma? Quero a gear artifact para glamour, o set de dragoon é bonitoso demais.
Responder
Argus Heiral - Behemoth
Responder
Undying escreveu: (24-01-2017, 05:27 PM)vou ver se começo hoje, demora muito pra pegar a arma? Quero a gear artifact para glamour, o set de dragoon é bonitoso demais.

Pegar a arma 235 é relativamente bem rapido até.
Pegar a 255 já demora mais, pq precisa a de 235 e upar status para 60/60, quer dizer, precisa no total 90/90 de status.

Minha recomendação, caso tenha paciencia, é upar de uma vez tudo para 90/90 ou no minimo 60/60 antes de pegar a arma 235, pq ai vc não vai precisar fazer de volta do andar 1 para continuar upando os status, farma do andar 51-100 que da bem mais upgrade.
Responder
Sudit escreveu: (24-01-2017, 05:47 PM)Pegar a arma 235 é relativamente bem rapido até.
Pegar a 255 já demora mais, pq precisa a de 235 e upar status para 60/60, quer dizer, precisa no total 90/90 de status.

Minha recomendação, caso tenha paciencia, é upar de uma vez tudo para 90/90 ou no minimo 60/60 antes de pegar a arma 235, pq ai vc não vai precisar fazer de volta do andar 1 para continuar upando os status, farma do andar 51-100 que da bem mais upgrade.

Como nunca nem pesquisei sobre a dungeon para mim vc ta falando grego Loles
Responder
Undying escreveu: (24-01-2017, 06:03 PM)Como nunca nem pesquisei sobre a dungeon para mim vc ta falando grego Loles

Assim...
Vc começa com a arma em 1/1, acho, ou 0/0...

Vc precisa upar ela em strength e armor, e para isso é necessarios abrir baus prateados que se vai encontrando na dg.
Nos primeiros andares a quantidade de baus prateados é relativamente alta, mas lá pelo andar 31-50 é meio tenso... não sei se corrigiram isso agora na ultima atualização.
Mas a quantidade de baus prateados nos andares 51-100 é bastante alta, já cheguei a pegar uns 15 pontos apenas no andar 91-100.

Quando vc tiver 30 pontos de strength e 30 de armor, vc pode pegar a arma 235, ai teus pontos resetam pro inicio.
Para pegar a arma 255 vc precisa ter já a arma 235 e upar strength 60 e armor 60.

Vc não pode fazer andares +51 se vc tiver pontos muito baixos, acho que precisa ter no minimo 25 de cada. E cada sequencia de andares tem um limite minimo aceitavel.

Quando vc for jogar, presta atenção nos baus prateados, vai vendo quanto pontos vc consegue de status. Só aconselho para quando vc conseguir 30/30 não trocar pela arma, mas sim continuar farmando andares +51.
Tentar upar até 60/60 no minimo, ai vc troca pela arma 235, pq ai vc economizará tempo e trabalho caso queira pegar a 255.
E quando for pegar a 255 aconselho upar até 90/90 antes de trocar, para ter já 30/30 de sobra para fazer mais armas se vc quiser, ou farmar os itens da dg e se preparar para o +100.
Responder
fiz os dez primeiros andares, mas nos outros deu duty failed, num entendi pq.
Responder
Pessoal cheguei lv10, me abriu para pegar outra classe, o que vc recomendam?

Continuo na Lancer, ou já pego uma outra de crafting por exemplo? Se sim, qual vale a pena para mim??

Vlw
Responder
PauloHTN escreveu: (24-01-2017, 11:01 PM)Pessoal cheguei lv10, me abriu para pegar outra classe, o que vc recomendam?

Continuo na Lancer, ou já pego uma outra de crafting por exemplo? Se sim, qual vale a pena para mim??

Vlw

crafting só se vc realmente quiser entrar nesse mundo, mas não recomendo por enquanto. Se quiser ir testando outras classes de combate é uma boa hora, mas não tem problema em continuar com lancer e espere chegar ate o lv 30 pra upar puglist e poder se transformar num poderoso dragoon saltitante.
Responder
Ah, já ia me esquecendo.

Cacho'rro Dos'ventos (Behemoth)
Responder
Preorders do Stormblood começaram.

Vou fazer lá por Maio a minha :P
Responder
Passei do floor 50 da deep dungeon, vencer a boss com um time de 4 dps foi foda.
Responder
InuK9 escreveu: (25-01-2017, 08:32 AM)crafting só se vc realmente quiser entrar nesse mundo, mas não recomendo por enquanto. Se quiser ir testando outras classes de combate é uma boa hora, mas não tem problema em continuar com lancer e espere chegar ate o lv 30 pra upar puglist e poder se transformar num poderoso dragoon saltitante.

Bom então vou continuar no lancer, achei que o crafting era algo obrigatório e essencial. Se eu começar outra classe consigo continuar upando o lancer?

Outro detalhe, tentei entrar no jogo pelo PS4 e ele não deixou. Falou que o trial do Steam não é compatível. Acho que só quando ficar full mesmo.

Vocês sabem me dizer se o FF tem alguma melhoria ao rodar no PRO?
Responder
PauloHTN escreveu: (25-01-2017, 03:01 PM)Bom então vou continuar no lancer, achei que o crafting era algo obrigatório e essencial. Se eu começar outra classe consigo continuar upando o lancer?

Outro detalhe, tentei entrar no jogo pelo PS4 e ele não deixou. Falou que o trial do Steam não é compatível. Acho que só quando ficar full mesmo.

Vocês sabem me dizer se o FF tem alguma melhoria ao rodar no PRO?

Crafting e gathering é completamente opicional, geralmente o pessoal começa a upar depois de chegar no endgame.

Como eu imaginei, no trial não dá mesmo, pq o trial que vc se cadastrou foi do steam.

Até onde eu sei, não tem. Não tenho o PRO.
Responder
essa deep dungeon até que é divertida, me lembra diablo, to usando para upar minhas subclasses.
Responder
InuK9 escreveu: (25-01-2017, 04:02 PM)Crafting e gathering é completamente opicional, geralmente o pessoal começa a upar depois de chegar no endgame.

Como eu imaginei, no trial não dá mesmo, pq o trial que vc se cadastrou foi do steam.

Até onde eu sei, não tem. Não tenho o PRO.

Ainda estou me acostumando com o combate, mas estou sempre me perdendo na hora de selecionar o alvo, como vcs fazem? configuram isso? Vi que tem uma opção de target e filtros tentei algumas coisas mas não sei se é costume mesmo ou falta de pratica.
Responder
PauloHTN escreveu: (25-01-2017, 08:06 PM)Ainda estou me acostumando com o combate, mas estou sempre me perdendo na hora de selecionar o alvo, como vcs fazem? configuram isso? Vi que tem uma opção de target e filtros tentei algumas coisas mas não sei se é costume mesmo ou falta de pratica.

JHoga no controle ou teclado? Teclado vc alterna alvos com TAB e no controle vc faz isso Segurando R2 e apertando R1 pra selecionar. Esqueça os filtros, desse modo (R2+R1) vc só seleciona inimigos.
Responder
InuK9 escreveu: (26-01-2017, 09:53 AM)JHoga no controle ou teclado? Teclado vc alterna alvos com TAB e no controle vc faz isso Segurando R2 e apertando R1 pra selecionar. Esqueça os filtros, desse modo (R2+R1) vc só seleciona inimigos.

Apesar de estar no steam configurei o controle do PS4, pois vou jogar mais nele. Vou tentar essa dica sua, vlwww.

Agora uma coisa que fiquei tenso foi aquele esquema de barras, tem 8??? Precisa disso tudo mesmo, caramba!!
Responder
PauloHTN escreveu: (26-01-2017, 11:13 AM)Apesar de estar no steam configurei o controle do PS4, pois vou jogar mais nele. Vou tentar essa dica sua, vlwww.

Agora uma coisa que fiquei tenso foi aquele esquema de barras, tem 8??? Precisa disso tudo mesmo, caramba!!

Precisa não. A Maioria das classes da pra se virar com 32 botões (2 crossbars de controle) com exceção de Summoner e Scholar em raids mais difíceis (pq vc precisa controlar as ações do pet).

Geralmente o pessoal usa as hotbars extras pra botar emotes, atalhos, macros, etc...
Responder
dei sorte no floor 51 e ja fiquei 40/40
Responder
InuK9 escreveu: (26-01-2017, 11:32 AM)Precisa não. A Maioria das classes da pra se virar com 32 botões (2 crossbars de controle) com exceção de Summoner e Scholar em raids mais difíceis (pq vc precisa controlar as ações do pet).

Geralmente o pessoal usa as hotbars extras pra botar emotes, atalhos, macros, etc...

32 botões  Loles  Loles  Loles WTF!!!

achei o vídeo desse cara aqui, eu achei interessante as dicas dele vou tentar fazer para ver como que fica, apesar que só tenho 6 dúzia de skills ainda, mas já para ir acostumando.

Responder