The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Vou pegar no WiiU mesmo, vai ter preload?
Aposto que o top 10 de todo mundo vai mudar depois de BotW

FernandoTGA escreveu: (25-02-2017, 01:48 PM)Vou pegar no WiiU mesmo, vai ter preload?

A pergunta que nao quer calar Crylol o preload do Pokémon entrou na eshop uma semana antes. Como já tem menos de uma semana pra Zelda, nao to com muita esperança Crylol
Syng escreveu: (25-02-2017, 02:26 PM)A pergunta que nao quer calar  Crylol o preload do Pokémon entrou na eshop uma semana antes. Como já tem menos de uma semana pra Zelda, nao to com muita esperança  Crylol

Vai rolar preload sim, sempre tem, relaxa.
Eu até acreditaria se dissessem que é o jogo que mais se aproxima de Ocarina of Time em termos de qualidade e impacto, mas dizer que o coloca em segundo lugar me deixa incrédulo. O jogo precisaria ser ridiculamente perfeito e revolucionário para tanto.

Está claro que é, novamente, mais um Zelda AAA+, mas não vou entrar nessa de que OOT foi desbancado.
InuK9 escreveu: (25-02-2017, 02:27 PM)Vai rolar preload sim, sempre tem, relaxa.

Tomara mesmo,quero passar final de semana que vem já jogando deis da primeira hora.
Eu entrei no shop e não achei o game pra comprar Hum
Merda, ainda não estou no hype como quando estava nos meses próximos ao laçamento de Ocarina, mas essas últimas páginas o elevaram bastante.
Foda que acaba se tornando o jogo mais caro do mundo, pois se pegar o WiiU, o único interesse é em Zelda. Switch só mais pra frente, se vingar.
Nash escreveu: (25-02-2017, 03:08 PM)Merda, ainda não estou no hype como quando estava nos meses próximos ao laçamento de Ocarina, mas essas últimas páginas o elevaram bastante.
Foda que acaba se tornando o jogo mais caro do mundo, pois se pegar o WiiU, o único interesse é em Zelda. Switch só mais pra frente, se vingar.

Mas pow, o hype do Ocarina foi surreal, tudo que tínhamos naquela época pra ter notícias eram as revistas, e elas caprichavam Emotion
Estou pulando gifs, imagens, vídeos....
Peidorrento escreveu: (25-02-2017, 03:19 PM)Estou pulando gifs, imagens, vídeos....

Pois deixa eu descrever. Elas estão sensacionais, o jogo vai ganhar goty isso é certeza.
InuK9 escreveu: (25-02-2017, 03:19 PM)Mas pow, o hype do Ocarina foi surreal, tudo que tínhamos naquela época pra ter notícias eram as revistas, e elas caprichavam Emotion

Sim, hype de revista era sinistro, ainda mais que você tinha que esperar até o próximo mês para ter mais notícia. Aguardar um jogo era uma espera insuportável. Lol
Já eu estou caçando algim spoiler que me faça ter hype.
algim
[Imagem: PhonyAchingIbizanhound.gif]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Engraçado é que até a tela de game over parece ter sido inspirada na "you died" de Dark souls Lol
[Imagem: 2CTSjf0.gif]

Começo a perceber que vou rir muito em alguns momentos com essa p0rra de jogo. Loles Loles Loles
Citação:German Gamepro gave it a 94/100. It's the second best score ever from them (highest is 95)
It's their best rated game of this gen. Current leaders are Witcher 3 and Uncharted 4 with 92/100.
It's like Edge a magazine and they also revealed their cover and you can see the score. Horizon got a 90.
E que jogo tirou 95?

O ícone de cadeado é aquele item que paralisa alguns itens?
GameSpot:

"Breath of the Wild embodies the freedom and danger that made the first Zelda game so enthralling, and captures the feeling of awe that came when Ocarina of Time hit the scene, in this case by layering unspoken variables into seemingly every facet of the game. Based on our early impressions, it's safe to say that Breath of the Wild will forever change what people expect from the series. [Early Thoughts]"