The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Clamper escreveu: (14-02-2017, 09:42 PM)O problema é ser capado antes mesmo do lançamento e ter funções básicas de outros Zeldas, como hard mode e cave of trials, atrás de um paywall.

Eu realmente nunca me importei com os modos hard de Zelda pra dar uma foda pra isso. Até porque eles só passaram a ser implementados a partir do Wind Waker, né? Tá longe de ser uma função básica de um Zelda.

Mas vamos lá, foi confirmado que esse jogo não vai ter um Hero Mode, e que outro nível de dificuldade além do padrão vai ser só por DLC, ou nego que tá supondo isso?

Porque uma coisa não anula a outra.

E Cave of Trials, função básica de Zelda? Lol
Correção: Hard Mode em Zelda só começou a ser implementado (nos jogos vanilla, ao menos, pra desconsiderar aqui o Master Quest) no Skyward Sword, e nego tá fazendo big deal disso agora. Não fode porra Lol

E alguma coisa nesse jogo indica que ele está capado? Nego tá hateando de bobeira.
Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 10:06 PM)Correção: Hard Mode em Zelda só começou a ser implementado (nos jogos vanilla, ao menos, pra desconsiderar aqui o Master Quest) no Skyward Sword, e nego tá fazendo big deal disso agora. Não fode porra Lol

E alguma coisa nesse jogo indica que ele está capado? Nego tá hateando de bobeira.

Não é que o hard mode seja algo essencial em um Zelda, é que é meio ridículo vender algo assim por fora.
Pra mim DLC só deveria ser coisas bobas, sides, roupinhas e tal...

Colocar dungeon e principalmente coisa da história como DLC acho sacanagem. Parece que vc paga full price num jogo incompleto e tem que ficar pagando extra pra jogar tudo.

Dito isso, sou fangirl otária e vou acabar comprando tudo dessa merda Emotion
Mas como o jogo tá incompleto se a DLC diz respeito a uma nova história original? Não vai fazer parte da quest principal pra classificar como incompleto, não faz sentido nenhum isso Lol
Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 10:06 PM)Correção: Hard Mode em Zelda só começou a ser implementado (nos jogos vanilla, ao menos, pra desconsiderar aqui o Master Quest) no Skyward Sword, e nego tá fazendo big deal disso agora. Não fode porra Lol

Teve no Skyward, teve no A Link Between Worlds, teve no Wind Waker HD e teve no Twlight Princess HD.

Chega o próximo, capado. Quer que batam palmas?
Bem, querer eu queria que diminuíssem o overreacting, se fosse possível.

2 remasters, 1 jogo pra portátil e um jogo principal. Não dá nem pra dizer que virou uma tradição, ou qualquer coisa do tipo. Lógico que a Nintendo tá supostamente tirando uma opção do jogador (porque até onde eu sei ninguém disse que não vai ter Hero Mode no jogo Vanilla. Só disseram que a DLC vai ter um novo Hard Mode e essas duas coisas podem ser concomitantes), e isso nunca é bom. Mas é um negócio tão whatever pro choro que tão fazendo que olha.
Esses modos de jogo eu to pouco me fodendo também já que eu nunca joguei nenhum e nunca vou jogar. A única coisa que desanima é o DLC do modo história. Isso aí complementa a história do game mesmo sabendo que é uma nova história. E o pior, tem que pagar 20 libras por isso, não tem como pagar separado. Tem que pagar o season pass pra ter tudo essas porcarias pelo que falou na notícia. Eu só teria interesse no DLC do modo história.
Syng escreveu: (14-02-2017, 10:16 PM)Pra mim DLC só deveria ser coisas bobas, sides, roupinhas e tal...

this

Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 11:15 PM)Bem, querer eu queria que diminuíssem o overreacting, se fosse possível.

2 remasters, 1 jogo pra portátil e um jogo principal. Não dá nem pra dizer que virou uma tradição, ou qualquer coisa do tipo. Lógico que a Nintendo tá supostamente tirando uma opção do jogador (porque até onde eu sei ninguém disse que não vai ter Hero Mode no jogo Vanilla. Só disseram que a DLC vai ter um novo Hard Mode e essas duas coisas podem ser concomitantes), e isso nunca é bom. Mas é um negócio tão whatever pro choro que tão fazendo que olha.

Porque a Nintendo já lança consoles com hardware defasado e com jogos quase sempre das mesmas IPs há mais de uma década.

Os games, contudo, eram completos, livres de bugs e muito bem acabados.

A impressão que passa é que ela está incorporando merdas das outras developers sem, a princípio, incorporar algumas das qualidades, como ter um jogo com todas as firulas tecnológicas possíveis.
Bizarro uma história diferente. Crylol

Mas o que é triste mesmo é a Nintendo admitir que só dá para capitalizar com Zelda, os outros jogos dela que se fodam.
Levando em conta coisas tempo de desenvolvimento, tamanho de equipe(inclusive com suporte do estúdio do Xana) e tudo do jogo que foi apresentado até então, parece ser sim uma obra completa e polida, claro que pode não ser o caso, mas acho difícil desse jogo "sofrer" nesse aspecto.

E também acho que a galera caiu pesado demais de forma apressada em cima de uma nova história na dlc, se for algo tipo contando sobre a Zelda e epona no contexto desse jogo e tendo como gamplay jogar com a epona montando em outros cavalos e dando espadada, isso não necessariamente merecia estar no desenvolvimento do jogo final.

Eu tenho a impressão que o jogo está pronto tem um tempo ou faltava poucas coisas para se mexer e jogaram o lançamento para junto com o Switch, daí terminaram o desenvolvimento do jogo e emendaram a produção disso que estão oferecendo.
Mega Kkcw escreveu: (15-02-2017, 12:20 AM)Levando em conta coisas tempo de desenvolvimento, tamanho de equipe(inclusive com suporte do estúdio do Xana) e tudo do jogo que foi apresentado até então, parece ser sim uma obra completa e polida, claro que pode não ser o caso, mas acho difícil desse jogo "sofrer" nesse aspecto.

E também acho que a galera caiu pesado demais de forma apressada em cima de uma nova história na dlc, se for algo tipo contando sobre a Zelda e epona no contexto desse jogo e tendo como gamplay jogar com a epona montando em outros cavalos e dando espadada, isso não necessariamente merecia estar no desenvolvimento do jogo final.

Eu tenho a impressão que o jogo está pronto tem um tempo ou faltava poucas coisas para se mexer e jogaram o lançamento para junto com o Switch, daí terminaram o desenvolvimento do jogo e emendaram a produção disso que estão oferecendo.

Aí que tá um dos problemas.
Vi esse vídeo e deu pra entender bem a mecânica das dungeons principais.

Não achei ruim. Tem outras infos interessantes ai.

Vi também que a única parte do DLC que vem com o lançamento é bobeira, o restante que é mais substancial não deve estar pronto. A última parte só lança no verão americano.

Não é bem damage control, mas não é bem como estão falando ai.
Wintry_Flutist escreveu: (15-02-2017, 12:22 AM)Aí que tá um dos problemas.

Infelizmente não dá para saber, talvez o desenvolvimento disso aí leve mais tempo além do prazo do lançamento, talvez seja a Nintendo tentando acompanhar a indústria da pior forma possível, enfim...
bruNo escreveu: (15-02-2017, 12:30 AM)Vi esse vídeo e deu pra entender bem a mecânica das dungeons principais.

Consertado.
Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 10:21 PM)Mas como o jogo tá incompleto se a DLC diz respeito a uma nova história original? Não vai fazer parte da quest principal pra classificar como incompleto, não faz sentido nenhum isso Lol

A questão é que se já tá pronto (bom, talvez não esteja), por que não coloca logo no jogo original? Dlc pra mim ou é coisa boba tipo roupinha ou alguma coisa desenvolvida só depois, e então funcionaria como uma forma de acrescentar um conteúdo ao jogo que não foi possível adicionar antes. Acho válido expandir o jogo posteriormente pra aumentar a vontade de jogar e tal, mas anunciar expansão antes do jogo lançar pelo menos pra mim dá sim a impressão de que você tá sendo feito de otário.
Caralho que conceito foda de dungeon. Baba
Eu duvido a Nintendo ter errado a mão nesse jogo. Até Skyward Sword que é um dos zeldas mais meia bocas ela fez coisa boa.
Chakan escreveu: (15-02-2017, 01:10 AM)Eu duvido a Nintendo ter errado a mão nesse jogo. Até Skyward Sword que é um dos zeldas mais meia bocas ela fez coisa boa.

Eu tb acho que o jogo será bom.

O problema é acontecer como MGS5, que é bom mas perdeu completamente a identidade da série.
Chakan escreveu: (15-02-2017, 01:10 AM)Eu duvido a Nintendo ter errado a mão nesse jogo. Até Skyward Sword que é um dos zeldas mais meia bocas ela fez coisa boa.

Também acho difícil ela ter feito merda. Lendo essas notas avulsas eu entendo como alguém poderia ficar desanimado, mas eu duvido que o resultado seja ruim. E vendo esse video agora, não me preocupou nem um pouco a forma como essas novas dungeons estão funcionando. Mas Zelda é aquilo né. Se não mudam nada reclamam, se mudam alguma coisa também.