Tópicos: 141
supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:33 PM)O que eu disse é altamente pertinente ao tópico, vocês estão criticando sem se informar, logo, ignorantes. Do que você viu e leu e ainda assim acredita que é um "ubi game" / "far cry game", aí já agrava o quadro: vai de ignorância para algo pior.
Mas sim, desisto também. O Viana é doido de criar tópico cedo...SS sempre acontece. Troféu Genghis Khan tem que ter menção honrosa, vou ver com o Tiops.
Tópicos: 67
Gray Fox escreveu: (02-02-2017, 02:45 PM)Troféu Genghis Khan tem que ter menção honrosa, vou ver com o Tiops.
Vocês continuam atacando e não com argumentos.
Tópicos: 103
Estou rindo igual retardado aqui no trabalho.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:48 PM)Vocês continuam atacando e não com argumentos.
Várias pessoas já argumentaram. Você que ignorou.
Eu não vejo motivos nenhum para falar que o jogo irá ser ruim.
Motivos para ficar com pé atrás sim. Afinal é um open world.
Mas por outro lado, tem tanta gente elogiando que fica complicado fugir do hype.
Vamos aguardar os reviews e o jogo sair né gente!
Viana escreveu: (02-02-2017, 02:53 PM)Eu não vejo motivos nenhum para falar que o jogo irá ser ruim.
Mas por outro lado, tem tanta gente elogiando que fica complicado fugir do hype.
Viu supreme, é isso.
Só discordo da parte sobre o hype. Nego na indústria parece criança no natal, queria me empolgar assim com qualquer coisa.
Tópicos: 277
Viana escreveu: (02-02-2017, 02:53 PM)Eu não vejo motivos nenhum para falar que o jogo irá ser ruim.
Tudo a ver com a discussão. Melhor vc continuar rindo feito retardado que paga menos mico.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Tô gostando dos previews, o jogo parece bem conciso e o combate está muito bom. Média 87 no Metacritic
02-02-2017, 02:57 PM
(Última alteração: 02-02-2017, 02:58 PM por supremejin.)
Silver Rox escreveu: (02-02-2017, 02:51 PM)Várias pessoas já argumentaram. Você que ignorou.
eu só vi a sequência de "é ubi game puro" e só. os motivos que levam vocês acreditarem que é isso de fato, ninguém comentou. Quando eu comentei sobre o gameplay ser diferente, o gordo do braga veio babando pra cima.
eu só falei para se informarem à respeito do jogo. só isso. não envolve hype, nem preguei pagação de pau.
Ora bolas, o meu amigo estava dizendo que é Ubi like por causa da paleta de cores lembrar muito o Primal.
Várias pessoas já argumentaram, indeed.
O fato é que quando disseram que ia ser um Ubisoft: The Game (sem nem falar se é algo bom ou ruim) os Sonystas entraram em frenesi. Como meu super exclusivo pode ser comparado com um lixo multiplataforma?
Daí o supreme enlouqueceu e chamou todo mundo de ignorante
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Deixem o jogo sair... às vezes até reviews são podres quanto mais previews.
Nem da pra confiar nos reviews, principalmente depois (que o gbraga bem colocou) desses previews com elogios vazios.
supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:57 PM)eu só vi a sequência de "é ubi game puro" e só. os motivos que levam vocês acreditarem que é isso de fato, ninguém comentou. Quando eu comentei sobre o gameplay ser diferente, o gordo do braga veio babando pra cima.
eu só falei para se informarem à respeito do jogo. só isso. não envolve hype, nem preguei pagação de pau.
Ora bolas, o meu amigo estava dizendo que é Ubi like por causa da paleta de cores lembrar muito o Primal.
Várias pessoas já argumentaram, indeed.
Leia a primeira página. Eu e o gordo dissemos pq temos medo de ser ubisoft the game.
E não é só com seu precioso jogo da Sony que eu tô com pé atrás. Zelda tá me preocupando também
InuK9 escreveu: (02-02-2017, 02:56 PM)Tudo a ver com a discussão. Melhor vc continuar rindo feito retardado que paga menos mico.
Melhor você sumir do tópico, já que você não gosta do jogo e não vai jogar. Não sei o que faz aqui.
02-02-2017, 03:01 PM
(Última alteração: 02-02-2017, 03:02 PM por InuK9.)
Silver Rox escreveu: (02-02-2017, 03:00 PM)Leia a primeira página. Eu e o gordo dissemos pq temos medo de ser ubisoft the game.
E não é só com seu precioso jogo da Sony que eu tô com pé atrás. Zelda tá me preocupando também
Mas Zelda tem a qualidade suprema Nintendo amiogon. Pode ficar sussa na truta.
Horizon por outro lado é preocupante. Guerrilha Games é como uma roleta russa. Promete uma coisa e entrega algo muito inferior.
Viana escreveu: (02-02-2017, 03:01 PM)Melhor você sumir do tópico, já que você não gosta do jogo e não vai jogar. Não sei o que faz aqui.
Não sabia que só podia opinar quem gostar. Foi mal, to saindo.
Tópicos: 499
Mas os vários vídeos de preview já deixam claro como o jogo é baseado em mecânicas de jogo da Ubisoft e um pouco da CD Projekt Red.
Tem os dinossauros que funcionam como torres pra liberar o mapa, a própria fauna tanto de animes normais quanto dos robos e como você pode caçar é extremamente parecido com Far Cry, o acampamento com tribos que você pode atacar é algo que é idêntico a Far Cry Primal e do 3 e 4.
Não que o jogo seja ruim por isso, mas parece ser um jogo com uma estrutura extremamente repetitiva, com uma história nah, ausência de personagens coadjuvantes se ir pelo leak, pode salvar umas boss fights, como a contra o T-Rex.
E sim, eu vi vários vídeos dos previews.
InuK9 escreveu: (02-02-2017, 03:01 PM)Mas Zelda tem a qualidade suprema Nintendo amiogon. Pode ficar sussa na truta.
Horizon por outro lado é preocupante. Guerrilha Games é como uma roleta russa. Promete uma coisa e entrega algo muito inferior.
Não sabia que só podia opinar quem gostar. Foi mal, to saindo.
Meu problema nem é com a desenvolvedora, é com o "gênero". Tô acreditando que se ninguém tiver uma ideia genial, a gente vai ficar preso nesse esquema ubisoftiano. Zelda parece super bem feito, como de costume, mas os videos de galera jogando me deu sono
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Vamos aguardar os reviews e o jogo sair né gente! Já viu elogiarem exclusivos da Sony? Nem eu. Vão ficar tudo na macumba pra tudo que sair for ruim. E a gente vai rir de camarote.
Silver Rox escreveu: (02-02-2017, 03:00 PM)Leia a primeira página. Eu e o gordo dissemos pq temos medo de ser ubisoft the game.
"Esse jogo tá com uma cara de jogo da Ubi. Muito medo, mas espero que preste."
"Sim."
"Vai ser ubisoft puro."
"Isso"
Aí veio o post do humilde supreme:
"lol basta ver um combate contra o Thunderjaw e já desmonta qualquer hipótese de "ubi game"..."far cry primal"...mas ignorância é o que rola neste fórum."
Tópicos: 141
Silver Rox escreveu: (02-02-2017, 02:51 PM)Várias pessoas já argumentaram. Você que ignorou. This.
Vamos aguardar os reviews e o jogo sair né gente! Mas não vi o pessoal falando que será ruim, não aqui no fórum pelo menos. Ficar com o pé atrás é natural, por vários motivos, dentre eles, como você mesmo citou, o fato de ser open world. Vários estúdios tem errado a mão ao criar jogos open world. Desde o primeiro post ressaltei que estou torcendo pra ser bom, até porque não existem motivos pra torcer contra esse jogo ou outro qualquer. É um exclusivo, o que agrega à biblioteca do console, e acho fantástico que a GG esteja tendo a oportunidade de trabalhar em algo que não seja Killzone. Se o jogo for bom, temos que torcer pelo sucesso comercial do mesmo, porque novas IPs estão cada vez mais raras em jogos de alto orçamento. É algo que deve ser encorajado.
Esse "receio" ou "pé atrás", é totalmente justificável. Basta ver a impressão causada até o momento no que se refere ao design das missões do jogo. O que temos de certo até o momento é um jogo belíssimo, tanto tecnicamente quanto artisticamente. Os combates e inimigos parecem interessantes, mas como o mundo do jogo e a estrutura de missões irá agregar tudo isso, ainda é uma incógnita. Mas se alguém fica com o hype contido, é ignorante e não está por dentro do jogo. Mongolice tem limite.
|