Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sei que não sou ninguém na fila do pão, mas cadê meu nome?  Oops
Responder
InuK9 escreveu: (09-02-2017, 10:38 AM)Acho que aumentar tanto o nivel máximo foi um erro. E um dos principais problemas é esse que vc mencionou.

Um jogo que foca SÓ no endgame e faz tudo pra vc chegar lá automaticamente pra mim não tem mérito em chegar lá. Sem contar que a falta de desafio deixa os jogadores completamente despreparados para as raids no fim.

Por isso torço pro stormblood aumentar o lv pra 65 ao invés de 70. Se ocntinuar aumentando de 10 em 10 vai virar um segundo wow, com players tendo milhões de hp e dando milhares de dano em míseros auto ataques aumentando os cálculos feitos pelo servidor.

Por sinal, foi essa obrigação que a s-e faz de jogar todo o conteúdo para pode jogar a xpec que me fez desisti de voltar.
Eu simplesmente não tenho mais saco de refazer tudo para pode jogar onde eu estava na outra conta. É ridículo.
Responder
Kakashisan escreveu: (11-02-2017, 10:04 AM)Por sinal, foi essa obrigação que a s-e faz de jogar todo o conteúdo para pode jogar a xpec que me fez desisti de voltar.
Eu simplesmente não tenho mais saco de refazer tudo para pode jogar onde eu estava na outra conta. É ridículo.

Então recupera tua outra conta oras.

De qualquer forma há rumores que vão lançar uma poção pra pular história.
Responder
InuK9 escreveu: (11-02-2017, 11:08 AM)Então recupera tua outra conta oras.

De qualquer forma há rumores que vão lançar uma poção pra pular história.

Não quero, sai muito mais caro por conta do dólar.
E como a s-e não deixa dá merge nas duas contas, não vale a pena voltar.
Responder
InuK9 escreveu: (09-02-2017, 10:38 AM)Acho que aumentar tanto o nivel máximo foi um erro. E um dos principais problemas é esse que vc mencionou.

Um jogo que foca SÓ no endgame e faz tudo pra vc chegar lá automaticamente pra mim não tem mérito em chegar lá. Sem contar que a falta de desafio deixa os jogadores completamente despreparados para as raids no fim.

Por isso torço pro stormblood aumentar o lv pra 65 ao invés de 70. Se ocntinuar aumentando de 10 em 10 vai virar um segundo wow, com players tendo milhões de hp e dando milhares de dano em míseros auto ataques aumentando os cálculos feitos pelo servidor.

Vai virar segundo WoW de qualquer jeito se a longevidade for alta. WoW tentou em duas expansões aumentos de 5 levels. Isso desembocou em dois problemas, um deles no jogo até hoje. O primeiro é que o senso de progressão do personagem caiu forte, dando um senso de estagnação ao dividir 5 levels em 6 ou 7 zonas de leveling.
Isso resultou num problema quase oposto: com só 5 levels de diferença, tinham que compensar o poder de alguma forma. Os números passaram a crescer exponencialmente, o que foi um problema mais pra frente. Pra expansão Warlords of Draenor a Blizz teve que recalibrar o jogo todo pra reduzir os números, e pelo que vejo do Legion, eles estão enormes.

No fim a própria vida útil do jogo cobra seu preço. FFXIV ainda tá crescendo, numa segunda expansão (e a segunda expansão do WoW foi, pra mim, a melhor dele), mas chega uma hora que o jogo não se sustenta direito, e é natural.
Responder
Silver Rox escreveu: (11-02-2017, 11:31 AM)Vai virar segundo WoW de qualquer jeito se a longevidade for alta. WoW tentou em duas expansões aumentos de 5 levels. Isso desembocou em dois problemas, um deles no jogo até hoje. O primeiro é que o senso de progressão do personagem caiu forte, dando um senso de estagnação ao dividir 5 levels em 6 ou 7 zonas de leveling.
Isso resultou num problema quase oposto: com só 5 levels de diferença, tinham que compensar o poder de alguma forma. Os números passaram a crescer exponencialmente, o que foi um problema mais pra frente. Pra expansão Warlords of Draenor a Blizz teve que recalibrar o jogo todo pra reduzir os números, e pelo que vejo do Legion, eles estão enormes.

No fim a própria vida útil do jogo cobra seu preço. FFXIV ainda tá crescendo, numa segunda expansão (e a segunda expansão do WoW foi, pra mim, a melhor dele), mas chega uma hora que o jogo não se sustenta direito, e é natural.
Wrath of lich king. Emotion
Responder
Pessoal me deem uma ajuda, estou travando em algumas quests da MSQ por falta de lv o que posso fazer para upar alguns lvs rápido.

Estou fazendo os huntings logs e dungeon diária, mas já não é suficiente, tem algum lugar que consigo ir e upar alguns lvs só para agilizar e ajudar nas quests?

Vlw
Responder
PauloHTN escreveu: (15-02-2017, 12:13 PM)Pessoal me deem uma ajuda, estou travando em algumas quests da MSQ por falta de lv o que posso fazer para upar alguns lvs rápido.

Estou fazendo os huntings logs e dungeon diária, mas já não é suficiente, tem algum lugar que consigo ir e upar alguns lvs só para agilizar e ajudar nas quests?

Vlw
hoje de noite eu entro e a gente faz dungeon pra tu upar. Ta que lv?
Responder
InuK9 escreveu: (15-02-2017, 12:19 PM)hoje de noite eu entro e a gente faz dungeon pra tu upar. Ta que lv?

Cara eu estou lv39, mas tem um problema eu estou -5h do Brasil, mas estou entrando todo dia.

Se você puder jogar depois da meia-noite a gente consegue se encontrar. Será que rola ?? Loles Loles
Responder
PauloHTN escreveu: (15-02-2017, 06:20 PM)Cara eu estou lv39, mas tem um problema eu estou -5h do Brasil, mas estou entrando todo dia.

Se você puder jogar depois da meia-noite a gente consegue se encontrar. Será que rola ??  Loles  Loles

depois da meia noite só na sexta mesmo cara hehehehe

Acabaram minhas férias do trabalho. Vai fazendo duty roulete então, é basicamente um nível de graça por dia.
Responder
InuK9 escreveu: (15-02-2017, 07:55 PM)depois da meia noite só na sexta mesmo cara hehehehe

Acabaram minhas férias do trabalho. Vai fazendo duty roulete então, é basicamente um nível de graça por dia.

Estou fazendo os duty roulete, mas ontem mesmo não consegui passar 1lv com ele. Hoje acho que pego o 40 e vai abrir as missões da classe tb, então vai dar uma ajuda. Mas tive que ficar fazendo hunting para ganhar umas xp, mas muito chato.
Responder
FDS vou poder jogar no PS4 :D :D

[Imagem: 78hkSzO.jpg]
Responder
Eita porra. E o melhor + 30 dias grátis :)
Responder
InuK9 escreveu: (16-02-2017, 07:05 AM)Eita porra. E o melhor + 30 dias grátis  :)

O jogo vem com um serial number, é só usar este serial lá no mogstation para registrar o jogo na minha conta. O que tenho que fazer?

Entrar com o código na PSN?
Responder
PauloHTN escreveu: (17-02-2017, 06:58 PM)O jogo vem com um serial number, é só usar este serial lá no mogstation para registrar o jogo na minha conta. O que tenho que fazer?

Entrar com o código na PSN?

Roda o jogo no ps4 que provavelmente passará as instruções. Só tenha certeza de selecionar "I already have an square enix account".
Responder
Novo trailer.

Responder
Novo continente :emotioon:

Cidade underwater Emotion

Samurai Emotion
Responder
[Imagem: C48pdOwUcAEUOtk.jpg]
Responder
Arte foda.: emotion:

Kick Nomura, pls.
Responder