Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ega escreveu: (16-01-2017, 09:01 PM)
[Imagem: 4uZaXQI.png]

Atuações espetaculares do trio de protagonistas alavancam uma história prejudicada por oportunidades perdidas.

Moonlight (Moonlight: Sob a Luz do Luar): http://cinegrandiose.com/2017/01/16/moon...mpressoes/

CaRoL_ escreveu: (27-01-2017, 12:46 AM)E eu fui hypada e quebrei a cara. Achei bem fraco, mesmo.

Eu assisti. Bom filme.

Suclami escreveu: (27-01-2017, 08:40 AM)Só sai em fevereiro no Brasil. Pirata só achei DVDScr :C


Ok, assisti hoje Moonlight

Tinha poucas pessoas na minha sessão, esperava mais.

Bom drama, pensei que seria mais entediante mas fluiu bem as 3 'fases' da vida dele.
Só que, apesar das 8 indicações, não vejo o filme como favorito em nenhuma delas :/
fernandeath escreveu: (23-02-2017, 08:17 PM)Bom drama, pensei que seria mais entediante mas fluiu bem as 3 'fases' da vida dele.
Só que, apesar das 8 indicações, não vejo o filme como favorito em nenhuma delas :/

Bem por aí mesmo. Ele cumpre seu papel, flui bem, tem uma ótima coordenação entre 3 atores diferentes interpretando o mesmo personagem..... e só. Senti que faltou o gás da coca que todo mundo tá falando.

Não daria o Oscar pra nenhuma das indicações.
Assisti o La La Land e pqp, que filmaço.
Amei tudo do filme.
Ega escreveu: (23-02-2017, 09:54 PM)Bem por aí mesmo. Ele cumpre seu papel, flui bem, tem uma ótima coordenação entre 3 atores diferentes interpretando o mesmo personagem..... e só. Senti que faltou o gás da coca que todo mundo tá falando.

Não daria o Oscar pra nenhuma das indicações.

Acho que a premiação mais justa pro filme é 'Best Ensemble Cast' que não tem no Oscar, apenas em outras premiações menores.

Mas e aí, o que você achou do final
Vi o primeiro John Wick, bom filme Lol
Pensei que ele era baixo orçamento, mas só tem carro sendo destruído Lol
Saitou escreveu: (24-02-2017, 06:18 PM)Vi o primeiro John Wick, bom filme Lol
Pensei que ele era baixo orçamento, mas só tem carro sendo destruído Lol

Filmão, fui sem saber nada dele e gostei pacas.
[Imagem: s-l300.jpg]

Pode não ser o melhor filme de herói, mas é um dos mais únicos dos últimos tempos.

Logan: http://cinegrandiose.com/2017/02/24/loga...mpressoes/

fernandeath escreveu: (24-02-2017, 05:24 AM)Acho que a premiação mais justa pro filme é 'Best Ensemble Cast' que não tem no Oscar, apenas em outras premiações menores.

Mas e aí, o que você achou do final

Realmente. E é um prêmio que valorizaria muito o desempenho de um elenco que funciona melhor em conjunto, tipo Moonlight ou Hidden Figures, que ganhou o SAG, acho.

Então, achei que o final conclui todo o desenvolvimento prévio de um jeito bem raso. Todo a dualidade da infância dele, de ter uma mãe (que era pra cuidar dele) lazarenta e um traficante (que era pra ser o cuzão da história) como alguém que liga pra ele, meio que se perde no meio do caminho. No fim ele é gay e busca a única pessoa que validou o sentimento dele de verdade, mas.... senti que foi underwhelming.
Polêmica
Prefiro me abster de falar a verdade sobre La La Lixo.

Deixarei para depois do Oscar.
Not sure if serious.
A Juventude - http://www.imdb.com/title/tt3312830/?ref_=nv_sr_1

Tá na grade do telecine
Filme arte mas acessível. Gostei.
Fui colocar 'Sorrentino' na busca de um determinado site de cinema e não encontrei nada.
Vi John Wick 2 e achei bacana, mas não tão interessante quanto o primeiro.
[Imagem: UNDPM_-_P%C3%B4ster.png]

A história de vingança do primeiro é bem mais atraente, e tem uma construção ótima pra te deixar tão investido quanto o protagonista na vingança.

O segundo foi mais pro lado de expandir o universo dos filmes, o que foi bem interessante também, mas o plot em si foi meio meh.

As cenas de ação continuam bacanas, though. Não acho sensacionais também, mas acima da média da maioria dos filmes de ação recentes.
O que me impressionou foi ver determinadas cenas e pensar "Isso deve ter machucado o dublê" mas a câmera mostrava que era o Keanu fazendo tudo.
Assisti The Accountant

O filme 'até que desce' até o 3˚ ato, quando tudo vai pra merda de vez... aquele lance com o irmão dele é ridículo.
[Imagem: av-42463.png]

Lixo de ano, com algumas pérolas perdidas.

Os Melhores Filmes de 2016: http://cinegrandiose.com/2017/02/25/os-m...s-de-2016/
carai que lixo, rip cinema
Ega escreveu: (25-02-2017, 07:13 PM)3. Arrival (A Chegada)
5. Captain America: Civil War (Capitão América: Guerra Civil)

[Imagem: 9vioENA.gif]
Assisti Bone Tomahawk.

O filme tem pelo menos uma hora e meia a mais do que deveria.
Nerdscape escreveu: (24-02-2017, 08:51 PM)Filmão, fui sem saber nada dele e gostei pacas.

Pensei que o filme era ridículo por causa da história "mataram o cachorro e ele vai pra vingaça" Lol. Mas porra, pior que me emocionei na parte em que ele le a carta e vê o cachorro. Vingança mais do que justificada Emotion Outra coisa genial foi o greyjoy ser o fdp que faz a merda, o bicho tem muita cara de otário Lol
Assisti John Wick por causa desse tópico, que decepção.