The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Lol
Gray Fox escreveu: (15-02-2017, 10:51 AM)Deixa o bio ler isso.

Nem me liguei Loles

Piada pronta pra ele Lol
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
:LOPES:
supremejin escreveu: (15-02-2017, 10:20 AM)Season pass é a coisa mais comum do mercado hoje em dia e usualmente são anunciados antes mesmo do lançamento do jogo. Bolas, pre-order já é feito do jogo + season pass para quem deseja.

Mas que caraio de Nintendistas, o único com a opinião sensata aqui é Supre.

Se não estivesse no celular, postaria meu avatar pra representar a mongolice desse tópico aqui.

JISAS CRAIST
Fazendo um favor a um amigo

[Imagem: avatar_2774.png?dateline=1464020852]
Rocky escreveu: (15-02-2017, 11:42 AM)Mas que caraio de Nintendistas, o único com a opinião sensata aqui é Supre.

Se não estivesse no celular, postaria meu avatar pra representar a mongolice desse tópico aqui.

JISAS CRAIST
Fora que não é o primeiro Season Pass. O primeiro também teve choro e foi um tapa na sociedade de tão bom que foi o conteúdo, diferente do anuncio dele.
Para os padrões da indústria, mais de um bom jogo não é algo ruim. Melhor que esperar 3 ou 4 anos pelo novo Zelda.
Gray Fox escreveu: (15-02-2017, 10:51 AM)Deixa o bio ler isso.

Imagino q a cidade do InuK9 seja a dungeon de água mais difícil da vida dele
Bio escreveu: (17-02-2017, 11:03 AM)Imagino q a cidade dele seja a dungeon de água mais difícil da vida dele

Loles Loles Loles
Bio escreveu: (17-02-2017, 11:03 AM)Imagino q a cidade do InuK9 seja a dungeon de água mais difícil da vida dele

Falando em dungeon de água, o tempo da água do Ocarina ficou bem mais jogável no 3DS Love era um parto ficar trocando de botas no N64.

Ocarina. BabaLove BabaLove BabaLove
Já anunciaram que o final será em DLC ou vão esperar o lançamento?
SeuMadruga escreveu: (17-02-2017, 03:23 PM)Falando em dungeon de água, o tempo da água do Ocarina ficou bem mais jogável no 3DS  Love era um parto ficar trocando de botas no N64.

Ocarina.  BabaLove  BabaLove  BabaLove

Eu como só joguei no 3DS, achei de boas mesmo. Nem entendi todo o choro da galera com esse templo na época...

Pelo visto é porque melhoraram mesmo, então o choro é justificado Bigode2
SeuMadruga escreveu: (17-02-2017, 03:23 PM)Falando em dungeon de água, o tempo da água do Ocarina ficou bem mais jogável no 3DS  Love era um parto ficar trocando de botas no N64.

Ocarina.  BabaLove  BabaLove  BabaLove

Tempo da água
Ocarina é bom, mas é Overrated. Twilight Princess é melhor. Exceto pela luta final de bosta.

Falta só jogar o WW e SS e terei jogado todos da franquia Aaaa
Jack Russel escreveu: (17-02-2017, 03:49 PM)Eu como só joguei no 3DS, achei de boas mesmo. Nem entendi todo o choro da galera com esse templo na época...

Pelo visto é porque melhoraram mesmo, então o choro é justificado Bigode2

Pô era um entra e sai sem fim do inventário, o touch do 3DS facilitou as coisas.

Ainda lembro quando cheguei no Volvagia com a túnica verde, pq era burro para conseguir a túnica vermelha. Emotion Era um entra e sai de portas para carregar os minutos de duração da túnica.

Bio escreveu: (17-02-2017, 04:43 PM)Tempo da água

Crylol Crylol temos um prof pasquale aqui Crylol

DrPeri escreveu: (17-02-2017, 06:10 PM)Ocarina é bom, mas é Overrated. Twilight Princess é melhor. Exceto pela luta final de bosta.

Falta só jogar o WW e SS e terei jogado todos da franquia  Aaaa

Eu gosto no TP as batalhas com chefes. Jogue WW, puro amor. Love
WW achei um porre pq bem, só bem mais para o final saquei o lance do bait pros peixes lá e a marcação no mapa que eles fazem Facepalm

Mas é bom mesmo. Pegay o HD mas não rejoguei ainda.

No mais, pra mim, TP reina no meu coracaum
Nenhum, NENHUM jogo foi tão bom em seu tempo quanto Ocarina of Time o foi, daí o justíssimo título de melhor jogo de todos os tempos.
DrPeri escreveu: (17-02-2017, 06:10 PM)Ocarina é bom, mas é Overrated. Twilight Princess é melhor. Exceto pela luta final de bosta.

Falta só jogar o WW e SS e terei jogado todos da franquia  Aaaa

A luta final de SS é muito boa. Vai gostar.
Iced Earth escreveu: (19-02-2017, 10:33 PM)Nenhum, NENHUM jogo foi tão bom em seu tempo quanto Ocarina of Time o foi, daí o justíssimo título de melhor jogo de todos os tempos.

[Imagem: 250px-Final_Fantasy_VII_Box_Art.jpg]