The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Kadaj escreveu: (28-02-2017, 12:22 PM)30 travestis..?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Orelha1 escreveu: (28-02-2017, 06:10 AM)Não lembro de nenhuma diferença gritante entre as 2 versões...

A não ser que você esteja falando de controles, que nesse caso ainda seria um ponto positivo pra versão GC. Controle na veia, waggle na cadeia.

Não tinha diferença gritante, mas eu prefiro versão Wii pelo uso dos itens tipo arco e hookshot, esse tipo de coisa funciona muito melhor no wiimote pela precisão.
Caiops escreveu: (28-02-2017, 01:54 PM)Engraçado é o Serge que nunca entrou no tópico, só de ver o nome dele ser citado aparece depois de 10 minutos. Loles  Loles  Loles

Ele finge que não liga mas ta todo mundo vendo o tópico. Supremejin ta entrando toda hora também mas só vai postar se sair notícia ruim do jogo Crylol
Luca escreveu: (28-02-2017, 01:55 PM)Esse Kadaj é igual aqueles faunos da mitologia grega. Fica catando tudo que acontece e vem dar uma "envenenada" quando rola a oportunidade. Colaborador do Caos.  

Calma, Akain... Paz no coração.
BarrigaVerde escreveu: (28-02-2017, 01:59 PM)Tinha um que fazia isso nas entrevistas.
Entrevista de onde?

Syng escreveu: (28-02-2017, 02:01 PM)Loles  Loles  Loles

Parem de brigar no tópico do amor e invés disso vamos todos xingar a Nintendo por nao dar notícias do preload
Que preload? De Zelda? Isso existe na Nintendo? lol
Syng escreveu: (28-02-2017, 02:01 PM)Loles  Loles  Loles

Parem de brigar no tópico do amor e invés disso vamos todos xingar a Nintendo por nao dar notícias do preload

Ou podemos todos elogiar a nintendo por fazer o melhor jogo da geração

Luca escreveu: (28-02-2017, 02:06 PM)Que preload? De Zelda? Isso existe na Nintendo? lol

Sempre existiu, fiz preload de Wind Waker, Bayonetta 2, Xenoblade X, Mario 3D World....
Kadaj escreveu: (28-02-2017, 02:06 PM)Calma, Akain... Paz no coração.

Esse papo de Akain até hoje? lol

Foi em uma dessas que um user aqui do fórum perdeu o primeiro lugar na fila do Switch que meu amigo ta levando pro Brasil semana que vem. O cara me mandou mp me chamando por Akain e eu só disse que não respondia por esse nome e passei para a próxima MP. E nisso era o [K] que vai ficar com o console. Lol

O filme desse sujeito deve estar bem queimado já com o tanto que vcs me xingam aqui no fórum. Virou meu firewall. Loles
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:06 PM)Sempre existiu, fiz preload de Wind Waker, Bayonetta 2, Xenoblade X, Mario 3D World....
[Imagem: 3GYfvSA.gif]

Luca escreveu: (28-02-2017, 02:09 PM)Esse papo de Akain até hoje? lol

Foi em uma dessas que um user aqui do fórum perdeu o primeiro lugar na fila do Switch que meu amigo ta levando pro Brasil semana que vem. O cara me mandou mp me chamando por Akain e eu só disse que não respondia por esse nome e passei para a próxima MP. E nisso era o [K] que vai ficar com o console. Lol

O filme desse sujeito deve estar bem queimado já com o tanto que vcs me xingam aqui no fórum. Virou meu firewall. Loles
[Imagem: 3GYfvSA.gif]
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:05 PM)Ele finge que não liga mas ta todo mundo vendo o tópico. Supremejin ta entrando toda hora também mas só vai postar se sair notícia ruim do jogo Crylol

Eu não ligo mesmo não. Não é fingimento. Zelda é uma série q eu não tenho nada contra e nada a favor, sou totalmente indiferente e desinteressado em relação a ela.
Wander escreveu: (28-02-2017, 02:10 PM)Eu não ligo mesmo não. Não é fingimento. Zelda é uma série q eu não tenho nada contra e nada a favor, sou totalmente indiferente e desinteressado em relação a ela.

Por isso entra no tópico tão assiduamente. Entendi.
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:06 PM)Ou podemos todos elogiar a nintendo por fazer o melhor jogo da geração

Sempre existiu, fiz preload de Wind Waker, Bayonetta 2, Xenoblade X, Mario 3D World....

Nem sabia. É que nunca comprei jogos grandes via eshop no console por ser extremamente contra a política lixo de contas da Nintendo e seus vínculos ao console. Daí acabo preferindo a mídia física.
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:11 PM)Por isso entra no tópico tão assiduamente. Entendi.

Eu entro em todo topico q aparece no topo, amiguin. ;)
Luca escreveu: (28-02-2017, 01:55 PM)Indigente pq não podia por seu "nick". Vc mesmo pediu para não te citar mais. Não te chamei de pobre e muito menos to dizendo que tenho mais dinheiro que vc. Deixa de ser complexado.

indigente
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que vive em indigência, sem condições de suprir suas próprias necessidades; miserável, necessitado, pobre.

Origem
⊙ ETIM lat. indĭgens,entis 'que tem falta de, necessitado'
Wander escreveu: (28-02-2017, 02:10 PM)Eu não ligo mesmo não. Não é fingimento. Zelda é uma série q eu não tenho nada contra e nada a favor, sou totalmente indiferente e desinteressado em relação a ela.

Assisti o game lá no YT que vc vai curtir. Zelda ao menos o Ocarina lá que é o preferido da garotada.
Parabéns. Foderam o tópico do Zelda.

Esperava isso do Sid ou do Supremegin, mas puts hein...

Vão se foderem.
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 02:21 PM)Parabéns. Foderam o tópico do Zelda.

Esperava isso do Sid ou do Supremegin, mas puts hein...

Vão se foderem.

Deixa o jogo sair que tudo volta ao normal. Os haters vão acompanhar o tópico mas não postarão Love
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:22 PM)Deixa o jogo sair que tudo volta ao normal. Os haters vão acompanhar o tópico mas não postarão Love

NAO GUENTO MAIS ESPERAR SSA MERDA!

Comofas pra piratear?
Fiquei sabendo da treta lá no grupo dos doentões. Vim correndo pra ver o que houve.
Luca escreveu: (28-02-2017, 02:16 PM)Assisti o game lá no YT que vc vai curtir. Zelda ao menos o Ocarina lá que é o preferido da garotada.

Vai assistir minha mão na sua cara, fdp
O Akain voltar para o fórum pra espalhar esta doença é dose.