15-02-2017, 02:14 AM
Não sei o que achar do conceito que foi dito no vídeo
Mas certamente vai ter muita gente que não vai gostar.

Mas certamente vai ter muita gente que não vai gostar.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
15-02-2017, 02:14 AM
Não sei o que achar do conceito que foi dito no vídeo
![]() Mas certamente vai ter muita gente que não vai gostar.
15-02-2017, 02:31 AM
Acho que ninguém está pensando que ficou cagado/rushado tipo MGS5 que nem boss final teve, mas justamente foi calculado para tirar mais dinheiro. É a filha da putice mesmo.
15-02-2017, 07:33 AM
Likho escreveu: (15-02-2017, 01:30 AM)Também acho difícil ela ter feito merda. Lendo essas notas avulsas eu entendo como alguém poderia ficar desanimado, mas eu duvido que o resultado seja ruim. E vendo esse video agora, não me preocupou nem um pouco a forma como essas novas dungeons estão funcionando. Mas Zelda é aquilo né. Se não mudam nada reclamam, se mudam alguma coisa também. Esse tipo de afirmativa que nunca entendi. Zelda é o jogo que mais varia, a reclamação é justamente perder os elementos que fazem dele um Zelda. Se for para variar nisso, a franquia nem precisa existir. Ninguém quer que Zelda mude, mas que evolua sua fórmula. Perder as dungeons é traumático, ainda mais para quem espera por dungeons tão foda quanto as 3 últimas de Majora. É um jogo de mundo aberto, é o fato e deve ser um ótimo jogo de mundo aberto sem dungeons temáticas.
15-02-2017, 09:08 AM
Wintry_Flutist escreveu: (15-02-2017, 02:31 AM)Acho que ninguém está pensando que ficou cagado/rushado tipo MGS5 que nem boss final teve, mas justamente foi calculado para tirar mais dinheiro. É a filha da putice mesmo. Isso. Anunciar DLC antes de lançar o jogo é pura cara de pau. Que o jogo vai ser bom eu acredito. O que mais me preocupa é essas mil shrines e puzzles que parece parte da modinha open world de ter um monte de conteúdo bosta enche linguiça só pra dizer que o jogo é grande/longo e depois a main quest mesmo nao ter nem 10h
15-02-2017, 09:15 AM
15-02-2017, 09:46 AM
(Última alteração: 15-02-2017, 10:22 AM por Wintry_Flutist.)
Syng escreveu: (15-02-2017, 09:08 AM)Que o jogo vai ser bom eu acredito. O que mais me preocupa é essas mil shrines e puzzles que parece parte da modinha open world de ter um monte de conteúdo bosta enche linguiça só pra dizer que o jogo é grande/longo e depois a main quest mesmo nao ter nem 10h Isso das muitas shrines foi bem defendido (resta saber se na prática vai dar certo). Num mundo tão grande, se colocarem oito dungeons, por mais foda que sejam, sobra o que entre elas? Com muitas shrines eles conseguem manter um bom ritmo e alternância entre exploração e puzzles apesar do mapa gigante, e permite explorar o mapa em qualquer ordem. Agora, a falta de dungeons temáticas é um pouco chato. Tá certo que elementos e afins é muito anos 90, e que no enredo todas as shrines são ligadas a uma mesma cultura e tecnologia. Mas nem para incorporar elementos do ambiente? Tem shrine na praia, no campo, na montanha, no vulcão, na água, no que for, e nem para mesclarem as shrines com isso?
15-02-2017, 10:20 AM
Season pass é a coisa mais comum do mercado hoje em dia e usualmente são anunciados antes mesmo do lançamento do jogo. Bolas, pre-order já é feito do jogo + season pass para quem deseja.
15-02-2017, 10:21 AM
supremejin escreveu: (15-02-2017, 10:20 AM)Season pass é a coisa mais comum do mercado hoje em dia e usualmente são anunciados antes mesmo do lançamento do jogo. Bolas, pre-order já é feito do jogo + season pass para quem deseja. No mundo da sony talvez vcs já estejam acostumados mas por aqui é revoltante.
15-02-2017, 10:24 AM
15-02-2017, 10:27 AM
Wintry_Flutist escreveu: (15-02-2017, 09:46 AM)Isso das muitas shrines foi bem defendido (resta saber se na prática vai dar certo). Num mundo tão grande, se colocarem oito dungeons, por mais foda que sejam, sobra o que entre elas? Com muitas shrines eles conseguem manter um bom ritmo e alternância entre exploração e puzzles apesar do mapa gigante, e permite explorar o mapa em qualquer ordem. Não tenho visto os últimos trailers/news, mas como é isso de nao ter dungeons temáticas? Tipo todas as dungeons vao ter a mesma cara que nem as shrines? ![]() ![]() Ainda defendo que muitas das melhores dungeons da série tão em Skyward Sword. Vir daquilo pra dungeons iguais... ![]() supremejin escreveu: (15-02-2017, 10:20 AM)Season pass é a coisa mais comum do mercado hoje em dia e usualmente são anunciados antes mesmo do lançamento do jogo. Bolas, pre-order já é feito do jogo + season pass para quem deseja. Só pq é comum, não quer dizer que é o certo né O consumidor fica naquelas, ou paga ou fica sem a experiencia completa do jogo que gosta. Então as empresas tiram vantagem disso, mas não deixa de ser, em muitos casos, filha da putice
15-02-2017, 10:28 AM
supremejin escreveu: (15-02-2017, 10:24 AM)oras, você leva na bunda da Nintendo há décadas. Isso é só a primeira fase do ciclo de vocês. Nem compro season pass amiogo e tenho nojo dos jogos que veem com isso. Só me lasquei com o WiiU mesmo, apesar dos jogos serem de qualidade máxima, foram poucos para o ciclo de vida do console. Você levou na bunda com o vita e o psp e até hoje não admite e fica aí na bolha.
15-02-2017, 10:30 AM
Gamer Nutella: Defende DLC, Season Pass e jogo lançado inacabado
15-02-2017, 10:33 AM
Mesmo com as mudanças, acredito que será um jogaço.
15-02-2017, 10:34 AM
Syng escreveu: (15-02-2017, 10:27 AM)Não tenho visto os últimos trailers/news, mas como é isso de nao ter dungeons temáticas? Tipo todas as dungeons vao ter a mesma cara que nem as shrines?Me referia sobretudo às shrines, que poderiam ter um toque do ambiente ao seu redor. Mas as dungeons principais também vão seguir isso de tecnologia/cultura Sheikah. Mas com um detalhe épico que talvez seja spoiler.
15-02-2017, 10:35 AM
Pera aí gente, não me assustem assim, dungeons genéricas deixa pro persona.
15-02-2017, 10:37 AM
15-02-2017, 10:38 AM
Wintry_Flutist escreveu: (15-02-2017, 10:34 AM)Me referia sobretudo às shrines, que poderiam ter um toque do ambiente ao seu redor. Ah tá, menos mal, eu acho ![]() Pior que eu gosto do esquema de dungeon de água, fogo, vento...e coisas diferentes tipo o Pirate Ship de SS que é muito legal Agora só jogando pra ver. Se as dungeons forem divertidas de fazer, é o mais importante
15-02-2017, 10:40 AM
Syng escreveu: (15-02-2017, 10:38 AM)Ah tá, menos mal, eu acho Pelo que essas dungeons realmente são, tem potencial de ser mind blowing. Mas Nintendo né. ![]() Syng escreveu: (15-02-2017, 10:38 AM)Ah tá, menos mal, eu acho Sempre achei asdungeons de água as mais difíceis de se fazer do ponto de vista de design. Water temple do Oot por exemplo tem 3 níveis de água. MM tem sistema de drenagem de correnteza. Adoro essas paradas. Wintry_Flutist escreveu: (15-02-2017, 10:40 AM)Pelo que essas dungeons realmente são, tem potencial de ser mind blowing. Acho que não é assim não cara, jogo da nintendo geralmente possui conteúdo principal relativamente fácil mas quando se trata de side content eles não têm pena. Um exemplo simples é o New Mario. Passar das fases geralmente é um trabalho fácil mas pegar as star coins pra abrir o mundo secreto é outra história ![]()
15-02-2017, 10:51 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|