The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Pré-load que é bom, porra nenhuma.
KP-X escreveu: (27-02-2017, 05:38 PM)Essa OST Emotion

Que coisa maravilhosa BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove
no aguardo da versão definitiva no CEMU Emotion
Bio escreveu: (27-02-2017, 08:32 PM)no aguardo da versão definitiva no CEMU Emotion

Espero que não demore horrores. :/
Bio escreveu: (27-02-2017, 08:32 PM)no aguardo da versão definitiva no CEMU Emotion

Emotion Emotion Emotion
Que saia logo o rip do CD da OST do jogo. Emotion
HeRinger escreveu: (27-02-2017, 08:42 PM)Espero que não demore horrores. :/

Já chegaram na tela de start Emotion

continua q eu tô fapando
[Imagem: Pminrcs.jpg]

ISO vazou e já está em alguns Wii U pelo mundo.
Chakan escreveu: (27-02-2017, 11:05 PM)[Imagem: Pminrcs.jpg]

ISO vazou e já está em alguns Wii U pelo mundo.

E nada do pré-dload.

A mão do desbloqueio treme.
Acho que não vão mais 15 dias até ser possível jogar no cemu.

Agora rodar bem ao ponto de ser melhor que a experiência num console, isso certamente ainda vai demorar bastante. De qualquer forma, parece evoluir bem mais rápido que o Dolphin.
Nash escreveu: (28-02-2017, 12:25 AM)Acho que não vão mais 15 dias até ser possível jogar no cemu.

Agora rodar bem ao ponto de ser melhor que a experiência num console, isso certamente ainda vai demorar bastante. De qualquer forma, parece evoluir bem mais rápido que o Dolphin.

O jogo boota até o menu. To baixando aqui pra testar.

Vem Zeldão. Love
Chakan escreveu: (28-02-2017, 12:27 AM)O jogo boota até o menu. To baixando aqui pra testar.

Sim, eu vi. Falo até ser possível jogar alguma coisa. Se brincar, em menos de uma semana o cara já lança um beta voltado para BotW.
A OST desse jogo tá excelente por enquanto. Bom saber, já que pra mim a do SS só não é mais fraca que a de Majora's Mask.
É...testei aqui, vai até o menu e se der New Game/Continue...trava. Mas interessante que o jogo fica assim já. Tem uns que nem sequer bootam antes do emulador ser atualizado pra eles.

E no 1.6.0 roda 60 fps no menu. No 1.7.2, versão mais atual, fica 20 fps sabe-se la pq.

[Imagem: G3clqiD.jpg]
Parece que a performance no WiiU é bem pobre:

Citação:Strong aliasing
Worse sharpness
Serious framerate drops
Visual issues with cutscenes and when getting out of the inventory
Too many actions (using a power+rotating the camera = "framerate death")
5 sec loading time when you get back to the Home menu
He installed every patch available
The plateau on Switch is bad framerate related and it gets better after, but in the plateau it's nowhere near what the Wii U version is

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1348277

Pena, TP no GC foi melhor que no Wii, imo.
Orelha1 escreveu: (28-02-2017, 03:11 AM)Parece que a performance no WiiU é bem pobre:

S
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1348277

Pena, TP no GC foi melhor que no Wii, imo.

Não lembro tecnicamente, mas de resto, discordo fácil.

Mas sobre Bafão, certamente versão Switch foi o principal motivo de cagarem no Wii U.
Mega Kkcw escreveu: (28-02-2017, 03:43 AM)Não lembro tecnicamente, mas de resto, discordo fácil.

Mas sobre Bafão, certamente versão Switch foi o principal motivo de cagarem no Wii U.

Não lembro de nenhuma diferença gritante entre as 2 versões...

A não ser que você esteja falando de controles, que nesse caso ainda seria um ponto positivo pra versão GC. Controle na veia, waggle na cadeia.
Comecei a jogar! BabaLove