Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
24-02-2017, 06:30 PM
(Última alteração: 24-02-2017, 06:35 PM por 4nd4r1lh0.)
excluindo magicos e ults podres ou que nao se aplicam eu tenho
ovr - squall
burst
vaan, baartz (que nao se aplica pq os ataques sao elementais), ramza (elementa), faang, kain (apenas elemental), burst yashtola (que tmb tem wall e outro ult que da shell protect e major regen)
super da celes (que nao adianta aqui), kihmari com magic blink, galuf com invulnerability e cancel de buf e debuf, refia (meu melhor fisico), master(outro bom fisico mas fica sem equipe pq vai tudo pra refia), super do laguna que aumenta ataque moderate amm, super da lightning que da ataque elemental em all
myrmwo com instant heal
super do cloud que da 3 ataques em all
super do gigalmesh que da 3 atauqes em all + regen
Unique -
leon que da mdoerate ataque e pouca def
tava pensando em ir com squal refia, cain master e a yashtola no meio. problema eh que com esses 4 damage dealer nao mato a 1 fase em 3 turnos sem usar um shout. conseguiria passar essa fase se ja comecassse com uns limit carregado, pra pelo menos usar um over do squall e entrar na segunda fase com shout, ai a refia conseguiria dar um bom dano
tenho o ult doo baltier que diminui eement fogo pra combar com ela mas nao sei se aplicaria aqui
no fim nem sei como consegui passar todos os abyss ate agora e os 180. nao tenho um boostega decente (soh tenho o unique do leon e o do laguna que nao da haste). tenho 2 heal decente que eh o burst da yashtola e o da yuna que da + 2k de cura
burst bom mesmo tenho da refia e do van. tenho wall do tyro e o wall da yashtola
fui tudo na base do wall + shout de rw ateh agora. mas esses boss mais compridos ou que precisam de coisa de qualidade me ferra
Tópicos: 4
Ae, não sei se pode te ajudar, mas esse cara aqui matou sem usar SB algum
Talvez vc consiga montar algo legal em cima disso. Eu usaria Cloud ou Gilgamesh, eu fiz com Seifer com SSB que é bem parecido ( 3 hits em todos) e ajuda bastante pra matar as duas orbs e ainda bater no boss.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tô chegando lá galera, essa semana já mandei 3 pra vala
25-02-2017, 12:15 AM
(Última alteração: 25-02-2017, 12:21 AM por 4nd4r1lh0.)
matei o fdp
mas tive que usar 1 mitril
comecar uma btalha com 3 asylum e 3 over soul break no bolso eh apelacao pra kct haha
mas bem que vc falou, a terceira fase eh cruel, sem blink eh fodimais. matei ele com os 2 over do squall, se tivesse tomado outro meteor teria deitado a party
e kct esse cara do video eim, soh com shout ownow, mas deu sorte que nao tomou 2 meteoro na fase 3,e ter 6 charge de nothern cross? wtf
alias, agora que pegamos todas as skills 6 estrelas
melhor summon eh aquele 3 elemental
melhor magica qual? ultima ou aquela elemental tmb
e melhor fisico, northern cross ou ultima drive?
e cristalzao soh mes que vem?
Tópicos: 73
ae galera continuo na minha aventura solitária no one piece treasure cruise
tá rolando um sugofest puxei o melhor personagem do jogo (timeskip luffy red hawk)
eita porra agora vou encarar akainu raid
25-02-2017, 04:31 PM
(Última alteração: 25-02-2017, 04:32 PM por Light Blade.)
tadabola escreveu: (25-02-2017, 04:12 PM)ae galera continuo na minha aventura solitária no one piece treasure cruise
tá rolando um sugofest puxei o melhor personagem do jogo (timeskip luffy red hawk)
eita porra agora vou encarar akainu raid
Quem disse solitária? 
Tô jogando com meu irmão, só o progresso que tá meio devagar  Não tive sorte com o último sugo though
Time que fiz pras runs
O valkyria e o FF novo ja tao com previsao pro ocidente?
e quem que ta jogando eles em japa? cade a review e status report do progresso pra quem nao entende dos sugoi da vida?
Tópicos: 4
Eu joguei um pouco desse One Piece, mas não tinha sorte nas unidades e acabei dropando. Como que o jogo está atualmente? da pra se virar bem sem gastar grana?
One Winged Angel escreveu: (25-02-2017, 05:43 PM)Eu joguei um pouco desse One Piece, mas não tinha sorte nas unidades e acabei dropando. Como que o jogo está atualmente? da pra se virar bem sem gastar grana?
Por enquanto dá pra se virar legal sim, já tenho 2 chars de 6* que catei nos sugos + o de "7*" que deram de graça pra comemorar o novo tier, sem contar que é o aniversário do jogo xD
O drop rate na summon não é um Brave Frontier da vida, mas é razoável
4nd4r1lh0 escreveu: (25-02-2017, 04:52 PM)O valkyria e o FF novo ja tao com previsao pro ocidente?
e quem que ta jogando eles em japa? cade a review e status report do progresso pra quem nao entende dos sugoi da vida?
Ainda não
E tava jogando um pouco o Valkyrie só pra aguardar o Dissidia, porém como esse último não rodou em meu aparelho, parei de jogar novos gachas. Prefiro me ater aos que já estou com uma milhagem razoável (RK, BE e o OP)
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Já jogaram o Mobius do PC?
Rodrigo Rey escreveu: (25-02-2017, 07:20 PM)Já jogaram o Mobius do PC?
Sempre é bom ter uma opção, mas se eu for tocar no meu PC pra jogar, vai ser pra diminuir minha backlog xD
26-02-2017, 10:54 AM
(Última alteração: 26-02-2017, 10:55 AM por tadabola.)
Light Blade escreveu: (25-02-2017, 04:31 PM)Quem disse solitária? 
Tô jogando com meu irmão, só o progresso que tá meio devagar Não tive sorte com o último sugo though
Time que fiz pras runs
![[Imagem: Screenshot_2017-02-21-17-37-11_zpsobdyccue.png]](http://i1091.photobucket.com/albums/i397/Light_Blade/Screenshot_2017-02-21-17-37-11_zpsobdyccue.png)
poooo qual seu id? bom saber
e nao use essse smoker como cap , como sub ele eh bem melhor!!
One Winged Angel escreveu: (25-02-2017, 05:43 PM)Eu joguei um pouco desse One Piece, mas não tinha sorte nas unidades e acabei dropando. Como que o jogo está atualmente? da pra se virar bem sem gastar grana?
da pra se virar muito bem, principalmente se comecar com bom reroll! recomendo
tadabola escreveu: (26-02-2017, 10:54 AM)poooo qual seu id? bom saber
e nao use essse smoker como cap , como sub ele eh bem melhor.
Mas eu já te adicionei tem um tempão, po  Dá uma olhada no meu nick no print e confere lá
E sim, sei do risco de colocar ele como lider, mas os bônus como capitão são tentadores imo. Qualquer coisa troco com outro grupo que fiz com o Shanks
Ontem meu time tava quase vencendo o Demon Wall 200, tinha um Orlandu que arrancava 99999, aí o fdp ao invés de jogar outro wall na party perto do fim, joga um Medica II, todo mundo perde a resistência e morre
E o líder ficava implorando por suporte, mas o imbecil não entendeu
Quem quer tentar o Demon Wall 200 hoje?
Me avisem pelo Discord quem for fazer a D200 hoje (party de 3 users), plz
27-02-2017, 05:14 PM
(Última alteração: 27-02-2017, 05:14 PM por tadabola.)
Light Blade escreveu: (26-02-2017, 01:34 PM)Mas eu já te adicionei tem um tempão, po Dá uma olhada no meu nick no print e confere lá
E sim, sei do risco de colocar ele como lider, mas os bônus como capitão são tentadores imo. Qualquer coisa troco com outro grupo que fiz com o Shanks 
é verdade  que louco eu
e sobre hoje:
eu tenho o time mas com meu capone sem level nenhum (20 CD) é muito dificil velho. vou esperar, sei que posso farmar no futuro e isso me tranquiliza
tadabola escreveu: (27-02-2017, 05:14 PM)é verdade que louco eu
e sobre hoje:
eu tenho o time mas com meu capone sem level nenhum (20 CD) é muito dificil velho. vou esperar, sei que posso farmar no futuro e isso me tranquiliza
Ainda tô com custo baixo pra encarar um clash, fui no do Mihawk e tomei fumo  Akainu nem ferrando
Agora que tô com umas units legais, dá pra focar em aumentar o custo mais pra frente.
o loco velho, mihawk é muito facil  deixa lançar akainu lenda, vc faz qualquer time com qualquer capitão vermelho e coloca legend akainu como friend, provavelmente vc mata em 1 turno
Light Blade escreveu: (27-02-2017, 02:40 PM)Me avisem pelo Discord quem for fazer a D200 hoje (party de 3 users), plz
Nem lembro como usa isso, não tem login
28-02-2017, 01:11 AM
(Última alteração: 28-02-2017, 01:11 AM por Rodrigo Rey.)
Finalmente venci o Wall 200 com master, fdp desgraçado... tirei o Cloud e a Aeris e coloquei o Bartz e o Tyro
O time tinha uma Y'shtola, como imaginei que ela ia usar o Stoneskin II logo no primeiro turno, resolvi focar em usar o fullbreak e slowga no maldito, pra só depois de uns 3 ou 4 turnos usar meu Sentinel Grimoire, assim não teriam dois usos simultâneos e nada na hora do aperto (numa outra batalha as duas Y'shtola usaram o Stoneskin II no mesmo turno e quando acabou, fuuuu)
|