Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Assisti Doctor Strange.

Bons efeitos especiais, mas... filme mais overhyped da Marvel em MUITO tempo, hein? Achei bem meia boca.
CaRoL_ escreveu: (26-01-2017, 02:06 PM)Assisti Doctor Strange.

Bons efeitos especiais, mas... filme mais overhyped da Marvel em MUITO tempo, hein? Achei bem meia boca.

To esperando um torresmo hd dele para avaliar. Bigode2

Bom ontem vi:

[Imagem: Mph4dtD.jpg]

Fotografia e figurinos foda! =]
SeuMadruga escreveu: (26-01-2017, 02:15 PM)Bom ontem vi:

[Imagem: Mph4dtD.jpg]

Fotografia e figurinos foda! =]

Esse filme é muito foda em muitos aspectos.

Recomendadíssimo.

Fui ver esperando nada e me surpreendi bastante. Junto com Guerra Civil são os melhores filmes de heroizinho que vi nos últimos tempos.
Ninguém viu Moonlight nessa p0rr4?
Xande escreveu: (26-01-2017, 05:42 PM)Fui ver esperando nada e me surpreendi bastante. Junto com Guerra Civil são os melhores filmes de heroizinho que vi nos últimos tempos.
E eu fui hypada e quebrei a cara. Achei bem fraco, mesmo.

Ega escreveu: (27-01-2017, 12:43 AM)Ninguém viu Moonlight nessa p0rr4?
Eu assisti. Bom filme.
CaRoL_ escreveu: (27-01-2017, 12:46 AM)Eu assisti. Bom filme.

Fala mais ae, cazzo

tem ninguém pra comentar esse filme
Ega escreveu: (27-01-2017, 01:15 AM)Fala mais ae, cazzo

tem ninguém pra comentar esse filme

Tô com preguiça e meio puta por causa de uma alegria do caralho aqui, mas...

Achei um filme bonito, sutil, bem executado. É um filme que fala muito, com poucas palavras. Um dos melhores do ano pra mim.

kkkkkkkk, Marvel amiga ;-)
Assisti ontem no cine la la land de tanto que a Carol elogiou ele aqui.
Não me arrependo. Eu que nunca gostei de musical achei esse muito legal!!!

O casal tem uma química bem bacaninha

E que final hein.... Emotion

Eu tinha um hype muito grande com o filme e tb quebrei a cara...

O filme não é de todo ruim, mas deixou muito a desejar.
Ega escreveu: (27-01-2017, 12:43 AM)Ninguém viu Moonlight nessa p0rr4?

Só sai em fevereiro no Brasil. Pirata só achei DVDScr :C
Vou esperar sair em HD mesmo, pq pelo menos dá pra aproveitar mais o visual. Apesar de curtir os trailers, não hypei nada, então o que vier é lucro.
Bio escreveu: (27-01-2017, 04:19 AM)kkkkkkkk, Marvel amiga ;-)
Leesho

Viana escreveu: (27-01-2017, 07:30 AM)Assisti ontem no cine la la land de tanto que a Carol elogiou ele aqui.
Não me arrependo. Eu que nunca gostei de musical achei esse muito legal!!!

O casal tem uma química bem bacaninha

E que final hein.... Emotion
Boa! Mais um convertido com sucesso. Emotion

DinoSpD escreveu: (27-01-2017, 08:09 AM)Eu tinha um hype muito grande com o filme e tb quebrei a cara...

O filme não é de todo ruim, mas deixou muito a desejar.

Pois é... não é um filme ruim, mas ele é beeeem sustentado pelos efeitos especiais, que são do caralho. Mas o roteiro é fraco. Vi gente falando que era um dos melhores da Marvel. Não achei nem um pouco.

Suclami escreveu: (27-01-2017, 08:40 AM)Só sai em fevereiro no Brasil. Pirata só achei DVDScr :C

A qualidade do screener tá boa. Pode pegar sem medo. Fiz o streaming via Airplay para a TV e tava bom. Só o áudio que é um pouquinho estourado, como em todo DVDSCR, mas nada que atrapalhe.
CaRoL_ escreveu: (27-01-2017, 01:35 AM)Tô com preguiça e meio puta por causa de uma alegria do caralho aqui, mas...

Achei um filme bonito, sutil, bem executado. É um filme que fala muito, com poucas palavras. Um dos melhores do ano pra mim.

Pois é, tá todo mundo falando isso, mas falhei em achar essas características tão boas quanto a maioria. Não discordo de nada do que tu disse sobre ser bonito e falar muito com poucas palavras, só senti que o terceiro ato amarra/dá sentido/conclui os dois anteriores de um jeito insatisfatório.

Sei lá, achei que uns momentos do começo diziam tanto pro final concluir daquela forma e deixar tudo parecendo bem raso.

Suclami escreveu: (27-01-2017, 08:40 AM)Só sai em fevereiro no Brasil. Pirata só achei DVDScr :C

Bem, fevereiro é semana que vem. hue

Tinha baixado Hidden Figures, mas vou esperar até quinta que vem pra assistir.
Assisti Assassin's Creed no cinema e o filme é ruim, mas não tão ruim quanto estão pintando. O maior defeito dele é o mesmo dos jogos: perde muito tempo no presente. As cenas de parkour na timeline do Aguilar são bem legais.

E não sei por qual motivo (além de mostrar que é gostoso) o Fassbender tirou a camisa no terceiro ato. Porém aprovo.

E achei muito legal ver a Catedral de Sevilha e o túmulo de Colombo. Já tive o prazer de ver ambos pessoalmente. Bateu uma saudade boa.
[Imagem: SJH43vY.png]

Espetacular estudo da imoralidade humana nas mãos de um elenco forte e um diretor que sabe onde alfinetar.

Jagten (A Caça): http://cinegrandiose.com/2017/01/27/jagt...mpressoes/
estudo da imoralidade humana
Esse filme é a definição de tensão.

Bom para caralho.

Isso sim é arte.
kyoscaum escreveu: (27-01-2017, 04:33 PM)Esse filme é a definição de tensão.

Bom para caralho.

Isso sim é arte.

Bom user.