09-02-2017, 11:44 PM
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
10-02-2017, 01:03 AM
Finalmente assisti A Chegada (Arrival), e bem, tem muita coisa pra falar sobre esse filme.
Não vai ter nenhum spoiler direto, mas como vou falar sobre muitas coisas do filme, recomendo ler mais quem já assistiu mesmo. Primeiro, eu gosto muito da ideia do filme, desse tom mais realista, mais "ih rapaz, chegaram umas naves gigantes ai" do que algo mostrando desde os ets planejando tudo até acontecer. Gosto do escopo pequeno da história, mostrando e focando em apenas um elemento de um acontecimento enorme desse, e um elemento que não lembro de ter sido tão explorado antes, mas que é extremamente importante, já que se os ets não chegarem aqui soltando raio e dando porretada nas nossas cabeça, conseguir nos comunicar com eles seria realmente o ponto chave, porque só em cinema que et já chegaria falando em inglês. Eu até gosto do ritmo mais lento, mas acho que exagera um pouco nisso. Não acho que seja puramente um daqueles filmes arte chatíssimos, mas ele chega a dar uma flertada com o lado mindinho levantado vez ou outra. Ou melhor, ele parece que vai nessa direção, chega a quase ir, mas acaba não indo exatamente. Que bom. Realmente por todo o hype eu espera algo muito mais fácil de agradar ao público geral, mas assistindo eu não achei isso não, acho totalmente compreensível metade do pessoal que for assistir cansando e até desistindo do filme lá pela metade. Provavelmente eu seria um desses pouco tempo atrás, quando ainda não assistia tantos filmes como vejo hoje. Hoje sou mais persistente, o que foi ótimo, porque achei a parte final do filme, todo o plot twist e a resolução EXCELENTE, muito bem pensado e executado. Cheguei a dar uma acordada. E justamente por se focar em um fator da história, ele consegue entregar uma história com várias camadas e mudanças, mas sem ser confuso, o que eu acho algo bem positivo. A Chegada não é o filme que eu estava esperando, pra ser sincero eu posso falar que de até esperava mais do filme sim, mas eu gostei bastante de qualquer forma. Só acho que vai ser muito mais marcante pra um público mais específico, do que entrar na lista de melhor filmes sci-fi do público geral. Eu quase assisti ele acompanhado, mas acabei colocando outra coisa e deixei pra ver sozinho depois, e fico feliz por isso, porque com certeza ia ouvir "nossa, que filme chato da porra". E nem ia discordar, porque ele tem sim seu lado chatinho, mesmo sendo muito bom em vários pontos também. E Amy Adams foi roubada sim.
10-02-2017, 08:39 AM
Wander escreveu: (09-02-2017, 04:38 PM)Gente, pq vcs vêem cinquenta tons? No meu caso, pra acompanhar a mulher. Ega escreveu: (09-02-2017, 10:15 PM)Porque eu sei que é horrível. É meio naquela "tão ruim que é bom". E porque é de graça. Não, definitivamente, NÃO! CaRoL_ escreveu: (09-02-2017, 10:41 PM)Na época do primeiro filme eu vi uma matéria com os ~melhores~ quotes do primeiro livro (livro mesmo, não o filme) e olha... HILÁRIO. Tem umas coisas que são tão ruins que viram ouro. O primeiro era ruim, mas esse segundo consegue ser pior. Aliás, muita gente saiu da sessão reclamando que cagaram até com a história dos livros. Por falar na sessão... Tinha um grupo grande de mulheres entre 35 e 50 anos que foi junta ao cinema, compraram quase uma fileira inteira. Parecia que não iam ao cinema há 20 anos... estavam todas arrumadas, como se fosse uma festa. As malditas ficavam conversando alto pra caralho durante os trailers, uma filha da puta tirou umas 15 selfies COM FLASH! Não aguentei e, quase surtindo, pedi que se calassem, pois tem gente que não faz de uma simples ida ao cinema um acontecimento social. bluw escreveu: (10-02-2017, 01:03 AM)Eu quase assisti ele acompanhado, mas acabei colocando outra coisa e deixei pra ver sozinho depois, e fico feliz por isso, porque com certeza ia ouvir "nossa, que filme chato da porra". E nem ia discordar, porque ele tem sim seu lado chatinho, mesmo sendo muito bom em vários pontos também. RIP Syng...
10-02-2017, 09:16 AM
10-02-2017, 09:19 AM
11-02-2017, 01:22 AM
A continuação que o primeiro filme merecia. John Wick: Chapter 2 (John Wick: Um Novo Dia para Matar): http://cinegrandiose.com/2017/02/11/john...mpressoes/
11-02-2017, 01:32 AM
Eu vi o primeiro hoje, achei bem legal.
Não assistirei à sequência tão cedo, se é que verei.
11-02-2017, 01:35 AM
11-02-2017, 01:52 AM
75?
Vai dar esse cu, troxa. John Wick é amor demais.
11-02-2017, 09:23 AM
É sério que vcs gostaram desse lixo? q horro
11-02-2017, 10:06 AM
John Wick é um que não entendi o hype. Não é ruim, mas certamente não justifica todo o burburinho que causou. Apesar de as coreografias de luta e o uso dos cenários serem excelentes e inventivos, tudo isto está amarrado com uma história desinteressante e um personagem tão e pouco explorado que eu simplesmente não consegui me importar com os acontecimentos.
Pensando bem, é exatamente o mesmo problema que tenho com The Raid.
11-02-2017, 10:09 AM
11-02-2017, 10:12 AM
Aventus escreveu: (11-02-2017, 10:06 AM)John Wick é um que não entendi o hype. Não é ruim, mas certamente não justifica todo o burburinho que causou. Apesar de as coreografias de luta e o uso dos cenários serem excelentes e inventivos, tudo isto está amarrado com uma história desinteressante e um personagem tão e pouco explorado que eu simplesmente não consegui me importar com os acontecimentos. Bem, tem como que ver que parte do barulho foi porque ninguém esperava que fosse prestar. Salve engano, o Keanu Reeves tava fazendo um filme merda atrás do outro até que saiu esse. Não é MOTY, mas prestou e a galera pregou a palavra.
11-02-2017, 11:39 AM
11-02-2017, 12:59 PM
CaRoL_ escreveu: (08-02-2017, 07:04 PM)Eu achei a resposta dele extremamente desonesta. Ele tentou minimizar a situação e não aceitou a culpa de fato. Ele tentou se vitimizar, como se ~as pessoas fossem malvadas por estarem apontando o dedo pra ele~. O que ele fez não tem justificativa. É plágio e pronto. Vale lembrar que existe um agravante nisso tudo: ele ganha dinheiro fazendo o que faz. Outro dia fez publi para o Itaú e até apareceu na page oficial da marca, para mais de um milhão de pessoas.Tá mais pra direta
11-02-2017, 01:20 PM
carol sutil
12-02-2017, 01:44 PM
Ontem assisti The Lobster, O Lagosta. Caras, que puta merda de filme é esse, estou sem palavras, por que eu fui assistir isso?
O filme se passa em um futuro (mas nada moderno) distópico, onde não ter um companheiro(a) é proibido, então as pessoas que são ou ficam solteiras são "presas" e vão para um hotel meio bizarro, onde tem 45 dias que formarem um casal, e quem não conseguir, é transformado em um animal de sua escolha. Sério. Ainda tem um tipo de caçada aos solteiros que fogem, pra ganhar uns bônus ai. Rapaz. O filme é extremamente esquisitinho, todo mundo é bem apático, muito desconfortável de assistir, e até existe um humor no filme, mas até ele é tão estranho que nem eu consegui aproveitar esse lado. Sim, é uma crítica social, uma metáfora, uma chupação de rola de crítico de cinema, nasci pra ver esses filmes arte não, acho uma merda isso de você fazer um filme completamente bizarro, mas se tem uma CRÍTICA SOCIAL FODA por trás, vira arte pra ser apreciada. Não precisa ser um ou outro, dá pra fazer um filme bom e se sentir inteligente ao mesmo tempo. Sim, to com raiva desse filme, o final então eu desacreditei, cheguei a ficar rindo aqui sozinho de madrugada quando acabou e apareceram os créditos, acho que to ficando maluco mesmo vendo essas coisas. Vou até ver um Transformers ou um Vingadores aqui depois disso. Recomendo, bom filme, nota 9. Treilor:
12-02-2017, 03:29 PM
Fazendo uma maratona Jackie Chan, acabei de ver police story e vou ver o 2 daqui a pouco, sensacional esses filmes antigos dele.
12-02-2017, 03:51 PM
bluw escreveu: (12-02-2017, 01:44 PM)Ontem assisti The Lobster, O Lagosta. Caras, que puta merda de filme é esse, estou sem palavras, por que eu fui assistir isso? Boa escala de nota.
12-02-2017, 03:53 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|