Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Só retardados jogam em pt-br
Responder
Saitou escreveu: (28-02-2017, 11:51 AM)Só retardados jogam em pt-br

deixei explicado porque tem muita gente que deixa a dublagem gringa, mas os textos em t-rex. Crylol
Responder
Manjaster escreveu: (28-02-2017, 11:08 AM)Acabei de jogar até o primeiro save point. Os gráficos estão muito perfeitos, são os melhores gráficos do PS4 até agora. Estou jogando num vanilla e até agora não notei quedas de frame. Os comandos estão fluidos e respondem bem. Só não vai ser goty porque tem RDR2 no fim do ano.
Nem ferrando RDR2 lançar esse ano.
Responder
Saitou escreveu: (28-02-2017, 11:51 AM)Só retardados jogam em pt-br

Pq vc odeio tanto sua lingua nativa?
Responder
A Alloy pequena tem toda a rejeição do Naruto pequeno. 8-8

A engine do Horzion vai ser a mesma do novo God of War? Muito parecido o aspecto gráfico.
Responder
Luca escreveu: (28-02-2017, 12:12 PM)Pq vc odeio tanto sua lingua nativa?

Não odeio, muito pelo contrário.
Responder
To meio que apanhando no gameplay por estar jogando nioh também, aí me confundo no botão de esquivar e acabo pulando feito retardado Lol

Não entendi o porque da tela ficar escura nos quicksaves  =(. O jogo continua rodando em tempo real durante o ato, isso meio que me irrita pq continuo andando no meio do brêu.

No veryhard o Sawtooth ta dando hitikill, quero brinca mais nhão.
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (28-02-2017, 12:19 PM)To meio que apanhando no gameplay por estar jogando nioh também, aí me confundo no botão de esquivar e acabo pulando feito retardado Lol

Não entendi o porque da tela ficar escura nos quicksaves  =(. O jogo continua rodando em tempo real durante o ato, isso meio que me irrita pq continuo andando no meio do brêu.

WTF Loles
Responder
supremejin escreveu: (28-02-2017, 11:49 AM)Comecei. O jogo é inacreditavelmente bonito pqp

Só para constar: versão gringa do jogo não tem pt-br.

Tá jogando no Pro? O jogo tá lindo mesmo no PS4 vanilla.
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-02-2017, 12:16 PM)A Alloy pequena tem toda a rejeição do Naruto pequeno.  8-8

A engine do Horzion vai ser a mesma do novo God of War? Muito parecido o aspecto gráfico.

SM tem sua própria engine.

Mas talvez para o futuro? É impressionante demais essa engine da GG.

Manjaster escreveu: (28-02-2017, 12:46 PM)Tá jogando no Pro? O jogo tá lindo mesmo no PS4 vanilla.

Sim. E o jogo já é sensacional no OG mesmo, nível de texturas e detalhes é absurdo.
Responder
supremejin, vc ta usando o HDR ligado? Me falaram que o HDR ta meio merda na 855C. Confere?
Responder
Comprei hoje deve chegar na sexta. Love
Responder
Luca escreveu: (28-02-2017, 12:59 PM)supremejin, vc ta usando o HDR ligado? Me falaram que o HDR ta meio merda na 855C. Confere?

Eu estou ciente que o meu HDR é tabajara. Crylol

mas eu estou curtindo até então. no momento, eu estou no início, literalmente, a qualidade de imagem é ridiculamente perfeita, vamos ver como o "HDR" meu vai se comportar em outros ambientes.

Acabei de começar, almocei agora e já estou voltando. Crylol
Responder
Fogueiras para quick save, tirolesas, receitinha open world.
Apesar do mundo vasto ainda não dá a sensação open world que o GTA 5 por exemplo te proporciona.

Eu curti a dublagem pt-br.
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-02-2017, 01:19 PM)Fogueiras para quick save, tirolesas, receitinha open world.
Apesar do mundo vasto ainda não dá a sensação open world que o GTA 5 por exemplo te proporciona.

tu está ligado que o começo do game é como White Orchard, certo?! Ou já "começou" realmente o game?
Responder
supremejin escreveu: (28-02-2017, 01:14 PM)Eu estou ciente que o meu HDR é tabajara.  Crylol

mas eu estou curtindo até então. no momento, eu estou no início, literalmente, a qualidade de imagem é ridiculamente perfeita, vamos ver como o "HDR" meu vai se comportar em outros ambientes.

Acabei de começar, almocei agora e já estou voltando.  Crylol

Depois que eu peguei a OLED65B6P aqui, não precisei nunca mais de ligar e desligar o HDR para ver o que ficava melhor. O HDR dessa aqui é mto bom.

Depois que vc testar ai vc me da um toque. Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-02-2017, 01:19 PM)Fogueiras para quick save, tirolesas, receitinha open world.

E nenhum outro jogo dará a não ser GTA6. Nem RDR consegue dar a mesma proporção realista de cidade de GTA.
Responder
Rapaz, a introdução achei chata (parte criança) nível TP.
Mas depois curti muito, me lembrou mais os novos Tomb Raider do que Zelda em si.
Ainda estou curtindo a parte do stealth.
Responder
Kakashisan escreveu: (28-02-2017, 02:14 PM)Rapaz, a introdução achei chata (parte criança) nível TP.
Mas depois curti muito, me lembrou mais os novos Tomb Raider do que Zelda em si.
Ainda estou curtindo a parte do stealth.
Stealth + arcão do amor >>>>> resto
Emotion
Responder
smzinho tá fazendo Live de Horizon. Estou assistindo aqui e ele acabou de mandar um "pau no cu do Gbraga do Start Select duro e com força" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

O fdp leu meu comentário Lol
Responder