The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Eu já esperava por isso. Pela ausência de dungeons temáticas ei imaginava que haveria um complemento por DLC. Em diversos momentos dizem que a história pode ser resolvida rapidamente, diferente dos jogos anteriores. Então penso que estão vendendo o mapa agora e o jogo vai chegando numa colcha de retalhos.

Difícil imaginar que um jogo deste tamanho tenha só 4 dungeons. Haja linguiça pra encher.
Geração Early Access Emotion
Que câncer amigos. Até a nintendo entrou nessa.Lixo de indústria. Tem que ser algo no nível de Mario Kart 8 (conteúdo bom completamente novo feito após o game ser lançado)
Alguém sabe onde posso encontrar essa arte sem poluição visual?
RAPAI

Hard Mode pago :LOPES:
BarrigaVerde escreveu: (14-02-2017, 11:13 AM)Eu já esperava por isso. Pela ausência de dungeons temáticas ei imaginava que haveria um complemento por DLC. Em diversos momentos dizem que a história pode ser resolvida rapidamente, diferente dos jogos anteriores. Então penso que estão vendendo o mapa agora e o jogo vai chegando numa colcha de retalhos.

Difícil imaginar que um jogo deste tamanho tenha só 4 dungeons. Haja linguiça pra encher.

Ele tem mais de 100 dungeons menores...chamadas de shrines. Consistem quase todas de uma sala com um puzzle pra vc resolver.

Pelo que a GameInformer disse no entanto, a dungeon principal que jogaram não é grande igual a dos jogos anteriores e o Aonuma falou que não há como se perderem nas dungeons desse Zelda, tanto que retiraram a bússola. Se isso é bom ou ruim, só vai dar pra saber qdo jogar.

Gbraga Returns escreveu: (14-02-2017, 11:44 AM)RAPAI

Emotion
Gbraga Returns escreveu: (14-02-2017, 11:44 AM)RAPAI

Tipo um bônus, já que os itens não são vendidos separados  Bigode
Loles Loles Loles
Chakan escreveu: (14-02-2017, 11:50 AM)Se isso é bom ou ruim, só vai dar pra saber qdo jogar.

É ruim.
Clamper escreveu: (14-02-2017, 11:53 AM)É ruim.

Não se perder pode significar duas coisas: Design ruim ou design genial em que cada sala possui características peculiares que fazem o jogador aprender o caminho intuitivamente com estímulo visual.

Adianta nada fazer dungeon gigante com 1 sala central e 5 corredores iguais saindo dela dando em mais salas parecidas.
Emotion
WAT?
Tiraram a bússola?!

:-(
WURT escreveu: (14-02-2017, 11:51 AM)Tipo um bônus, já que os itens não são vendidos separados  Bigode

Detalhe que só um dos pacotes de DLC tem historinha nova Lol

snascarella escreveu: (14-02-2017, 12:01 PM)WAT?
Tiraram a bússola?!

:-(

Sim. Aonuma disse que ela não é necessária no novo Zeldae, pois as dungeons não parecem mais labirintos
Chakan escreveu: (14-02-2017, 12:03 PM)Sim. Aonuma disse que ela não é necessária no novo Zeldae, pois as dungeons não parecem mais labirintos

Já tô vendo as "dungeons" estilo FF XIII

[Imagem: Hanging_edge_map.jpg]
DLC em Zelda agora fudeu tudo. Lol

Chakan escreveu: (14-02-2017, 12:03 PM)Detalhe que só um dos pacotes de DLC tem historinha nova Lol

Sim. Aonuma disse que ela não é necessária no novo Zeldae, pois as dungeons não parecem mais labirintos
Pronto, acabaram até com as dungeons. Aposto que colocaram setas agora.
VISH, é isso mesmo produção?

RIP IN PEACE
Amilima escreveu: (14-02-2017, 11:34 AM)Alguém sabe onde posso encontrar essa arte sem poluição visual?

Que poluição visual?

Se quiser a imagem sem o texto, já me adiantei aqui e cropei pra vc:
http://i.imgur.com/Ict92ab.jpg

Achei essa maior usando a busca de imagens do Google.
- Early Access
- Sem bússola
- 4 dugeons que você não se perde lá

Tá dando um medo.  =(

Espero que ao menos os DLCs contribuam com a história e não sejam necessários para entender a história final. E 17,99~19,99 pelo DLC tá salgado hein!  Crylol  Crylol

---

Olha o vídeo, e o dislike tá comendo:

Eu acho que a Nintendo deveria divulgar isto depois de lançado o jogo, tipo lá para abril/maio.

Love Love
História de Zelda em 2017 LUL