The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Que merda

Vou acabar comprando no wiiu mesmo. Digital pra não esperar.
Tem um quote de um preview aí que vai gerar um console war danado, mas vou deixar o povo procurar. Crylol
Tão dizendo pelo reddit que na IGN os reviewers fizeram uma aposta e quem ganhasse ia fazer o review de Zelda enquano quem perdesse ia pegar o Horizon Loles

HeRinger escreveu: (24-02-2017, 11:40 AM)Tem um quote de um preview aí que vai gerar um console war danado, mas vou deixar o povo procurar.  Crylol

manda aí. Nem que seja por mp fiquei curioso.
InuK9 escreveu: (24-02-2017, 11:41 AM)Tão dizendo pelo reddit que na IGN os reviewers fizeram uma aposta e quem ganhasse ia fazer o review de Zelda enquano quem perdesse ia pegar o Horizon Loles

manda aí. Nem que seja por mp fiquei curioso.

Nope, se vira para achar seus flame ae. Paola
HeRinger escreveu: (24-02-2017, 11:44 AM)Nope, se vira para achar seus flame ae. Paola

pau no cu do seje corno!!!

ops, tópico errado.

Ajudando um brother Assov
Manos, eu li uma passagem em um preview que me deixou mais excitado que a Kate Perry.

This is the only guidance I’m given. Like the original Zelda or A Link Between Worlds, dungeons can be tackled however the player chooses, in Breath of the Wild. You can even skip all the foreplay and head straight for Ganon, if you so choose, though to do so is suicide.

Se for verdade, a comunidade de speedruns irá a loucura.

Rocky escreveu: (24-02-2017, 11:52 AM)

Ajudando um brother  Assov

obrigado, seu lindo.
Quero ver matar ele com galhos.
Rocky escreveu: (24-02-2017, 11:52 AM)

Ajudando um brother  Assov
Não é esse. Emo
Peidorrento escreveu: (24-02-2017, 11:37 AM)Que merda

Vou acabar comprando no wiiu mesmo. Digital pra não esperar.

Somos 2, to no hype forte aqui Kawaii
HeRinger escreveu: (24-02-2017, 11:55 AM)Não é esse.  Emo

Pelo jeito a banana é mais podre que aparenta. Da pelo menos uma dica. Li 3 previews e não vi nada demais (além de elogios)
GameXplain escreveu:"The Legend of Zelda: Breath of the Wild is one of those rare games. It is an Ocarina of Time level game. It is a Super Mario Galaxy level game. This is a game we're going to be talking about for decades to come. It's going to be a reference point for these discussions 10, 20, 30 years from now. So you're going to want to remember where you were, what you were doing in your life, when you played Breath of the Wild for the first time. It is that good.

Alguém segura o hype desses caras!
Carinha do Cemu vai ficar milionário com os patrons por conta de Zelda.
Nash escreveu: (24-02-2017, 12:00 PM)Carinha do Cemu vai ficar milionário com os patrons por conta de Zelda.

Né? Crylol

Espero que não demore 1 ano para ficar bom no CEMU.
Cacete! É o tipo de game que entra numa lista de top 10 melhores jogos do mundo Emotion

É o que espero, pelo menos.
Tão dizendo que o jogo é mais difícil do que se pode esperar de um Zelda. Recursos são bem limitados e o combate é mais lento também.

Nos outros Zeldas 3D vc podia sair rasgando tudo spammando spin attack.

E pasmem agora! Esse jogo tem um botão pra pular!!!! Omg Omg Omg
HeRinger escreveu: (24-02-2017, 12:01 PM)Né?  Crylol

Espero que não demore 1 ano para ficar bom no CEMU.

Tomara mesmo, esse jogo vai ficar lindo demais no PC. Com a genki dama das contribuições quem sabe?
InuK9 escreveu: (24-02-2017, 12:06 PM)Tão dizendo que o jogo é mais difícil do que se pode esperar de um Zelda. Recursos são bem limitados e o combate é mais lento também.

Nos outros Zeldas 3D vc podia sair rasgando tudo spammando spin attack.

E pasmem agora! Esse jogo tem um botão pra pular
!!!! Omg Omg Omg

Me respeita rapaz, isso é sabido desde a E3.
Rocky escreveu: (24-02-2017, 12:22 PM)Me respeita rapaz, isso é sabido desde a E3.

Eu não sabia. Pior que vi altos vídeos da treehouse e ninguém pulava Lol
E o hype?