The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Eu não quis dizer desses detalhes. Eu to falando do gráfico mesmo. Aquilo ali tá feinho demais. Bem inferior ao mostrado até agora.
Tá bom então. Lol
SIDSTART escreveu: (25-02-2017, 11:19 PM)Essa gif do cavalo nadando eu achei bem old gen. Não tem nada de impressionante ali.  Crylol
Tá tudo meio cagado nesse jogo, teve tipo uns três adiamentos e ainda sai rushado desse jeito. =(
Acho que tá hoje não vi um jogo que tenha a animação do cavalo entrando na água e nadando, The Witcher 3 por exemplo que é tão elogiado pela critica é extremamente travado e mal animado quando é em relação ao cavalo.
Esse negócio do cavalo me lembra do Metroid Prime que todo mundo ficou doido com o reflexo do rosto da Samus ao impacto de luz e a chuva caindo no visor.
Eu pessoalmente adoro essas coisas, principalmente os japoneses eles tem um cuidado com os detalhes impressionante.
SIDSTART escreveu: (26-02-2017, 12:35 AM)Eu não quis dizer desses detalhes. Eu to falando do gráfico mesmo. Aquilo ali tá feinho demais. Bem inferior ao mostrado até agora.

Quer gráfico joga horizon.

Aqui é tópico para truu gaymers
InuK9 escreveu: (26-02-2017, 02:01 AM)Quer gráfico joga horizon.

Aqui é tópico para truu gaymers

Sei... Afe
SIDSTART escreveu: (26-02-2017, 12:35 AM)Eu não quis dizer desses detalhes. Eu to falando do gráfico mesmo. Aquilo ali tá feinho demais. Bem inferior ao mostrado até agora.

A escolha mais cartunista faz o jogo não precisar de gráficos estrondosos e com isso a nintendo pode focar em outras coisas mais importantes como a interação com o mundo Love Love Love
Os gráficos estão charmosos d+. Vi uns spoilers e o jogo parece muito massa Crylol
Uma pena que eu não vou conseguir jogar
Sid consegue se superar a cada postagem nesse tópico, impressionante.
[Imagem: aJkiSnR.gif]
Gente, vocês se importariam em colocar as gifs em spoiler?

Fico tentando desviar o olhar mas tá foda. São coisas pequenas, eu sei, mas gosto de descobrir cada coisinha dentro do jogo mesmo.
Bent McLovin escreveu: (26-02-2017, 09:41 AM)Gente, vocês se importariam em colocar as gifs em spoiler?

Fico tentando desviar o olhar mas tá foda. São coisas pequenas, eu sei, mas gosto de descobrir cada coisinha dentro do jogo mesmo.

Se uma boa parte considerar spoiler, tudo bem. Agora só por uma pessoa é fogo também. Isso não é spoiler Bent. Crylol
Essas bombas aí era para matar o link, mas ele só recebeu o dano do primeiro hit
HeRinger escreveu: (26-02-2017, 09:44 AM)Se uma boa parte considerar spoiler, tudo bem. Agora só por uma pessoa é fogo também. Isso não é spoiler Bent.  Crylol

Eu sei, mas se enquadra no "coisas legais que você poderia descobrir jogando''. Tipo, em vez de você se surpreender e achar foda um detalhe do jogo que você não sabia, fica um ''ah, já vi isso''
Saitou escreveu: (26-02-2017, 09:45 AM)Essas bombas aí era para matar o link, mas ele só recebeu o dano do primeiro hit

Também achei estranho. Cancelem os prêmios do jogo, foi a decepção do ano pra mim.
Bent McLovin escreveu: (26-02-2017, 10:01 AM)Eu sei, mas se enquadra no "coisas legais que você poderia descobrir jogando''. Tipo, em vez de você se surpreender e achar foda um detalhe do jogo que você não sabia, fica um ''ah, já vi isso''

Concordo, to tentando evitar de ver as gifs mas vou ter que acabar evitando o tópico =(
Bent McLovin escreveu: (26-02-2017, 10:01 AM)Eu sei, mas se enquadra no "coisas legais que você poderia descobrir jogando''. Tipo, em vez de você se surpreender e achar foda um detalhe do jogo que você não sabia, fica um ''ah, já vi isso''

Syng escreveu: (26-02-2017, 10:14 AM)Concordo, to tentando evitar de ver as gifs mas vou ter que acabar evitando o tópico  =(

Se vocês são sensíveis a isso, realmente acho que deveriam evitar mesmo, porque provavelmente vão encontrar coisa pior. ¯\_(ツ)_/¯

Mas ok, boto as gifs em spoiler então.
A essa altura não sei como é surpresa que os inimigos também interagem com o ambiente.
HeRinger escreveu: (26-02-2017, 10:16 AM)Se vocês são sensíveis a isso, realmente acho que deveriam evitar mesmo, porque provavelmente vão encontrar coisa pior. ¯\_(ツ)_/¯

Mas ok, boto as gifs em spoiler então.

Eu concordo com eles, as gifs estão maravilindas mas tem gente que prefere ter essas surpresas jogando :3

Wintry_Flutist escreveu: (26-02-2017, 10:17 AM)A essa altura não sei como é surpresa que os inimigos também interagem com o ambiente.

Ou uns com os outros, como o bixão jogando um Stalfos no Link Lol

Preciso jogar um Bokoblin na água e ver se ele nada (provavelmente vai nadar) Lol