Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:32 PM)Sério isso? Hahahaha
E na boa? Vc acha que adiantaria alguma coisa se eu tirasse uma foto das minhas costas? Essa gente aí já colocou na cabeça que eu sou esse cara e não vai ter nada que vai mudar isso.
Impressionante como parece que ngm daqui tem contato com ele mais. Provavelmente já teriam procurado por ele para conversar. Mas fodasse pra lá tbm, boa bisca ele não devia ser. 
Pior que mesmo se eu conseguir outro, já é do Massamune. Pq ele entrou na fila. Tem mais gente na fila.
Tópicos: 3
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 04:37 PM)Eu entrei tambem =C
SIDSTART escreveu: (28-02-2017, 04:38 PM)Tem mais gente na fila. 
Sim, eu sei, calma.
Não vou furar fila não. Eu até coloquei a colocação do pessoal aqui no tópico. Mas o [K] e o Massamune chegaram antes de todo mundo.
Tópicos: 67
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:40 PM)Sim, eu sei, calma. 
Não vou furar fila não. Eu até coloquei a colocação do pessoal aqui no tópico. Mas o [K] e o Massamune chegaram antes de todo mundo.
Atenda o K, que é gente boa. Inuk como último da fila para largar de ser otário.
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:40 PM)Sim, eu sei, calma. 
Não vou furar fila não. Eu até coloquei a colocação do pessoal aqui no tópico. Mas o [K] e o Massamune chegaram antes de todo mundo. Então voce vai trazendo aos poucos pra todo mundo que encomendou? Esse [K] é daqui do fórum?
SIDSTART escreveu: (28-02-2017, 04:44 PM)Então voce vai trazendo aos poucos pra todo mundo que encomendou? Esse [K] é daqui do fórum? Não. Só vai ter uma jornada este mês. Como expliquei lá atrás, tem dois amigos meus e do meu irmão que vieram passar esse feriado aqui em casa. Eles vão embora no dia 07 (terça) e moram no RJ. 2 consoles a gente já conseguiu pq eu tenho um amigo que trabalha na Gamestop e vai separar para eles (esse dois vendidos). Os que conseguirem a mais no dia do lançamento será pro pessoal da fila aqui. Vc tinha mandado MP antes de todo mundo mas depois cancelou. Daí quando voltou a fila estava cheia.
E sim, esse [K] é daqui e ainda mora no RJ, o que facilita a entrega.
Tópicos: 195
supremejin escreveu: (28-02-2017, 04:42 PM)Atenda o K, que é gente boa. Inuk como último da fila para largar de ser otário.
Eita.
Tópicos: 24
Bom, devo ter jogado umas 5 horas do jogo, saí do Plateau, fui em dois vilarejos e fiz umas 8 shrines. Algumas impressões do jogo, até agora:
Ele tem uma arte muito bonita, como esperado, mas a versão do WiiU é bem mediana. Desacostumei com jogos 720p, daí tô achando bastante embaçado e serrilhado. O framerate é consideravelmente ruim (provavelmente abaixo dos 20fps) em algumas condições, também. A draw distance, pelo menos, é boa e tinha que ser, pois isso influi diretamente no jogo.
Agora, é uma pena que a Nintendo sempre desvalorize seus jogos pelos hardwares limitados. Esse jogo não rodar à 1080p 60fps no Switch é um desperdício...
Falando do jogo em si, o Plateau é uma área mais de tutorial, mesmo, que ensina as primeiras mecânicas do jogo. O interessante é que com elas conseguimos acessar a maioria dos lugares que vemos no mundo.
Saindo do Plateau, a primeira coisa que tentei fazer foi ir atrás do Ganon. Aqui deu pra perceber umas das maiores mudanças do jogo e o modelo de mundo aberto que a Nintendo adotou. Podemos ir pra qualquer lugar, mas isso não quer dizer que conseguiremos. É algo meio que Souls que vai indicando, pela dificuldade encontrada, os caminhos que devemos percorrer.
O mundo não é muito habitado, mas sempre tem algo de interessante por perto. Muitos animais, muitos acampamentos de inimigos e alguns NPCs aleatórios... Aqui, a possibilidade de escalar qualquer montanha, fez com que o senso de exploração ficasse muito mais interessante. Qualquer lugar que eu pensei em ir, acabei conseguindo chegar de uma maneira ou outra e fui recompensado por isso. A navegação pelo mundo com a combinação de escalada + paragliding é fenomenal!
A outra grande diferença no jogo é o foco na sobrevivência e, devido à isso, o gerenciamento do inventário. Recebemos itens o tempo todo, seja armas, alimentos, itens de craft, etc... Cozinhar é uma mecânica essencial e a questão da troca de armas, escudos, etc, é constante. Ainda não me preocupei muito com isso, pois não tenho visto grande vantagem nas armas que encontrei até agora. Em relação à sobrevivência, para ir em lugares frios, por exemplo, precisamos nos preparar antes, seja com roupas adequadas, seja fazendo alimentos específicos.
Os combates são, essencialmente, Zelda like, mas a física do mundo proporciona momentos muito interessantes. Podemos abordar uma batalha de diferentes maneiras, seja com combate corpo a corpo, seja à distância. Podemos usar os pudores do sheika slate, usar o cenário, usar armas, usar animais como suporte, etc. A dificuldade nos faz testar diversas maneiras pois morremos com frequência durante o jogo.
Nos vilarejos, o humor dos Zelda e o carisma dos personagens se mantém presente. Nada a acrescentar sobre isso, por enquanto.
Quanto ao aspecto mundo aberto, espera algo mais "solto", mas não sei se é por ser o começo do jogo. Todas as main quests até agora apresentaram quest marker no mapa, mesmo que eu não tivesse acionado a torre daquele local. Para todas as outras situações temos que utilizar a luneta e marcar no mapa o ponto de interesse.
Enfim, ainda nem arranhei o jogo... Pelo que me parece, vai ser uma jornada muito longa. Depois que avançar mais, comento com mais propriedade.
Tópicos: 5
Tópicos: 4
28-02-2017, 05:08 PM
(Última alteração: 28-02-2017, 05:09 PM por BarrigaVerde.)
O mapa de BotW sempre me pareceu um grande vazio. Problema eterno de Zelda.
Só de saber que não haverá templos (temáticos tradicionais), já me deixa com a periquita sossegada.
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:50 PM)Não. Só vai ter uma jornada este mês. Como expliquei lá atrás, tem dois amigos meus e do meu irmão que vieram passar esse feriado aqui em casa. Eles vão embora no dia 07 (terça) e moram no RJ. 2 consoles a gente já conseguiu pq eu tenho um amigo que trabalha na Gamestop e vai separar para eles (esse dois vendidos). Os que conseguirem a mais no dia do lançamento será pro pessoal da fila aqui. Vc tinha mandado MP antes de todo mundo mas depois cancelou. Daí quando voltou a fila estava cheia. 
E sim, esse [K] é daqui e ainda mora no RJ, o que facilita a entrega. Entendi. Sim, marquei bobeira em cancelar.
Tópicos: 0
Alguém já viu imagem/video do Link com a roupa tradicional verde com gorro?
Tópicos: 4
Syng escreveu: (28-02-2017, 05:26 PM)Alguém já viu imagem/video do Link com a roupa tradicional verde com gorro?
Acho que não vai rolar por conta das condições climáticas.
Tópicos: 24
Syng escreveu: (28-02-2017, 05:26 PM)Alguém já viu imagem/video do Link com a roupa tradicional verde com gorro?
Não vi a tradicional, mas já no início aparece as primeiras opções de customização. Vai até dar pra rolar um fashion Link.
Tópicos: 27
Syng escreveu: (28-02-2017, 05:26 PM)Alguém já viu imagem/video do Link com a roupa tradicional verde com gorro? Sim, infelizmente recebi spoiler disso. Tem a roupa de herói que é uma verde própria do jogo e aparentemente dá pra conseguir a roupa de todos os outros Zelda só que ao estilo desse jogo. Inclusive já vimos a roupa do primeiro jogo do Zelda em divulgação.
Tópicos: 6
28-02-2017, 05:45 PM
(Última alteração: 28-02-2017, 06:00 PM por KP-X.)
Imagem em si não, mas já vi o inventário todo e por isso sei todas as roupas que ele pode usar
Falando em uma das roupas alternativas
Tópicos: 277
sonysta deveria estar comprando horizon e sair da fila do switch
Tópicos: 27
Luca escreveu: (28-02-2017, 06:22 PM)Venderão roupas via DLC. Roupas em Amiibo.
Tópicos: 277
Setsuna94 escreveu: (28-02-2017, 06:52 PM)Roupas em Amiibo.
Pior que tem aquele companion wolf link, alguem ja testou?
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 06:43 PM)sonysta deveria estar comprando horizon e sair da fila do switch O meu já está com a transportadora.
|