Tópicos: 67
Saitou escreveu: (18-02-2017, 09:06 AM)Pelo menos o reviewer admitiu que não é o estilo dele, assim você consegue identificar qual o perfil do caboclo.
Porra, mas vocês só lêem o que vocês querem mesmo.
Ele admitiu que o jogo fez ele curtir um gênero que ele não chegado, tipo...não tem elogio melhor.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Tópicos: 499
supremejin escreveu: (18-02-2017, 09:09 AM)Porra, mas vocês só lêem o que vocês querem mesmo.
Ele admitiu que o jogo fez ele curtir um gênero que ele não chegado, tipo...não tem elogio melhor.
Eu li o texto, e o problema não ele ter curtido o que ele jogou, o problema é que ela na verdade, tendo o trabalho de fazer uma critica a obra, e nunca ter jogado algo do gênero, a critica dela se torna totalmente desnecessária, pra ela o elemento de gameplay de subir nos dinossauro e liberar e algo totalmente novo, mas não é, isso já foi usado em jogos do gênero a fio, e é um ponto que deve ser criticado ou colocado no review.
É a mesma coisa de eu fazer uma critica de Animais Fantásticos sem nunca ter assistido um Harry Potter, não existe um ponto de referencia e comparação que uma critica deve ter.
Tópicos: 67
Caiops escreveu: (18-02-2017, 10:29 AM)Eu li o texto, e o problema não ele ter curtido o que ele jogou, o problema é que ela na verdade, tendo o trabalho de fazer uma critica a obra, e nunca ter jogado algo do gênero, a critica dela se torna totalmente desnecessária, pra ela o elemento de gameplay de subir nos dinossauro e liberar e algo totalmente novo, mas não é, isso já foi usado em jogos do gênero a fio, e é um ponto que deve ser criticado ou colocado no review.
É a mesma coisa de eu fazer uma critica de Animais Fantásticos sem nunca ter assistido um Harry Potter, não existe um ponto de referencia e comparação que uma critica deve ter.
leia o meu post anterior que eu te quotei, não concordo contigo.
Tópicos: 77
supremejin escreveu: (18-02-2017, 09:09 AM)Porra, mas vocês só lêem o que vocês querem mesmo.
Não falei isso de maneira pejorativa, btw. De certa forma eu me encaixo nesse perfil, porque não são lá muito fã desses jogos tbm.
Tópicos: 425
Tópicos: 68
18-02-2017, 08:06 PM
(Última alteração: 18-02-2017, 08:07 PM por viceprince.)
Eu acho que uma pessoa que não gosta de um gênero desgastado falar bem de um novo jogo dentro daquele gênero é um bom sinal, ainda que ele possa estar totalmente equivocado, ao menos mostra que talvez o game funcione para quem está enjoado dos jogos da Ubisoft e Warner.
Resta saber se para os que gostam desses jogos se Horizon será uma bosta sem grandes inovações.
Cara que tá fazendo o review do jogo, comentou no GAF que é um jogo como MGSV, você pode ter muita diversão com as mecanicas, mas dependendo do tipo de jogador que você é, pode começar a se tornar enjoativo depois de um tempo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Triste ver que um jogo como esse com um puta de um potencial e uma direção bacana com vários sujeitos desesperadamente torcendo contra e procurando qualquer impressão ou comentário que teoricamente pode ser negativo.
E tudo isso sem qualquer grande razão para tal, apenas por ciúmes da atenção que o jogo vem recebendo e pela chance que ele tem de brilhar mais que alguns outros jogos.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
viceprince escreveu: (19-02-2017, 02:34 PM)Triste ver que um jogo como esse com um puta de um potencial e uma direção bacana com vários sujeitos desesperadamente torcendo contra e procurando qualquer impressão ou comentário que teoricamente pode ser negativo.
E tudo isso sem qualquer grande razão para tal, apenas por ciúmes da atenção que o jogo vem recebendo e pela chance que ele tem de brilhar mais que alguns outros jogos.
"mimimi não tem má vontade com os exclusivos da Sony".
Enquanto isso torcem pra 1-2 Switch vender milhões. Canalhas.
Clamper escreveu: (19-02-2017, 02:43 PM)"mimimi não tem má vontade com os exclusivos da Sony".
Enquanto isso torcem pra 1-2 Switch vender milhões. Canalhas. O pior de tudo é que Horizon não tem nenhum problema de proposta ou temática que são os dois fatores que justificariam alguém ter bronca de um jogo antes dele lançar.
Se vier a ter grandes problemas quando for lançado, será de execução, mas até agora nada muito grave foi revelado a ponto de quererem que esse jogo se foda na mesma proporção que um 1-2 Switch merecia.
viceprince escreveu: (19-02-2017, 02:34 PM)Triste ver que um jogo como esse com um puta de um potencial e uma direção bacana com vários sujeitos desesperadamente torcendo contra e procurando qualquer impressão ou comentário que teoricamente pode ser negativo.
Eu?
Eu nunca demonstrei ser contra esse jogo, e nem querer que ele falhe, já falei diversas vezes que ele tá na minha lista pra comprar, e só não sei se pego, porque com o meu resto de dinheiro não sei se vale a pena pegar ele.
Eu só postei o que foi dito em um tópico no GAF, e é algo que muita gente desconfiava que seria, desde quando tô atacando o jogo?
Caiops escreveu: (19-02-2017, 03:01 PM)Eu?
Eu nunca demonstrei ser contra esse jogo, e nem querer que ele falhe, já falei diversas vezes que ele tá na minha lista pra comprar, e só não sei se pego, porque com o meu resto de dinheiro não sei se vale a pena pegar ele.
Eu só postei o que foi dito em um tópico no GAF, e é algo que muita gente desconfiava que seria, desde quando tô atacando o jogo? Seus últimos posts mostram que no mínimo você está destacando mais aspectos ruins do que elogios e isso dentro de uma análise que o cara elogiou o jogo.
No mais, você não é o único a postar nesse tópico.
Tópicos: 90
"Torcem para Horzion fracassar e 1,2 Switch vender milhões", não seria melhor torcer para que os dois se destaquem, cada um em sua área?
Acredito que o pode "jogar contra" o Horizon é a alta expectativa gerada, o investimento, marketing, já com 1,2 Switch para muitos é um "jogo para retardado" e aí pode ser que na hora do gameplay e replay onde mais importa um surpreender e o outro decepcionar.
O que mais me deixa preocupado em Horzion é a progressão da história, como ficar conectado a ela e querer jogar mais e mais para descobrir o que vai acontecer.
Podem reclamar do Neil Druckmann, mas o que ele e equipe fizeram com a profundidade dada ao Nathan e o Sam foi algo surpreendente, "matar inimigos" era o de menos, queria avançar mais e mais na história dos irmãos Drakes.
Ter um open world funcional e que tenha coisas interessantes para se fazer é crucial, mas se a história da Aloy não atrair as pessoas vai falhar miseravelmente.
Torço pelo nascimento de uma nova ip sempre, precisamos seguir em frente.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
SeuMadruga escreveu: (19-02-2017, 04:00 PM)"Torcem para Horzion fracassar e 1,2 Switch vender milhões", não seria melhor torcer para que os dois se destaquem, cada um em sua área?
Não. Quero que esse 1,2 Switch se foda pra não ter perigo da Nintendo voltar a focar em casuais como fez com o Wii.
SeuMadruga escreveu: (19-02-2017, 04:00 PM)"Torcem para Horzion fracassar e 1,2 Switch vender milhões", não seria melhor torcer para que os dois se destaquem, cada um em sua área?
Acredito que o pode "jogar contra" o Horizon é a alta expectativa gerada, o investimento, marketing, já com 1,2 Switch para muitos é um "jogo para retardado" e aí pode ser que na hora do gameplay e replay onde mais importa um surpreender e o outro decepcionar.
O que mais me deixa preocupado em Horzion é a progressão da história, como ficar conectado a ela e querer jogar mais e mais para descobrir o que vai acontecer.
Podem reclamar do Neil Druckmann, mas o que ele e equipe fizeram com a profundidade dada ao Nathan e o Sam foi algo surpreendente, "matar inimigos" era o de menos, queria avançar mais e mais na história dos irmãos Drakes.
Ter um open world funcional e que tenha coisas interessantes para se fazer é crucial, mas se a história da Aloy não atrair as pessoas vai falhar miseravelmente.
Torço pelo nascimento de uma nova ip sempre, precisamos seguir em frente. Eu não costumo torcer contra jogos, mas 1-2 Switch é exatamente o tipo de jogo que é preciso torcer contra porque por trás dele existe todo um conceito de jogo barato e vagabundo feito de qualquer forma pra agradar casuais ao mesmo tempo que o seu sucesso só mostraria para os acionistas que a Nintendo de Metroid Federation Force e rebolation está certa e a de Metroid Prime e F-Zero estava errada.
Horizon ao contrário é a oportunidade de justificar o crescimento de um estúdio que começou com um jogo tecnicamente pobre no PS2, virou first evoluiu bastante, mas ainda assim conduzia um FPS genérico e que depois de muito quebrar o galho da Sony agora finalmente poderá mostrar seu potencial numa nova IP com temática extremamente interessante ao mesmo tempo que sem reinventar a roda ou entregando um game com tendências exóticas.
Eu não tenho nada contra games party games nos seus variados gêneros quando bem trabalhados tipo Smash Bros, Mario Kart, Mario Tennis, dentre outros, mas 1-2 Switch é um conjunto de mini-games vagabundos vendidos a peso de ouro.
É obviamente um complô pra desmoralizar a Sony, veja o Caiops por exemplo: caixista ferrenho
19-02-2017, 09:21 PM
(Última alteração: 19-02-2017, 09:21 PM por viceprince.)
Jack Russel escreveu: (19-02-2017, 09:17 PM)É obviamente um complô pra desmoralizar a Sony, veja o Caiops por exemplo: caixista ferrenho Caiops está sem dinheiro pra comprar os jogos a serem lançados, então ele está torcendo para os que não estão na lista de compras serem piores.
Já o seu caso é por ismo mesmo.
Em suma, a estupidez é um fenômeno cuja origem pode ser diversa.
Jack Russel escreveu: (02-02-2017, 08:11 PM)Metacritic in 2017 LUL
Vai ter que ser muito pior do que eu vi até agora, pra me decepcionar. In Gorilla we trust
|