Oficial JRPG Board VI
Syng escreveu: (17-02-2017, 04:23 PM)Ué, mas qual a diferença de invés de apertar cima+circulo apertar circulo e triangulo? Invés de trocar os dedos da mao esquerda vc troca os da direita usando os 4 geometricos (16 artes equipadas no total). Não é como se por usar dois dedos invés de um desse esse aumento de dificuldade todo  Crylol

O menu de artes é assim

[Imagem: ToB_Feb242016_18.jpg]

Vc equipa artes nesses slots todos e pode apertar os botoes em qualquer ordem. Pode fazer um combo O + O +O +O ou O + triangulo + quadrado...whatever, sendo que se o quadrado for o segundo botao que vc aperta, vai sair a arte da segunda coluna e assim por diante, aí depois da quarta recomeça

Minha única crítica é que pra usar magia com cast fica ruim pq é bom que sempre esteja no primeiro slot pra vc poder se afastar e usar ela fora de um combo, mas nao uso muito isso entao dane-se

O sistema continua bom como sempre, deixe de choro e vá jogar :P

Tem a diferença de vc usar uma mão só, o q facilita a execução pq os botões estão mais próximos uns dos outros e, por não haver confusão entre pulo e uso do direcional combinado com um botão pra arte, fica fácil nunca errar em situações q exigem mais rapidez.

Fora q os botões geométricos eram pra desempenhar outras funções como defesa e acesso aos menus. Achei uma droga esse novo sistema, espero q possa mudar tudo em algum menu.
Jack Russel escreveu: (17-02-2017, 04:35 PM)eu acho que ele achou que não tinha movimentação do personagem(sem direcionais), só uso de skills e o personagem anda automaticamente até o inimigo e usa...

tipo, eu entendi que era desse jeito, mas seu post deu a entender isso mesmo Bobo

Ainda tem movimentação ué Crylol é como sempre foi. Vc pode deixar no semi-manual em que vc aperta a skill e o personagem vai pra frente perto do inimigo e usa, ou manual que vc controla 100%
Wander escreveu: (17-02-2017, 05:17 PM)Tem a diferença de vc usar uma mão só, o q facilita a execução pq os botões estão mais próximos uns dos outros e, por não haver confusão entre pulo e uso do direcional combinado com um botão pra arte, fica fácil nunca errar em situações q exigem mais rapidez.

Fora q os botões geométricos eram pra desempenhar outras funções como defesa e acesso aos menus. Achei uma droga esse novo sistema, espero q possa mudar tudo em algum menu.

Ainda tem defesa (L1) e acesso aos menus (o touch pad)

Pular é uma coisa que eu nunca nem uso anyway, prefiro side step. E se for assim pode argumentar que ta mais dificil defender/desviar pq usa um botao mais distante dos outros, enquanto quando se usava quadrado era um botao mais proximo Crylol mas na real acho que só alguem com falta de coordenaçao motora pra sentir dificuldade por usar um ou dois dedos ou um botao mais perto ou mais longe... enfim, pra mim o feel das batalhas ta o mesmo de sempre
Tipo, eu até vou achar estranho não ter ataque(e a defesa no L1 Afe ), mas eu prefiro ter mais artes à minha disposição simultaneamente mesmo. Nos de PS2/Vesperia eu sempre equipava skills no analógico direito também(nos que era possível, claro)

Podiam ter deixado o ataque no O e o resto artes...ai seria o melhor dos dois mundos...
Syng escreveu: (17-02-2017, 05:26 PM)Ainda tem movimentação ué  Crylol é como sempre foi. Vc pode deixar no semi-manual em que vc aperta a skill e o personagem vai pra frente perto do inimigo e usa, ou manual que vc controla 100%

Só de deixar no semi-auto já está fazendo errado, o único jeito adequado de se jogar tales é no manual.

Syng escreveu: (17-02-2017, 05:28 PM)Ainda tem defesa (L1) e acesso aos menus (o touch pad)

Pular é uma coisa que eu nunca nem uso anyway, prefiro side step. E se for assim pode argumentar que ta mais dificil defender/desviar pq usa um botao mais distante dos outros, enquanto quando se usava quadrado era um botao mais proximo Crylol mas na real acho que só alguem com falta de coordenaçao motora pra sentir dificuldade por usar um ou dois dedos ou um botao mais perto ou mais longe... enfim, pra mim o feel das batalhas ta o mesmo de sempre

Exatamente, se é tão fácil, pra q facilitar mais ainda?
Ah sim, primeira coisa que faço ao começar um novo Tales of é setar os comandos no manual xD

Semi / auto pra mim sempre fica zoado, pra certas lutas tem que ter um bom timing pra encaixar os combos e esquivas. No Xillia / Graces isso era amor Love
Wander escreveu: (17-02-2017, 05:57 PM)Só de deixar no semi-auto já está fazendo errado, o único jeito adequado de se jogar tales é no manual.

Exatamente, se é tão fácil, pra q facilitar mais ainda?

O que eu quis dizer foi que essa mudança nao altera em nada a dificuldade, nao deixa mais facil nem mais dificil

Acabei ficando um pouco overleveled, isso sim deixou facil Crylol posso spammar qualquer bosta q morre todo mundo rapidinho. Vou evitar algumas lutas pra nivelar melhor

Light Blade escreveu: (17-02-2017, 06:41 PM)Ah sim, primeira coisa que faço ao começar um novo Tales of é setar os comandos no manual xD

Semi / auto pra mim sempre fica zoado, pra certas lutas tem que ter um bom timing pra encaixar os combos e esquivas. No Xillia / Graces isso era amor Love

Semi-auto as vezes faz merda, nesse tava nele até que mudei pro auto quando percebi que a posiçao que o semi auto se colocava 90% das vezes errava o Swallow Dance que precisa ta bem perto do monstro Crylol
Tô em Gongaga logo depois q o Cloud acorda após o Temple of the Ancients. Pronto pra ir pra última dungeon do primeiro CD. Rapaz, esse Demon Gate deu trabalho, viu? Eu ando com preguiça de grindar, aí suei pra passar dele. Não fiquei catando enemy skills por aí, então nem tenho aquela q te dá todas as proteções (esqueci o nome).

Umas 14 horas por enquanto, lv. 28.
Wander escreveu: (17-02-2017, 07:18 PM)Tô em Gongaga logo depois q o Cloud acorda após o Temple of the Ancients. Pronto pra ir pra última dungeon do primeiro CD. Rapaz, esse Demon Gate deu trabalho, viu? Eu ando com preguiça de grindar, aí suei pra passar dele. Não fiquei catando enemy skills por aí, então nem tenho aquela q te dá todas as proteções (esqueci o nome).

Umas 14 horas por enquanto, lv. 28.

Costa Del Sol era primeiro CD?
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2017, 08:38 PM)Costa Del Sol era primeiro CD?

É sim, vc chega lá logo depois de entrar no navio, depois de Junon.
Wander escreveu: (17-02-2017, 08:39 PM)É sim, vc chega lá logo depois de entrar no navio, depois de Junon.

Era um porre mirar com o golfinho pra subir na plataforma Lol
Terminei o primeiro CD de FF7. Acho q essa cena da Aeris nunca vai deixar de ser triste :-((

Esse é o momento do jogo em q passamos a odiar o Sephiroth de verdade.
odeio ele pq justamente antes de entrar na igreja ah falei, puts, um boss, tenho que upar a aeris
perdi 2 hrs upando ela
Já coloquei Ys VIII Lacrimosa of Dana na minha wishlist do steam, ys nunca é demais.
Square disponibilizou mais 2 imagens do FF VIIR, eita :o
[Imagem: Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_001.jpg]

[Imagem: Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_002.jpg]
Ia ter vídeo, mas a Square não deixou Crylol
KP-X escreveu: (18-02-2017, 12:04 PM)Ia ter vídeo, mas a Square não deixou Crylol

E3 então.

Mas pô, tem detalhes novos de gameplay nessas pics que não tinham antes no vídeo anterior.
Edit: mudaram a barra de Limit e "vai" ter wait mode xD
Nem levaria esses detalhes novos a sério porque nem os menus são definitivos, bem possível mudarem mais coisas ainda. Aliás, com certeza é por isso que não teve vídeo
Lindaço demais tá esse FFVII! Voltei a ter hype pelo remake. E parece que vai ser turnos. Pelo menos tem o menuzinho ali. Love
SIDSTART escreveu: (18-02-2017, 12:11 PM)Lindaço demais tá esse FFVII! Voltei a ter hype pelo remake. E parece que vai ser turnos. Pelo menos tem o menuzinho ali.  Love

Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol